Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Zorro13
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Zorro13 » 22 Jan 2016 15:16

Jackman escreveu:As cotas de TV o Andres mandou bem também.

Não gosto dele, mas não da para tirar o mérito dos feitos que ele teve.
Buenas

Ganhou uma grana da globo para isso, havia a proposta da Record e o Clube dos 13 pensava em fechar. A globo acionou o Andrés e ele aproveitou a oportunidade para encher o bolso (do Timão e dele).
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Jan 2016 15:24

AVB escreveu:Eu escrevi um textão da outra vez que citaram o Citadini, mas apaguei para não arranjar para a minha cabeça. Mas como a discussão, pelo jeito, continua sobre as diretorias, escreverei algo que já falei na cara dele (mas com outras palavras, é claro rs): Eu não colocaria minha mão no fogo pelo Citadini, assim como não colocaria a mão de um inimigo. Não gosto de ver gente queimada.

Tem muita coisa que eu não gosto na administração do Roberto, mas essas buchas que você falou vieram da adm do Gobbi, não por escolha dele. O Corinthians está vindo de vender o almoço para pagar o jantar. A torcida não percebe isso, dai quando os jogadores saem, querem que o time faça loucura para que fiquem. Veja o tópico, queriam que o Corinthians oferecesse salário de 800 mil para o RA. Porra, para depois ficar reclamando que o time não paga as coisas, tem que vender jogador etc? Aí é que não dá. Tem que ter um meio termo. O time não pode mais fazer loucura com dinheiro. Ponto. Está com uma dívida gigantesca do estádio, dívida trabalhista, com jogadores que não entraram na justiça, com o Governo.

A resposta não é diretamente para você, Krusty, é mais para pegar o gancho.

O Tite teve que sair porque ele falou que não reformularia o time como estava precisando. Jogador desinteressado, chinelinho, que vivia na asa do Tite para que a bucha não estourasse. E, infelizmente, o Tite dando guarida. O Mano teve que fazer um trabalho ingrato, isso eu não posso negar. Ah, mesmo assim conseguiu deixar o time classificado para a Liberta.
Sem contar que o ambiente em 2014 era bem pior que o 2015.
Buenas

Curioso para conhecer o seu pensamento sobre o Citadini (pode mandar por mp).

Na real, a oposição, além de ser minoria, não tem força para enfrentar a situação diante das conquistas dos últimos anos. É só verificar o péssimo trabalho do Gobbi e o Roberto vencer com folga. Quem era o Roberto antes do Andrés? Isso mostra a fragilidade da oposição. A Matheus é uma grande Corinthiana, mas não passa disso. Citadini tem grande rejeição política. Stábile é fraco. E o Piovesan, que parecia ser uma cara mais equilibrado, assumiu as finanças na gestão do Roberto, sem bem que este trabalho demora um pouco para dar resultado (haja vista a gastança e irresponsabilidade na época do Gobbi).

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 22 Jan 2016 15:30

Zorro13 escreveu:Buenas

Na verdade, penso que o Tite já era ótimo antes. É só ver a copa do Brasil que ganhou contra a gente jogando com desvantagem fora e a bela campanha antes da chegada do Kia, pq na época o time não tinha dinheiro/jogador e ele trabalhou bem, mesmo com jogadores da base. Além disso, já tinha conquistado a sulamericana com o pessoal do dvd.

Abraços!
Era bom mesmo. Mas retranqueiro e ninguém diria q faria o trabalho q fez no timão.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 22 Jan 2016 15:31

Andrezao escreveu:AVB fui eu que falei em pagar 800k p RA.
Temos grana para ter 10 craques ganhando 800k.
Mas gastamos 300 400 500 com jogadores q não fazem nada.
Temos mais de 100 jogadores ganhando entre 40 e 80 emprestado com a gente pagando ano passado foram 1800k por mês com eles.
Já daria para aumentar p 800 o RA o Jadson o Gil e o Elias.
Aí não contratava Dracenas Mendonzas Romeros e cristian que custam fácil 1600k por mês.
E ainda dava para pagar 600 pro Fagner Felipe Cassio Ralf e trazer um centroavante bem melhor que o Love q ganhava 500.
O problema é má administração que fode o clube mais rico do país.
As dívidas são -por conta de falta de pagar impostos e ficar pagando essas compras de jogadores ruins.
Se o presidente fosse o Lehman da Inbev o clube estaria pau a pau com os maiores da Europa. Duvida?
Não tem grana, Andrezão. O time não está bem financeiramente, aí é que está. Se fosse uma empresa séria, qualquer time de futebol estaria em falência. É que o futebol funciona em um mundo a parte, onde quem deve mais pode mais e a vida continua.

Não dá para você aumentar o salário de 1 ou meia duzia em um elenco. Ainda mais em um time que foi campeão, não é assim que funciona. Se der aumento para um, pode ter certeza que todo mundo baterá na porta na manhã seguinte e pedirá mais. E vai falar não? Vai quebrar o elenco? Vai deixar a bucha pro treinador? Diretor não pode pensar assim.
Sem contar que os jogadores queriam sair. O dinheiro seria o dobro do que você estaria propondo, sem impostos, sem qualquer outro gasto ou pressão. Não é fácil assim. E mais, você já botaria RA e cia ganhando 800, Fagner e cia 600 e acha que os que chegariam aceitariam quanto de salario? 20 mil? Você tá de brincadeira. Isso chutaria o teto mínimo lá para cima. Qualquer um já ia chegar pedindo 300 mil. Não é assim que funciona. Andrezão.
E só uma dúvida, que jogador melhor que o Love estava dando sopa para ser trazido de graça ao clube em 2015?
Se não me falha a memória daria perto de 900 mil de salário esses 4 jogadores que citou.

