A vida gira em torno do sexo ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: A vida gira em torno do sexo ?

Mensagem por Germer » 10 Jan 2016 10:30

tjeua escreveu:Cara eu tbm acho q gira em torno do dinheiro, infelizmente.
Sexo vem mas se tiver $ fica melhor ainda

e nós, homens, queremos dinheiro pra que?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Jan 2016 10:32

Dinheiro.

O mundo gira em torno de dinheiro, você só terá todo o resto e sustentará as vontades se tiver $$.

Quem não se preocupa com grana é a aquela galera que tem família bilionária e nasce despreocupada de tudo.
Tapirus terrestris

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Jan 2016 10:33

café c/ leite escreveu:Essa questão vai além do impulso natural, acho que existe uma cultura de afirmação em torno do sexo, uma imposição social em se manter uma rotina sexual, em mostrar que é fodedor, que come todas.

Pode crer, eu respeito isso, essa supressão das paixões soa bem cristã, mas já existia antes na cultura grega.

é isso aí
Nando Friday escreveu:Para quem acredita em alguma religião, eu acredito que não.

não é o que eu vejo por aí
Editado pela última vez por Germer em 10 Jan 2016 10:37, em um total de 1 vez.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Jan 2016 10:37

edit

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 10 Jan 2016 10:49

café c/ leite escreveu:Essa questão vai além do impulso natural, acho que existe uma cultura de afirmação em torno do sexo, uma imposição social em se manter uma rotina sexual, em mostrar que é fodedor, que come todas.

Pode crer, eu respeito isso, essa supressão das paixões soa bem cristã, mas já existia antes na cultura grega.
Acho q vc sabe que dos 4 citados, 2 viveram antes de Cristo e nenhum dos 4 eram cristãos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 10 Jan 2016 10:58

biologicamente, sim.

se nao se reproduz, nem surgiria como vida, ou, apos 'existir', se extinguiria

entao, sim, somos programados biologicamente para dar arcabouco para a reproducao. Ou seja: todo o comportamento dos seres vivos (incluso humanos), tudo o que pensamos, tudo o que fazemos, tudo o que comemos, é para dar suporte à reproducao. A especie que for radicalmente contra isso, vai se extinguir; a que for 'meio' contra isso, pode ser suplantada por outra cujo comportamento de reproducao é melhor. Tanto é que, entre os humanos tem uns com comportamento de 'nao curto sexo' (tipo galera assexuada), e essa galera nao esta contribuindo com as geracoes futuras, ou seja, esse tipo de comportamento é negativamente selecionado, e tende a desaparecer ou a ficar como uma fracao que representa somente um 'ruido' biologico

enfim, nao é nossa culpa só pensar em sexo o tempo todo :lol: :bleh:
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 10 Jan 2016 16:15

Germer escreveu:e nós, homens, queremos dinheiro pra que?
para alguns, poder

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 10 Jan 2016 16:45

O orgasmo é a sensação mais próxima do paraíso, a mulher para mim é a personificação de tudo que há de bom no mundo. Então nada melhor do que juntar as duas coisas mulher + orgasmo = "fuder até o talo".
Minha resposta então seria sim.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 10 Jan 2016 17:25

Piramide Jeffiana >>> Piramide Maslow

Comer, Beber, e Fuder, os três Direitos Humanos fundamentais

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Jan 2016 17:32

Aristóteles já tinha descoberto que o humano buscaria a felicidade e que a felicidade estava na prática das virtudes, que eram a medida exata entre certas qualidades. Descobriu também que a maior felicidade estava na vida contemplativa, pois esta é a atividade mais digna que o homem pode alcançar. A vida boa seria então a vida contemplativa. Isso estaria acima de viver em busca de honra, de respeito mundano e outras coisas que só tem valor relativo. Aristóteles desenvolve muito bem isso em sua Ética.

Sexo é uma das coisas mais inferiores que existe e não deve ser considerado um fim para nada, mas apenas um meio para outro fim, que é a geração de outro ser humano. O sexo faz parte do que há de mais baixo no homem, que é a parte concupiscível da sua alma. Entregar-se a prazeres sexuais e possuir estes como objetivos da vida é o mesmo que jogar no lixo seu status de homem (animal racional) e virar apenas animal, como as bestas. E uma das partes de nosso ser que temos em comum com os outros animais.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 10 Jan 2016 17:34

S_BJJ escreveu:O orgasmo é a sensação mais próxima do paraíso, a mulher para mim é a personificação de tudo que há de bom no mundo. Então nada melhor do que juntar as duas coisas mulher + orgasmo = "fuder até o talo".
Minha resposta então seria sim.
Pode até ser, mas se você fizer isso nunca vai alcançar o verdadeiro paraíso. Passará alguns anos nesse "quase paraíso" e a eternidade inteira no inferno. Não conheço nenhuma religião séria que incentive a prática sexual desenfreada.

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 10 Jan 2016 18:39

General Moscardo escreveu:Pode até ser, mas se você fizer isso nunca vai alcançar o verdadeiro paraíso. Passará alguns anos nesse "quase paraíso" e a eternidade inteira no inferno. Não conheço nenhuma religião séria que incentive a prática sexual desenfreada.
É condenado pelas religiões? É. Talvez não é certo fazer isso? Talvez não seja. É imoral? Com certeza.
Mas cara, isso me deixa feliz uma quantidade que você não pode imaginar. Mente sã, corpo são.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 10 Jan 2016 18:49

Eu diria que a vida de boa parte da humanidade gira em torno do PODER.
Dinheiro, ter condições de exigir, ter o que quer, sexo... tudo isso é PODER.
Se falar especificamente de sexo? Sim, sexo é uma forma de PODER.
Tá incluído no pacote.

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 10 Jan 2016 19:21

Uma unica coisa nunca será o centro dos interesses do ser humano, ainda mais desse bixo tao complexo que somos

Mas sem duvida o sexo representa MUITO em nossas vidas e na sociedade que vivemos, seja hoje ontem ou amanha

Ta equiparado com o tal do dinheiro que inventamos.. E ate diria q a busca pelo dinheiro, se bobiar, vem depois da procura pelo sexo/poder/ser macho alpha

Eh meio "burro" isso, mas antes de qq inteligência somos um mero animal que de nada adianta ir a marte se nao enfiarmos o pinto em uma tcheca e procriarmos!

E naturalmente falando o certo seria sair metendo em todas q vissemos e tivessemos atraçao, mas bloqueio por bloqueios de certa forma "equilibramos" essa necessidade... Mas inconscientemente estamos sempre nessa busca!

E claro que isso seria a regra comum.. Gay, o homem pensador lá, a freira, todas essas minorias (nesta vertente aqui tratada) sempre vao existir.. Mas desconfio seriamente que, como todo ser vivo que se preze, a maxima eh perpetuar a espécie..

Finalizando volto a dizer q se tem algo complexo esse algo eh a gente mesmo.. Portanto existem muitas excessoes que nao fazem ser regra tudo que eu disse

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 10 Jan 2016 19:23

Acho a depois q se.tem.filhos o foco da vida muda, não?
Imagem

Responder