ET de Varginha: caso completa 20 anos com mistérios e incertezas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Malandrosp
Contato:

Re: ET de Varginha: caso completa 20 anos com mistérios e incertezas

Mensagem por Malandrosp » 20 Jan 2016 21:37

Pegaso escreveu:Mas eu nem fiz a pergunta ainda

A para de zoera cara.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Jan 2016 21:56

Mr.Vicem escreveu:Pois é, e o pior que eram três meninas. Se fosse uma só que tivesse visto errado, mas três? Só se elas tivessem muito fumadas.

Fora que elas mesmas disseram que não era o mudinho cagando no arbusto e muito menos um casal de anões besuntados no lodo, sendo que isso foi o que os oficiais disseram que elas disseram.

E, ainda, assim, isso explicaria apenas um et dos quatro que foram vistos.
Essa explicação do mudinho faz sentido, ele inclusive morava na frente do terreno em que elas viram o tal ser. Mas não se pode tomar isso como verdade e ignorar o fato delas negarem veementemente que era ele.

Agora, explicação tosca mesmo deram pro caso do Chupa Cabras. Disseram que o autor dos ataques era um coiote ou outra espécie de canídeo selvagem. Pra alguns podia até ser, provavelmente era, nos casos em que animais apareciam mutilados e o que impressionava eram os cortes perfeitos. Mas em outros não faz sentido. Porra, da onde um canídeo mata animais, retira todo sangue e deixa a lataria praticamente intacta? =))
Editado pela última vez por Urubu Rei em 20 Jan 2016 22:38, em um total de 1 vez.
Penso, logo bustamanteio.

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Jan 2016 22:11

Pronto, o novo oprimido pela zoeira do fórum é o Malandrosp. Perseguição e covardia desumana com pobrezinho. E enquanto uns zoam e outros se solidarizam com a vítima, quem tá trollando mesmo é ele. :lol:

Porra, vamos parar de frescura.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jan 2016 22:18

Urubu Rei escreveu:Pronto, o novo oprimido pela zoeira do fórum é o Malandrosp. Perseguição e covardia desumana com pobrezinho. E enquanto uns zoam e outros se solidarizam com a vítima, quem tá trollando mesmo é ele. :lol:

Porra, vamos parar de frescura.
quando é com o victor é uma brincadeira sadia

mas beleza, por mim acabou por aqui

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Jan 2016 22:26

Pegaso escreveu:quando é com o victor é uma brincadeira sadia

Que nada. Tem o #teamvitor também lutando pelo fim da zoeira opressiva. Se bem que, no caso dele, concordo que há um exagero. Nada que ele mesmo não lide bem.

Nesse caso aqui, é brincadeira de boa. Tanto que ele tá aí, discutindo normalmente.

O pessoal anda com muita sensibilidade pelo próximo. :hehe:

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 20 Jan 2016 22:35

Pegaso escreveu:quando é com o victor é uma brincadeira sadia

Eu quando falei foi zueira, rachei o bico sozinho quando vc falou "Posso te fazer uma pergunta?" e te quotei, só isso. :punk:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Jan 2016 22:37

Lenilson escreveu:Eu quando falei foi zueira, rachei o bico sozinho quando vc falou "Posso te fazer uma pergunta?" e te quotei, só isso. :punk:
ahauahau de boa, nem to brabo nao

só acho que o povo leva a sério muitas coisas aqui, até o malandro caiu no troll e fica respondendo 50 anos aí

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 20 Jan 2016 22:39

Impressionante como a cada ano que passa fico mais cético..

Antes eu poderia dar certeza que existiria.. Hoje em dia.. Desconfio bastante viu

Enfim, gostaria muito de estar vivo pra ver algum contato nesse sentido

Aparece ai porra, que drama!