Se eu não me engano não chega a tudo isso de jogadores emprestados, nem o valor do gasto. Tem muita coisa estranha? Tem. Eu já falei aqui de jogador da base com costas quentes que é bancado pelo clube, jogador que vai para filial, aposentado que volta com contrato etc. Eu não concordo com nada disso. Eu quero mais é que esse pessoal responda tudo na justiça, mas é como eu falei para o Templo: quem é que tem peito para bater de frente lá dentro no Corinthians? Na minha opinião ninguém tem essa moral não.

As dívidas são dos impostos, de péssimas contratações, ações trabalhistas, dinheiro que deve para jogadores (que não entraram na justiça) e muitas coisas que não são exclusivas dessa era. Ou alguém aqui acha que o Pato foi o primeiro jogador a ter moradia paga pelo clube? Teve vários e vários "ídolos" que tiveram, mesmo com apartamento na quadra do lado do alugado. Isso em outras décadas.

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 22 Jan 2016 15:45

Andrezao escreveu:Só discordo do avb quando fala q vendemos almoço p pagar jantar.
O clube é rico.
Tem o maior patrocínio, maior cota de tv maior arrecadação.
O problema é o calor que faz parque que faz a grana evaporar.
Essa história de grana evaporar no clube é antiga. Me lembro q a desinteligência do Dualib com o Kia na época foi pq o Kia disse ter dado uns 40 milhões pra investimento no time pra disputar a libertadores de 2006, só que o Dualib disse que não tinha nada na conta. Já o Kia falou que deu a grana, mas sumiram com ela e tavam querendo aplicar pra cima dele, e não deu um real a mais, sendo o estopim das rusgas que culminaram com a saída do iraniano.
Vi veri veniversum vivus vici

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 22 Jan 2016 15:51

Andrezao escreveu:Era bom mesmo. Mas retranqueiro e ninguém diria q faria o trabalho q fez no timão.
Buenas

Mas a retranca é resultado do elenco que o time tem. Simples!

Olha o ano do desastre: Carpegiani era retranqueiro, mas o time ganhava pontos. Todos sabem como esta história acabou.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jan 2016 15:59

Mr.Vicem escreveu:Essa história de grana evaporar no clube é antiga. Me lembro q a desinteligência do Dualib com o Kia na época foi pq o Kia disse ter dado uns 40 milhões pra investimento no time pra disputar a libertadores de 2006, só que o Dualib disse que não tinha nada na conta. Já o Kia falou que deu a grana, mas sumiram com ela e tavam querendo aplicar pra cima dele, e não deu um real a mais, sendo o estopim das rusgas que culminaram com a saída do iraniano.
O Dualib era um parasita, agora lixo maior era o Nesi Cury, desgraçado deve ter pego esses 40 milhões.
Tomara que esteja no inferno aquele maldito!

E o pior nunca provaram nada contra o cara, na Inglaterra ta bem.

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 22 Jan 2016 16:59

Templo Jiu Jitsu escreveu:E esse Stabile ai?
a culpa é nossa os torcedores que não somos sócios do clube.
E dos sócios que não vão votar.
Olha como foi decidida as últimas eleições.

'De quase 12 mil associados aptos a votar, compareceram às urnas 3.254. Andrade teve 1.848 votos contra 1.393 de Citadini (57% contra 43%), além de 13 votos em branco. Também foram eleitos 200 conselheiros para o triênio, além de outros 50 suplentes."

500 votos de diferença sendo q 3 mil escolhem o futuro da nação.

A culpa é nossa que deixamos isso acontecer
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jan 2016 19:00

Andrezao escreveu:a culpa é nossa os torcedores que não somos sócios do clube.
E dos sócios que não vão votar.
Olha como foi decidida as últimas eleições.

'De quase 12 mil associados aptos a votar, compareceram às urnas 3.254. Andrade teve 1.848 votos contra 1.393 de Citadini (57% contra 43%), além de 13 votos em branco. Também foram eleitos 200 conselheiros para o triênio, além de outros 50 suplentes."

500 votos de diferença sendo q 3 mil escolhem o futuro da nação.

A culpa é nossa que deixamos isso acontecer
Pior que é mesmo. Foda isso, 300 votos apenas.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Jan 2016 19:03

Rapaz, o Vasconcelos tem que melhorar muito pra ir pro time de cima, o Matheus Pereira tbm, ta uma marra tremenda, enfeita muito.

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 22 Jan 2016 20:13

Molecada tá nervosa

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 22 Jan 2016 20:27

Ganhemo e vamos a mais uma final.

Sempre que a molecada é campeã, o time de cima representa tbm, no mesmo ano. Espero que repitam essa máxima.
Vi veri veniversum vivus vici

Responder