tjeua escreveu:Cara eu tbm acho q gira em torno do dinheiro, infelizmente.
Sexo vem mas se tiver $ fica melhor ainda
e nós, homens, queremos dinheiro pra que?
tjeua escreveu:Cara eu tbm acho q gira em torno do dinheiro, infelizmente.
Sexo vem mas se tiver $ fica melhor ainda

café c/ leite escreveu:Essa questão vai além do impulso natural, acho que existe uma cultura de afirmação em torno do sexo, uma imposição social em se manter uma rotina sexual, em mostrar que é fodedor, que come todas.
Pode crer, eu respeito isso, essa supressão das paixões soa bem cristã, mas já existia antes na cultura grega.
Nando Friday escreveu:Para quem acredita em alguma religião, eu acredito que não.
Acho q vc sabe que dos 4 citados, 2 viveram antes de Cristo e nenhum dos 4 eram cristãos.café c/ leite escreveu:Essa questão vai além do impulso natural, acho que existe uma cultura de afirmação em torno do sexo, uma imposição social em se manter uma rotina sexual, em mostrar que é fodedor, que come todas.
Pode crer, eu respeito isso, essa supressão das paixões soa bem cristã, mas já existia antes na cultura grega.
para alguns, poderGermer escreveu:e nós, homens, queremos dinheiro pra que?
Pode até ser, mas se você fizer isso nunca vai alcançar o verdadeiro paraíso. Passará alguns anos nesse "quase paraíso" e a eternidade inteira no inferno. Não conheço nenhuma religião séria que incentive a prática sexual desenfreada.S_BJJ escreveu:O orgasmo é a sensação mais próxima do paraíso, a mulher para mim é a personificação de tudo que há de bom no mundo. Então nada melhor do que juntar as duas coisas mulher + orgasmo = "fuder até o talo".
Minha resposta então seria sim.
É condenado pelas religiões? É. Talvez não é certo fazer isso? Talvez não seja. É imoral? Com certeza.General Moscardo escreveu:Pode até ser, mas se você fizer isso nunca vai alcançar o verdadeiro paraíso. Passará alguns anos nesse "quase paraíso" e a eternidade inteira no inferno. Não conheço nenhuma religião séria que incentive a prática sexual desenfreada.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 169 visitantes