Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_hopkins
Contato:

Re: Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas

Mensagem por Jimmy_hopkins » 19 Jan 2016 16:13

Bota o boneco do Nick Fury pra ver se vende pouco,se não cai na graça não vende

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

JorgeMacaco
Contato:

Mensagem por JorgeMacaco » 19 Jan 2016 16:15

Porra, ainda sem entrar no mérito do vídeo, a galera já chega desqualificando tudo. Porra, se o argumento do cara é tão merda assim, pq não rebater e demonstrar o contrário. Já vem com lugar comum de "ah, mas isso é politicamente correto, bonzinho etc". Porra, racismo existe, o cara colocou um ponto de vista. Discorda? Rebate!

Eu acho que apesar de mais gente se influenciar com personagens e bonecos da própria raça, uma coisa que atrapalha o finn é o fato de ele ser um personagem meeiro, meia boca. Não tem mto poder, não tem uma arma foda, não faz mta coisa... se ele viesse com o sabre, ou com a opção de botar a roupa de stormtrooper... isso ia ser foda.
Imagem

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 19 Jan 2016 16:20

isso é o rascismo de nossa sociedade étero normativa e opreçora

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 19 Jan 2016 16:20

Philly Shell escreveu:Mas ali no Oscar o Elba foi esnobado, mas não por ser negro, mas pela briga do filme dele com os Cinemas (físicos) influentes.

Sobre o boneco, o problema é que o Finn boneco ai não tem uma blaster , um sabre de luz, nada de diferente. Que menino vai querer? O personagem é carisma pura, mas não vai vender boneco sem uma arma daora.

Alguém discorda de você hauhauauahauahuahu!

Imagem
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 19 Jan 2016 16:28

JorgeMacaco escreveu:Porra, ainda sem entrar no mérito do vídeo, a galera já chega desqualificando tudo. Porra, se o argumento do cara é tão merda assim, pq não rebater e demonstrar o contrário. Já vem com lugar comum de "ah, mas isso é politicamente correto, bonzinho etc". Porra, racismo existe, o cara colocou um ponto de vista. Discorda? Rebate!

Eu acho que apesar de mais gente se influenciar com personagens e bonecos da própria raça, uma coisa que atrapalha o finn é o fato de ele ser um personagem meeiro, meia boca. Não tem mto poder, não tem uma arma foda, não faz mta coisa... se ele viesse com o sabre, ou com a opção de botar a roupa de stormtrooper... isso ia ser foda.
vc leu os posts? mas não foi exatamente isso que a maioria dos floristas disseram do motivo de não ter vendido tanto.

Velho_Logan
Contato:

Mensagem por Velho_Logan » 19 Jan 2016 16:37

uju escreveu:Pq uma criança vai querer um cara de jaqueta?

Quem compra tudo o que é personagem é adulto nerd.

Coloca um boneco do J. J. Jameson pra ver se a molecada vai comprar.

Se o Cyborg for maneiro num filme da liga, vai vender. Se o filme do Pantera conquistar a galerinha vai vender.

Criança compra o que é maneiro.

[2]

Quando era criança, tinha boneco do Rambo... nunca me perguntei se o personagem era branco ou americano, apenas achava o personagem daora...

Tinha um boneco do Jiraya... nunca me perguntei se ele era asiático... apenas gostava do personagem...
Imagem

gus77
Contato:

Mensagem por gus77 » 19 Jan 2016 16:38

Eu tive vários comandos em ação, de todas as etnias, os melhores eram os que eram maneiros que tinham um cara de porradeiro e com um monte de arma.

Este Finn de jaqueta dá até para emprestar para irmã brincar com a Barbie.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 19 Jan 2016 16:45

Velho_Logan escreveu:[2]

Quando era criança, tinha boneco do Rambo... nunca me perguntei se o personagem era branco ou americano, apenas achava o personagem daora...

Tinha um boneco do Jiraya... nunca me perguntei se ele era asiático... apenas gostava do personagem...
gostava muito dos thundercats quando pivete, tinha esse boneco do Panthro e achava muito foda, pois gostava muito da sua arma, uma vez brincando com outro moleque que tinha o Lion me zuou porque eu tinha escolhido o boneco do "negão" do desenho, wtf, os personagens nem humanos eram e já tinha moleque racista...

Imagem

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 19 Jan 2016 17:07

Talvez tenha um pouco de racismo nisso por parte de alguns não compradores ( :hehe: ) do boneco, mas muito provavelmente os motivos já citados no tópico (terem feito muitos bonecos desse personagem e ser um brinquedo pouco atrativo por não ter armas etc) são os maiores responsáveis, uma vez que aceitação do personagem foi muito boa por parte do público.

Nem chegaram a contrabalancear possibilidades no vídeo citando os outros motivos evidentes que pelo menos contribuíram pro boneco vender menos que os outros; o discurso vitimista tomou conta. Embora o cara tenha argumentado de maneira tranquila, sem dar chilique, o grosso da sua argumentação, pelos menos referente a esse caso específico, se resumiu em:
phpBB [video]
Penso, logo bustamanteio.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2016 17:46

VSF, desde o primeiro dia não tem os outros, uma caralhada dele.

Numa das maiores lojas de brinquedos do Rio os vendedores disseram que receberam apenas dele e uns do Chewa.

EU FUI assim que lançaram no Brasil, comprar para minha sobrinha. Consegui um dele e nas vésperas do Natal chegou outro do Chewa, a Rey nem teve na tal loja.

Edit: tinha do stormtrooper tbm, encalhado igual.
Editado pela última vez por Lee Jun-Fan em 19 Jan 2016 17:48, em um total de 1 vez.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas

Mensagem por Sharivan » 19 Jan 2016 17:47

alexvozao escreveu:
gostava muito dos thundercats quando pivete, tinha esse boneco do Panthro e achava muito foda, pois gostava muito da sua arma, uma vez brincando com outro moleque que tinha o Lion me zuou porque eu tinha escolhido o boneco do "negão" do desenho, wtf, os personagens nem humanos eram e já tinha moleque racista.
Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 19 Jan 2016 17:51

tiagoandradef escreveu:Quanto a ausência de negros no Oscar, não me vem a cabeça qual ator negro poderia estar concorrendo.

O único que deveria estar concorrendo é o Idris Elba (e merecia ganhar como coadjuvante), mas o filme Beats of no nation foi claramente boicotado no Oscar. Então não acho que seja racismo, acho que é mimimi....
Tem que ser muito imbecil para achar que foi racismo.

ÓBVIO que se aceitassem BonN teria ao menos o Elba, e possivelmente o moleque. Mas isso se deu por questões comerciais, nada a ver com talento (infelizmente) ou cor (felizmente).
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 19 Jan 2016 17:52

É muita viadagem para pouca rola

Tong
Contato:

Mensagem por Tong » 19 Jan 2016 17:56

Tonio Kröger escreveu:Boneco do Kylo Ren:
Spoiler:
Imagem
Boneco do Stormtrooper:
Spoiler:
Imagem
Boneco do Poe Dameron:
Spoiler:
Imagem
Boneco do Chewbacca:
Spoiler:
Imagem
Boneco do Finn:
Spoiler:
Imagem
Alguém ainda pensa que é racismo ou deu pra perceber que o boneco do Finn é o mais sem graça de todos?
Perfeito!!!!

Responder