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: ET de Varginha: caso completa 20 anos com mistérios e incertezas

Mensagem por Derfel » 20 Jan 2016 22:42

Malandrosp escreveu:
Eu era crianca nos anos 90, tire suas conclusoes.
Malandrosp, desculpa aí, mano. Parece que fui eu que comecei essa zueira no tópico do lutador faixa preta de bjj x porradeiro dos anos 90. Esses floristas estão te oprimindo mesmo. Estão pegando pesado contigo. Virou um monstro essa parada.

Mas pra botar um ponto final nessa parada, preciso te perguntar uma coisa...

rockit

Mensagem por rockit » 20 Jan 2016 22:44

ccara.. esse topico eh um experimento social
se a galera aqui tem "acesso a informcao" e tao falando um monte de coisas ai.. imagina essa galera do extremo norte do para, varginha rs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: ET de Varginha: caso completa 20 anos com mistérios e incertezas

Mensagem por Derfel » 20 Jan 2016 22:45

rockit escreveu:ccara.. esse topico eh um experimento social
se a galera aqui tem "acesso a informcao" e tao falando um monte de coisas ai.. imagina essa galera do extremo norte do para, varginha rs
Só te digo isso:

Apenas busque conhecimento.

Nile

Mensagem por Nile » 20 Jan 2016 22:53

Duvido mto que já existiu vida inteligente extraterrestre , são mtos acasos interligados para chegarem até nós por exemplo
E praticamente impossível vida inteligente contemporânea nossa ,estamos apenas 40 mil anos aki , isso é nada na evolução do universo
stephen hawking fala que uma civilização avançada tem tendência a autodestruição , nós por exemplo temos a capacidade de destruir 4 vezes a terra
Morro de rir com essa história de ETS , acho que a mais próxima do real foi a do ET bilu
Gosto tb da finalidade de suas viagens , viaja por bilhões de anos , para assustar velhinhas no interior , ou cagar no mato kkkkkkkkkkkk
Tem pessoas que tem uma facilidade absurda em acreditar em absurdos
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 20 Jan 2016 23:01

rockit escreveu:ccara.. esse topico eh um experimento social
Se você não conspira não desconspire os conspiradores.

Mas perceba que ninguém (eu pelo menos não vi) tá afirmando categoricamente que apareceram ETS lá. Apenas que o caso é intrigante e, até hoje, misterioso, havendo um monte de possibilidades, umas absolutamente normais (entre elas, um mudinho sujo soltando um barro no canto do muro) e outras nem tanto. Não é uma besteira qualquer a la homem que se transforma em lobisomem em noite de lua cheia. Mesmo que se desconsidere totalmente a "possibilidade ET" (e de fato há bons argumentos pra isso), não deixa de ser um caso que desperta curiosidade acerca da natureza das supostas criaturas encontradas.

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 20 Jan 2016 23:13

Nile escreveu:Duvido mto que já existiu vida inteligente extraterrestre , são mtos acasos interligados para chegarem até nós por exemplo
E praticamente impossível vida inteligente contemporânea nossa ,estamos apenas 40 mil anos aki , isso é nada na evolução do universo
stephen hawking fala que uma civilização avançada tem tendência a autodestruição , nós por exemplo temos a capacidade de destruir 4 vezes a terra
Morro de rir com essa história de ETS , acho que a mais próxima do real foi a do ET bilu
Gosto tb da finalidade de suas viagens , viaja por bilhões de anos , para assustar velhinhas no interior , ou cagar no mato kkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso q eh engraçado. O ET tem tecnologia pra viajar até nós, com uma nave q anda na velocidade da luz, etc. e prefere cagar no mato. Porra não tem nenhuma privada na nave? Rsrsrsrsrs
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 20 Jan 2016 23:27

Nile escreveu:Duvido mto que já existiu vida inteligente extraterrestre , são mtos acasos interligados para chegarem até nós por exemplo

mano

de cético pra cético: tem pessoas que tem uma facilidade incrível em ter certezas, descartar a dúvida

eu, às vezes, gostaria de ser assim

Responder