Andrezao escreveu:AVB fui eu que falei em pagar 800k p RA.
Temos grana para ter 10 craques ganhando 800k.
Mas gastamos 300 400 500 com jogadores q não fazem nada.
Temos mais de 100 jogadores ganhando entre 40 e 80 emprestado com a gente pagando ano passado foram 1800k por mês com eles.
Já daria para aumentar p 800 o RA o Jadson o Gil e o Elias.
Aí não contratava Dracenas Mendonzas Romeros e cristian que custam fácil 1600k por mês.
E ainda dava para pagar 600 pro Fagner Felipe Cassio Ralf e trazer um centroavante bem melhor que o Love q ganhava 500.
O problema é má administração que fode o clube mais rico do país.
As dívidas são -por conta de falta de pagar impostos e ficar pagando essas compras de jogadores ruins.
Se o presidente fosse o Lehman da Inbev o clube estaria pau a pau com os maiores da Europa. Duvida?
Não tem grana, Andrezão. O time não está bem financeiramente, aí é que está. Se fosse uma empresa séria, qualquer time de futebol estaria em falência. É que o futebol funciona em um mundo a parte, onde quem deve mais pode mais e a vida continua.
Não dá para você aumentar o salário de 1 ou meia duzia em um elenco. Ainda mais em um time que foi campeão, não é assim que funciona. Se der aumento para um, pode ter certeza que todo mundo baterá na porta na manhã seguinte e pedirá mais. E vai falar não? Vai quebrar o elenco? Vai deixar a bucha pro treinador? Diretor não pode pensar assim.
Sem contar que os jogadores queriam sair. O dinheiro seria o dobro do que você estaria propondo, sem impostos, sem qualquer outro gasto ou pressão. Não é fácil assim. E mais, você já botaria RA e cia ganhando 800, Fagner e cia 600 e acha que os que chegariam aceitariam quanto de salario? 20 mil? Você tá de brincadeira. Isso chutaria o teto mínimo lá para cima. Qualquer um já ia chegar pedindo 300 mil. Não é assim que funciona. Andrezão.
E só uma dúvida, que jogador melhor que o Love estava dando sopa para ser trazido de graça ao clube em 2015?
Se não me falha a memória daria perto de 900 mil de salário esses 4 jogadores que citou.
Se eu não me engano não chega a tudo isso de jogadores emprestados, nem o valor do gasto. Tem muita coisa estranha? Tem. Eu já falei aqui de jogador da base com costas quentes que é bancado pelo clube, jogador que vai para filial, aposentado que volta com contrato etc. Eu não concordo com nada disso. Eu quero mais é que esse pessoal responda tudo na justiça, mas é como eu falei para o Templo: quem é que tem peito para bater de frente lá dentro no Corinthians? Na minha opinião ninguém tem essa moral não.
As dívidas são dos impostos, de péssimas contratações, ações trabalhistas, dinheiro que deve para jogadores (que não entraram na justiça) e muitas coisas que não são exclusivas dessa era. Ou alguém aqui acha que o Pato foi o primeiro jogador a ter moradia paga pelo clube? Teve vários e vários "ídolos" que tiveram, mesmo com apartamento na quadra do lado do alugado. Isso em outras décadas.