Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Flaalmendra » 13 Jan 2016 16:58

Celão escreveu:Já me envolvi numa discussão aqui sobre o assunto e não quero desdobrar novamente esse tema. Na Psicologia, que é a ciência que trata de questões comportamentais do indivíduo, há linhas que defendem o entendimento de que "aprende-se" a ser homossexual. Apenas explicando as aspas para evitar algum mal entendido, esse "aprende-se' significa que a criança se 'espelha' nas referências que possui. Os filhos tendem a reproduzir o que aprendem com os pais, o que observam. É uma fase de formação de personalidade. Dependendo do ambiente em que estão inseridas, algumas crianças bem pequenas começam a apresentar um comportamento 'estranho' (jeitinho gay). Há alguns fatores que contribuem pra isso, como a ausência da figura paterna, por exemplo.

Particularmente, tenho uma opinião parecida. Não creio que nasça homossexual. Mas, como disse, não vou entrar nessa seara novamente.
Eu nao tenho ideia de como "surge" isso. Mas um desses caras q estudaram comigo tem mais 2 irmaos q sao heteros e foram criados juntos.

Mas nao sei se isso e genetico ou nao, mas é igual personalidade. Por exemplo, meu irmao é bem mais esquentado do que eu, e minha mae fala que é desde bebe, entao acho q isso e genetico. Para mim o cara pode ter uma disposicao de ser homosexual, tendo pessoas mais facil de aflorar isso do q outras, dependendo do ambiente.
Mas isso nao é nem uma discussao com vc é apenas o que acho sem embasamento nenhum

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2016 17:03

Flaalmendra escreveu:Eu nao tenho ideia de como "surge" isso. Mas um desses caras q estudaram comigo tem mais 2 irmaos q sao heteros e foram criados juntos.

Mas nao sei se isso e genetico ou nao, mas é igual personalidade. Por exemplo, meu irmao é bem mais esquentado do que eu e minha mae fala que é desde bebe, entao acho q isso e genetico. Para mim o cara pode ter uma disposicao de ser homosexual, tendo pessoas mais facil de aflor isso do q outras dependendo do ambiente.
Mas isso nao é nem uma discussao com vc é apenas o que acho sem embasamento nenhum
Eu entendo e acho que é por aí mesmo. Essas questões eram tabu até bem pouco tempo, por isso estudos sobre o tema estão longe de alguma conclusão do tipo "é isso" ou "é aquilo". Minha opinião foi formada a partir do que eu observo. Posso estar errado, claro! Mas hoje essa é minha convicção.

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 13 Jan 2016 17:08

Bruno, OBVIAMENTE que ninguém vai criar um filho pra ser homossexual. Agora, uma coisa é você tentar coibir um "trejeito" do seu filho enquanto ele é uma criança, não concordo mas ok, é seu direito e livre arbítrio. Só que se essa criança cresce e ainda continua com esses trejeitos quando tem seus 12, 13 anos e o pai tá lá, "seja homem muleque!", "olha essa pose de bixinha!" me desculpe, mas ele (o pai) está sim cagando no psicológico dessa criança e ela pode sim desenvolver problemas psicológicos no futuro. Lembre-se: O que a gente quer pros nossos filhos não é sempre o que nossos filhos querem pra eles. E a gente vai fazer o que? Espancar e jogar na rua? Lógico que não, né.

O que a gente pode fazer é tentar educar da melhor forma possível e com amor. SEMPRE com amor.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2016 17:11

Derfel escreveu:"Lá e devolta outra vez..."
Não... pelo amor de Deus! ~x( ~x( ~x(

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Jan 2016 17:12

Gay ou não, existem atividades muito melhores para uma criança de 8 anos do que ficar se maquiando.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 13 Jan 2016 17:12

Celão escreveu:
Não... pelo amor de Deus! ~x( ~x( ~x(
Hahaha

Não, relaxa, cara. Pra mim já deu também.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 13 Jan 2016 17:13

_Lady escreveu:Bruno, OBVIAMENTE que ninguém vai criar um filho pra ser homossexual. Agora, uma coisa é você tentar coibir um "trejeito" do seu filho enquanto ele é uma criança, não concordo mas ok, é seu direito e livre arbítrio. Só que se essa criança cresce e ainda continua com esses trejeitos quando tem seus 12, 13 anos e o pai tá lá, "seja homem muleque!", "olha essa pose de bixinha!" me desculpe, mas ele (o pai) está sim cagando no psicológico dessa criança e ela pode sim desenvolver problemas psicológicos no futuro. Lembre-se: O que a gente quer pros nossos filhos não é sempre o que nossos filhos querem pra eles. E a gente vai fazer o que? Espancar e jogar na rua? Lógico que não, né.

O que a gente pode fazer é tentar educar da melhor forma possível e com amor. SEMPRE com amor.
_Lady, você é nova aqui no fórum, né?

Hahaha

Boa sorte!

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 13 Jan 2016 17:15

brunolobo escreveu:pelo amor de deus, onde que o que falei frustraria alguém sexualmente? por acaso criança deve pensar em sexo? não porra. por isso que falei da puberdade. quando entrar na puberdade, aí sim respeita a decisão sexual da criança. antes disso é crime, a criança sequer devia estar falando dessas porras.
Você mesmo disse hahahaha.

Não, na verdade eu acho que criança tem que ser orientada desde que demonstrar curiosidade. Orientar não é guiar nem manipular. É educar. Curiosidade não é sexualidade, curiosidade vem muito antes de puberdade. O que eu faria? Mostraria a realidade. Deixaria-o decidir por si. Mas manteria meu olho próximo para caso precise de ajuda.

