Pegaso escreveu:Mas eu nem fiz a pergunta ainda
A para de zoera cara.
Pegaso escreveu:Mas eu nem fiz a pergunta ainda
Essa explicação do mudinho faz sentido, ele inclusive morava na frente do terreno em que elas viram o tal ser. Mas não se pode tomar isso como verdade e ignorar o fato delas negarem veementemente que era ele.Mr.Vicem escreveu:Pois é, e o pior que eram três meninas. Se fosse uma só que tivesse visto errado, mas três? Só se elas tivessem muito fumadas.
Fora que elas mesmas disseram que não era o mudinho cagando no arbusto e muito menos um casal de anões besuntados no lodo, sendo que isso foi o que os oficiais disseram que elas disseram.
E, ainda, assim, isso explicaria apenas um et dos quatro que foram vistos.
quando é com o victor é uma brincadeira sadiaUrubu Rei escreveu:Pronto, o novo oprimido pela zoeira do fórum é o Malandrosp. Perseguição e covardia desumana com pobrezinho. E enquanto uns zoam e outros se solidarizam com a vítima, quem tá trollando mesmo é ele.
Porra, vamos parar de frescura.
Que nada. Tem o #teamvitor também lutando pelo fim da zoeira opressiva. Se bem que, no caso dele, concordo que há um exagero. Nada que ele mesmo não lide bem.Pegaso escreveu:quando é com o victor é uma brincadeira sadia
mas beleza, por mim acabou por aqui
Eu quando falei foi zueira, rachei o bico sozinho quando vc falou "Posso te fazer uma pergunta?" e te quotei, só isso.Pegaso escreveu:quando é com o victor é uma brincadeira sadia
mas beleza, por mim acabou por aqui
@pridefcneverdieahauahau de boa, nem to brabo naoLenilson escreveu:Eu quando falei foi zueira, rachei o bico sozinho quando vc falou "Posso te fazer uma pergunta?" e te quotei, só isso.
Malandrosp, desculpa aí, mano. Parece que fui eu que comecei essa zueira no tópico do lutador faixa preta de bjj x porradeiro dos anos 90. Esses floristas estão te oprimindo mesmo. Estão pegando pesado contigo. Virou um monstro essa parada.Malandrosp escreveu:
Eu era crianca nos anos 90, tire suas conclusoes.
Só te digo isso:rockit escreveu:ccara.. esse topico eh um experimento social
se a galera aqui tem "acesso a informcao" e tao falando um monte de coisas ai.. imagina essa galera do extremo norte do para, varginha rs
Se você não conspira não desconspire os conspiradores.rockit escreveu:ccara.. esse topico eh um experimento social
se a galera aqui tem "acesso a informcao" e tao falando um monte de coisas ai.. imagina essa galera do extremo norte do para, varginha rs
kkkkkkkkkkkkkkkkkNile escreveu:Duvido mto que já existiu vida inteligente extraterrestre , são mtos acasos interligados para chegarem até nós por exemplo
E praticamente impossível vida inteligente contemporânea nossa ,estamos apenas 40 mil anos aki , isso é nada na evolução do universo
stephen hawking fala que uma civilização avançada tem tendência a autodestruição , nós por exemplo temos a capacidade de destruir 4 vezes a terra
Morro de rir com essa história de ETS , acho que a mais próxima do real foi a do ET bilu
Gosto tb da finalidade de suas viagens , viaja por bilhões de anos , para assustar velhinhas no interior , ou cagar no mato kkkkkkkkkkkk
Tem pessoas que tem uma facilidade absurda em acreditar em absurdos
Nile escreveu:Duvido mto que já existiu vida inteligente extraterrestre , são mtos acasos interligados para chegarem até nós por exemplo
E praticamente impossível vida inteligente contemporânea nossa ,estamos apenas 40 mil anos aki , isso é nada na evolução do universo
stephen hawking fala que uma civilização avançada tem tendência a autodestruição , nós por exemplo temos a capacidade de destruir 4 vezes a terra
Morro de rir com essa história de ETS , acho que a mais próxima do real foi a do ET bilu
Gosto tb da finalidade de suas viagens , viaja por bilhões de anos , para assustar velhinhas no interior , ou cagar no mato kkkkkkkkkkkk
Tem pessoas que tem uma facilidade absurda em acreditar em absurdos
Usuários navegando neste fórum: glima e 205 visitantes