Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'

Mensagem por brunolobo » 06 Jan 2016 20:58

podiam fazer uma luta no metamoris hein? mas com regras justas: se o werdum não finalizar 5 vezes, perde.

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'

Mensagem por Victor Martins » 06 Jan 2016 23:22

AEGIS escreveu:Eita... bicho chato da porra. Não sabe e não tem o carisma pra fazer o TT, aí fica essa porcaria.
Mas isso não é TT, o Rockhold é assim mesmo

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 06 Jan 2016 23:46

metlaladolademelda.jpeg
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

slash
Contato:

Mensagem por slash » 06 Jan 2016 23:49

Luke Rockbosta calado é um poeta, impressionante a capacidade que esse loco tem de falar merda!
VSF

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 07 Jan 2016 07:22

kkkkk Primeiro ele tem que vencer o Pastor.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Jan 2016 08:45

SR.SATÃ escreveu:kkkkk Primeiro ele tem que vencer o Pastor.

:rolleyes:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 07 Jan 2016 18:55

Queria saber como ele se da nos treinos lá na AKA. poderíamos tirar uma base por lá. Não da p negar que o bixo e MT forte p 84. Acho que poderia fazer uma luta de igual p igual com o werdum. Deve ter uma força parecida.

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 07 Jan 2016 19:01

Se ele se garante tanto, pq não desafia o Werdum pro Metamoris. Lá eles podem se enfrentar sem problemas.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 07 Jan 2016 20:08

VagabondMusashi escreveu:Esse chato de galochas deve ter bebido... Werdum mata ele de pe , no chao, na rua na chuva na fazenda ou numa casinha de sape
Boa kkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 08 Jan 2016 13:09

CATOIAO escreveu:Tb nao respeito Werdum, acho ele um mala de marca maior..como lutador vem evoluindo, mas pra mim nao tem pinta de campeão e nem continuara com a cinta, CAIN recupera com toda certeza..

Nem do HUNT esse bicho deveria ter passado...achou uma joelhada milagrosa..HUNT tava passeando.

CAIN vai recuperar cinturao e Werdum volara a realidade, nao eh lutador p ficar no posto de campeão nao.
pq vc é tão hater ?? vai chorar dia 06/02 qdo o werdum nocautear ele. e vou ter o prazer de upar esse tópico para te zuar, senhor sabe tudo.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Jan 2016 14:11

CATOIAO escreveu:Hater pq?? Torcer contra um lutador eh ser hater?

Apenas acho que Werdum nao tem nível de campeão, e dia 06/02 isso se confirmara, CAIN vai da uma surra.

Apenas minha opinião...e quem vai zuar geral sou eu! quotarei um por um!

Ate!
Na moral, acho até que o Rockhold se ganhar um pouco de massa passearia nos pesados (que é uma categoria bem fraca). Agora não acho que o Cain recupera a cinta não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 08 Jan 2016 14:19

Lenilson escreveu:Na moral, acho até que o Rockhold se ganhar um pouco de massa passearia nos pesados (que é uma categoria bem fraca). Agora não acho que o Cain recupera a cinta não.
Pô Lena's, há um motivo pelo qual o Rockhold corta MUITO peso para lutar nos médios. O cara é bom, mas nem na LHW ele se criar com os TOP's. Quanto mais nos pesados.

Responder