Eu perguntei ao meu pai o que era ejaculação precoce porque eu entreouvi meus irmãos e os amiguinhos falando sobre isso. Eu tinha sei lá, 8 anos? Eu nem sabia o que era puberdade! Meus irmãos 10 no máximo? hahahaha Meu pai ia explicar, mas minha mãe não deixou. :))

Eu não tô preocupada com a sexualidade dos meus filhos ou o que eles vão escolher pra brincar. Contanto que eles sejam ensinados a serem boas pessoas, de bom caráter e a não ter que passar por cima de ninguém, pra mim é suficiente. Se o meu moleque quiser brincar de boneca ou passar batom, ou se a minha menina quiser ser criada como eu fui, subindo em árvore, e chutando bola até arrancar a pelinha do dedão (!!!) eu não vou frustrá-los por conta de preconceito.

E o que eu puder fazer para protegê-los do preconceito, eu vou. Me conhecendo, viro leoa se preciso. O que precisa mudar é a mentalidade das pessoas e não as crianças que tem que se contentar com o preconceito que possivelmente vão sofrer. Ensinarei-os a se defender e não a mudarem quem são pra agradar x ou y. Afinal não vivemos num mundo perfeito e jamais viveremos.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 13 Jan 2016 17:16

Derfel escreveu:"Lá e devolta outra vez..."

:lol: :lol: :lol:

Pois é, Derfel..

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 13 Jan 2016 17:17

Derfel escreveu:_Lady, você é nova aqui no fórum, né?

Hahaha

Boa sorte!
"Nova". Tenho conta desde o começo mas não participava muito. Tô voltando agora :D :D :D

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 13 Jan 2016 17:58

_Lady escreveu:
"Nova". Tenho conta desde o começo mas não participava muito. Tô voltando agora :D :D :D
Tô falando isso porque deu pra ver que você não conhece o modus operandi da galera que costuma postar nesse tipo de tópico. Mas você vai descobrir. Não se preocupe

Annie
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Annie » 13 Jan 2016 18:02

Derfel escreveu:Tô falando isso porque deu pra ver que você não conhece o modus operandi da galera que costuma postar nesse tipo de tópico. Mas você vai descobrir. Não se preocupe
Eu já avisei a ela, ela tá preparada. hahaha

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 13 Jan 2016 18:19

Derfel escreveu:Tô falando isso porque deu pra ver que você não conhece o modus operandi da galera que costuma postar nesse tipo de tópico. Mas você vai descobrir. Não se preocupe
Esse foi o primeiro e o último tópico "polêmico" em que eu postei, não se preocupe ahahahha :D :D

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2016 21:49

_Lady escreveu:Bruno, OBVIAMENTE que ninguém vai criar um filho pra ser homossexual. Agora, uma coisa é você tentar coibir um "trejeito" do seu filho enquanto ele é uma criança, não concordo mas ok, é seu direito e livre arbítrio. Só que se essa criança cresce e ainda continua com esses trejeitos quando tem seus 12, 13 anos e o pai tá lá, "seja homem muleque!", "olha essa pose de bixinha!" me desculpe, mas ele (o pai) está sim cagando no psicológico dessa criança e ela pode sim desenvolver problemas psicológicos no futuro. Lembre-se: O que a gente quer pros nossos filhos não é sempre o que nossos filhos querem pra eles. E a gente vai fazer o que? Espancar e jogar na rua? Lógico que não, né.

e? é justamente o que eu to falando, tem que coibir esses trejeitos sim. deixar uma CRIANÇA escolher sua sexualidade é crime. que os país a criem de acordo com o que a criança tem no meio das pernas. qualquer coisa contrária disso é um atentado contra a vida da criança, o potencial dessa porra dar merda é GIGANTESCO.
sim, nosso modus operandi é falar a verdade, coisa que irrita muita gente a ponto de alguns ficar de denuncinha :-bd
Annie escreveu:Você mesmo disse hahahaha.

Não, na verdade eu acho que criança tem que ser orientada desde que demonstrar curiosidade. Orientar não é guiar nem manipular. É educar. Curiosidade não é sexualidade, curiosidade vem muito antes de puberdade. O que eu faria? Mostraria a realidade. Deixaria-o decidir por si. Mas manteria meu olho próximo para caso precise de ajuda.

Eu perguntei ao meu pai o que era ejaculação precoce porque eu entreouvi meus irmãos e os amiguinhos falando sobre isso. Eu tinha sei lá, 8 anos? Eu nem sabia o que era puberdade! Meus irmãos 10 no máximo? hahahaha Meu pai ia explicar, mas minha mãe não deixou. :))

Eu não tô preocupada com a sexualidade dos meus filhos ou o que eles vão escolher pra brincar. Contanto que eles sejam ensinados a serem boas pessoas, de bom caráter e a não ter que passar por cima de ninguém, pra mim é suficiente. Se o meu moleque quiser brincar de boneca ou passar batom, ou se a minha menina quiser ser criada como eu fui, subindo em árvore, e chutando bola até arrancar a pelinha do dedão (!!!) eu não vou frustrá-los por conta de preconceito.

E o que eu puder fazer para protegê-los do preconceito, eu vou. Me conhecendo, viro leoa se preciso. O que precisa mudar é a mentalidade das pessoas e não as crianças que tem que se contentar com o preconceito que possivelmente vão sofrer. Ensinarei-os a se defender e não a mudarem quem são pra agradar x ou y. Afinal não vivemos num mundo perfeito e jamais viveremos.
não, criança não deve falar de sexo MUITO MENOS ter direito de escolher que sexo vai "ser". tá de sacanagem?

Responder