realmente tava meio pesado, mudei pra ela foi idiota, em relação a quando ela se cadastrou do ontem mesmo, foi burrice mesmo.Queixodevidro escreveu:... É... O título do tópico ficou meio ofensivo, se eu tivesse uma esposa e se eu gostasse dela eu tiraria esse negócio de idiota... Mas é só eu né...
non adepto aer
est apud Deum
Mulher fdp e esposa foi idiota
Re: Mulher fdp e esposa idiota
- Queixodevidro
- Contato:
É isso, língua escrita é foda, tava soando que você tava xingando ela. Com o "foi" dá a impressão que ela foi ingênua.alexvozao escreveu:realmente tava meio pesado, mudei pra ela foi idiota, em relação a quando ela se cadastrou do ontem mesmo, foi burrice mesmo.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Re: Mulher fdp e esposa foi idiota
Sem duvidas esse é um dakeles tópicos que vai passar 10 anos e a galera ainda vai lembrar.... kkkkkkkkk
Minha nossa... uma das histórias mais bizarras que já passou por aki (contando com o finado junto). Kkkkkkkk
Mais dificil que acreditar nessa história é acreditar que o cara acreditou nessa história!!!! Kkkkkkkk
Minha nossa... uma das histórias mais bizarras que já passou por aki (contando com o finado junto). Kkkkkkkk
Mais dificil que acreditar nessa história é acreditar que o cara acreditou nessa história!!!! Kkkkkkkk
-
Andrey
- Usuário Fundador

Badoo pra aprender inglês?
Pior desculpa que já ouvi kkkkkkkkk
Você leu as mensagens que ela trocou? Ou ela apagou antes?
faixa transparente pro florista aí, professor de inglês no badoo nem o corno da Fabíola engolia essa..kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ano começou com manicure. Agora as fêmeas já estão inventando até aula de inglês. 2016 promete.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
-
Currador do Futuro
- Contato:
Já providenciou sua carteirinha?Presidente de associação de cornos no CE quer vender coleção de chifres
José Adauto Caetano oferece 70 peças e 3 mil livros por R$ 15 mil. Associação foi criada para lutar contra agressão às mulheres, diz fundador.
Coleção de chifres está na sede da associação dos cornos, criada há 12 anos e que conta com cerca de 10 mil filiados. (Foto: José Leomar/Agência Diário)
O presidente da Associação dos Homens Mal Amados do Ceará, mais conhecida como associação dos cornos, José Adauto Caetano, 63 anos, decidiu vender sua coleção de chifres. "São 70 peças e acompanham três mil livrinhos sobre todos os tipos de corno. Tem troféu de chifre e cabide de chifre", afirmou. Caetano disse que apareceram alguns compradores de peças individuais, mas que ele só vende a coleção, por R$ 15 mil. "A primeira e única coleção de chifres do mundo é a minha", disse, sobre o "valor sentimental" dos itens.
O material está exposto na sede da associação, na rua Pedro Pereira, 686, no Centro de Fortaleza. "Dá muito trabalho para limpar e resolvi vender. Se for para um corno, melhor ainda, porque já faz parte da família", disse. Caetano disse que está no local de segunda a sábado, de 8h às 16h.
Carteirinha diz que é válida em todo o sistema solar e afirma que o portador é "corno com todas as letras". (Foto: G1 Ceará)
Eu analisaria os fatos com calma, até porque um cifre numa cabeça chata de cearense pesa mais (sem hard feelings, tbm sou nordestino
)
1 - a amiga da sua esposa é novinha e solteira. Com quase 100% de certeza ela sabe pra que serve o badoo e não ta aprendendo inglês por la...
2 - agora vamos a hipóteses do que pode ter acontecido, e ei só vejo dois caminhos:
2.1 - a amiga é uma sociopata que quis ferrar teu casamento a troco de nada, mesmo sabendo que sua esposa mais cedo ou mais tarde descobriria pra que serve o badoo e perderia a amiga.
2.2 -a amiga explicou direitinho que que servia o badoo e sua esposa decidiu pagar pra ver. Aí ou ela encontrou algum conhecido por lá, ou ela simplesmente jogou uma verde pra saber se você tbm conhecia e se tava limpo pra ela. E aí veio essa historia de conhecer "outras línguas" por lá kkkk
Bem, do pouco dessa história eu tiraria isso, cabe a você que conhece sua esposa decidir Qualé a maos mais provávavel
Aqui, sem conhecer ela nem você, eu diria que é pedra de Santana esse par de chifre na sua cabeça.
1 - a amiga da sua esposa é novinha e solteira. Com quase 100% de certeza ela sabe pra que serve o badoo e não ta aprendendo inglês por la...
2 - agora vamos a hipóteses do que pode ter acontecido, e ei só vejo dois caminhos:
2.1 - a amiga é uma sociopata que quis ferrar teu casamento a troco de nada, mesmo sabendo que sua esposa mais cedo ou mais tarde descobriria pra que serve o badoo e perderia a amiga.
2.2 -a amiga explicou direitinho que que servia o badoo e sua esposa decidiu pagar pra ver. Aí ou ela encontrou algum conhecido por lá, ou ela simplesmente jogou uma verde pra saber se você tbm conhecia e se tava limpo pra ela. E aí veio essa historia de conhecer "outras línguas" por lá kkkk
Bem, do pouco dessa história eu tiraria isso, cabe a você que conhece sua esposa decidir Qualé a maos mais provávavel
Aqui, sem conhecer ela nem você, eu diria que é pedra de Santana esse par de chifre na sua cabeça.
Relacionamentos extraconjugais já são bem aceito hoje em dia, já ouviu falar em poliamor?
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Um homem sem chifre é um animal indefeso
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Blue Ocean escreveu:
空気を取ることはありません
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
Minha mulher odeia meus amigos solteiros , eles sempre me levam pra gandaia , apresentam pra mulherada , instalam app no meu telefone so pra me ver em apuros ...
Jiu Jitsu na veia
Ossss mestre!!Andrey escreveu:Badoo pra aprender inglês?
alias o principal agora é ver msgs dela na parada e se não tiver nenhuma ai que fudeu mesmo..rs
Po confudir TOEFL com BADOO é foda..pior que na pagina de cadastrar fala em namoro, amizade uma porrada de coisa menos aperfeiçoar idioma.
no mais...חותם על הנושא
לא לוקח אוויר
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Lee Jun-Fan
- Contato:
É aquilo, uns respiram fundo e vão saber a verdade. Outros são adeptos do "o que os olhos não vêem...".
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!