Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas
-
- Contato:
Re: Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas
Bota o boneco do Nick Fury pra ver se vende pouco,se não cai na graça não vende
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
-
- Contato:
Porra, ainda sem entrar no mérito do vídeo, a galera já chega desqualificando tudo. Porra, se o argumento do cara é tão merda assim, pq não rebater e demonstrar o contrário. Já vem com lugar comum de "ah, mas isso é politicamente correto, bonzinho etc". Porra, racismo existe, o cara colocou um ponto de vista. Discorda? Rebate!
Eu acho que apesar de mais gente se influenciar com personagens e bonecos da própria raça, uma coisa que atrapalha o finn é o fato de ele ser um personagem meeiro, meia boca. Não tem mto poder, não tem uma arma foda, não faz mta coisa... se ele viesse com o sabre, ou com a opção de botar a roupa de stormtrooper... isso ia ser foda.
Eu acho que apesar de mais gente se influenciar com personagens e bonecos da própria raça, uma coisa que atrapalha o finn é o fato de ele ser um personagem meeiro, meia boca. Não tem mto poder, não tem uma arma foda, não faz mta coisa... se ele viesse com o sabre, ou com a opção de botar a roupa de stormtrooper... isso ia ser foda.

isso é o rascismo de nossa sociedade étero normativa e opreçora
- Velho_Logan
- Contato:
Philly Shell escreveu:Mas ali no Oscar o Elba foi esnobado, mas não por ser negro, mas pela briga do filme dele com os Cinemas (físicos) influentes.
Sobre o boneco, o problema é que o Finn boneco ai não tem uma blaster , um sabre de luz, nada de diferente. Que menino vai querer? O personagem é carisma pura, mas não vai vender boneco sem uma arma daora.
Alguém discorda de você hauhauauahauahuahu!

vc leu os posts? mas não foi exatamente isso que a maioria dos floristas disseram do motivo de não ter vendido tanto.JorgeMacaco escreveu:Porra, ainda sem entrar no mérito do vídeo, a galera já chega desqualificando tudo. Porra, se o argumento do cara é tão merda assim, pq não rebater e demonstrar o contrário. Já vem com lugar comum de "ah, mas isso é politicamente correto, bonzinho etc". Porra, racismo existe, o cara colocou um ponto de vista. Discorda? Rebate!
- Velho_Logan
- Contato:
uju escreveu:Pq uma criança vai querer um cara de jaqueta?
Quem compra tudo o que é personagem é adulto nerd.
Coloca um boneco do J. J. Jameson pra ver se a molecada vai comprar.
Se o Cyborg for maneiro num filme da liga, vai vender. Se o filme do Pantera conquistar a galerinha vai vender.
Criança compra o que é maneiro.
[2]
Quando era criança, tinha boneco do Rambo... nunca me perguntei se o personagem era branco ou americano, apenas achava o personagem daora...
Tinha um boneco do Jiraya... nunca me perguntei se ele era asiático... apenas gostava do personagem...

Eu tive vários comandos em ação, de todas as etnias, os melhores eram os que eram maneiros que tinham um cara de porradeiro e com um monte de arma.
Este Finn de jaqueta dá até para emprestar para irmã brincar com a Barbie.
Este Finn de jaqueta dá até para emprestar para irmã brincar com a Barbie.
gostava muito dos thundercats quando pivete, tinha esse boneco do Panthro e achava muito foda, pois gostava muito da sua arma, uma vez brincando com outro moleque que tinha o Lion me zuou porque eu tinha escolhido o boneco do "negão" do desenho, wtf, os personagens nem humanos eram e já tinha moleque racista...Velho_Logan escreveu:[2]
Quando era criança, tinha boneco do Rambo... nunca me perguntei se o personagem era branco ou americano, apenas achava o personagem daora...
Tinha um boneco do Jiraya... nunca me perguntei se ele era asiático... apenas gostava do personagem...

Talvez tenha um pouco de racismo nisso por parte de alguns não compradores (
) do boneco, mas muito provavelmente os motivos já citados no tópico (terem feito muitos bonecos desse personagem e ser um brinquedo pouco atrativo por não ter armas etc) são os maiores responsáveis, uma vez que aceitação do personagem foi muito boa por parte do público.
Nem chegaram a contrabalancear possibilidades no vídeo citando os outros motivos evidentes que pelo menos contribuíram pro boneco vender menos que os outros; o discurso vitimista tomou conta. Embora o cara tenha argumentado de maneira tranquila, sem dar chilique, o grosso da sua argumentação, pelos menos referente a esse caso específico, se resumiu em:

Nem chegaram a contrabalancear possibilidades no vídeo citando os outros motivos evidentes que pelo menos contribuíram pro boneco vender menos que os outros; o discurso vitimista tomou conta. Embora o cara tenha argumentado de maneira tranquila, sem dar chilique, o grosso da sua argumentação, pelos menos referente a esse caso específico, se resumiu em:
Penso, logo bustamanteio.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
VSF, desde o primeiro dia não tem os outros, uma caralhada dele.
Numa das maiores lojas de brinquedos do Rio os vendedores disseram que receberam apenas dele e uns do Chewa.
EU FUI assim que lançaram no Brasil, comprar para minha sobrinha. Consegui um dele e nas vésperas do Natal chegou outro do Chewa, a Rey nem teve na tal loja.
Edit: tinha do stormtrooper tbm, encalhado igual.
Numa das maiores lojas de brinquedos do Rio os vendedores disseram que receberam apenas dele e uns do Chewa.
EU FUI assim que lançaram no Brasil, comprar para minha sobrinha. Consegui um dele e nas vésperas do Natal chegou outro do Chewa, a Rey nem teve na tal loja.
Edit: tinha do stormtrooper tbm, encalhado igual.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 19 Jan 2016 17:48, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Re: RE: Re: Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas
Kkkkkk!alexvozao escreveu:
gostava muito dos thundercats quando pivete, tinha esse boneco do Panthro e achava muito foda, pois gostava muito da sua arma, uma vez brincando com outro moleque que tinha o Lion me zuou porque eu tinha escolhido o boneco do "negão" do desenho, wtf, os personagens nem humanos eram e já tinha moleque racista.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Tem que ser muito imbecil para achar que foi racismo.tiagoandradef escreveu:Quanto a ausência de negros no Oscar, não me vem a cabeça qual ator negro poderia estar concorrendo.
O único que deveria estar concorrendo é o Idris Elba (e merecia ganhar como coadjuvante), mas o filme Beats of no nation foi claramente boicotado no Oscar. Então não acho que seja racismo, acho que é mimimi....
ÓBVIO que se aceitassem BonN teria ao menos o Elba, e possivelmente o moleque. Mas isso se deu por questões comerciais, nada a ver com talento (infelizmente) ou cor (felizmente).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

É muita viadagem para pouca rola
Perfeito!!!!Tonio Kröger escreveu:Boneco do Kylo Ren:Boneco do Stormtrooper:Spoiler:Boneco do Poe Dameron:Spoiler:Boneco do Chewbacca:Spoiler:Boneco do Finn:Spoiler:Alguém ainda pensa que é racismo ou deu pra perceber que o boneco do Finn é o mais sem graça de todos?Spoiler:
Eu tive o boneco turbo do Rambo.