Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
podiam fazer uma luta no metamoris hein? mas com regras justas: se o werdum não finalizar 5 vezes, perde.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Re: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
Mas isso não é TT, o Rockhold é assim mesmoAEGIS escreveu:Eita... bicho chato da porra. Não sabe e não tem o carisma pra fazer o TT, aí fica essa porcaria.
metlaladolademelda.jpeg
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Luke Rockbosta calado é um poeta, impressionante a capacidade que esse loco tem de falar merda!
VSF
- The Trooper
- Contato:
Pela saco demais, pqp.
kkkkk Primeiro ele tem que vencer o Pastor.
- Victor Silva
- Contato:
SR.SATÃ escreveu:kkkkk Primeiro ele tem que vencer o Pastor.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- Hans de Sulivan
- Contato:
Queria saber como ele se da nos treinos lá na AKA. poderíamos tirar uma base por lá. Não da p negar que o bixo e MT forte p 84. Acho que poderia fazer uma luta de igual p igual com o werdum. Deve ter uma força parecida.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Se ele se garante tanto, pq não desafia o Werdum pro Metamoris. Lá eles podem se enfrentar sem problemas.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Boa kkkkkkVagabondMusashi escreveu:Esse chato de galochas deve ter bebido... Werdum mata ele de pe , no chao, na rua na chuva na fazenda ou numa casinha de sape
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
pq vc é tão hater ?? vai chorar dia 06/02 qdo o werdum nocautear ele. e vou ter o prazer de upar esse tópico para te zuar, senhor sabe tudo.CATOIAO escreveu:Tb nao respeito Werdum, acho ele um mala de marca maior..como lutador vem evoluindo, mas pra mim nao tem pinta de campeão e nem continuara com a cinta, CAIN recupera com toda certeza..
Nem do HUNT esse bicho deveria ter passado...achou uma joelhada milagrosa..HUNT tava passeando.
CAIN vai recuperar cinturao e Werdum volara a realidade, nao eh lutador p ficar no posto de campeão nao.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
Na moral, acho até que o Rockhold se ganhar um pouco de massa passearia nos pesados (que é uma categoria bem fraca). Agora não acho que o Cain recupera a cinta não.CATOIAO escreveu:Hater pq?? Torcer contra um lutador eh ser hater?
Apenas acho que Werdum nao tem nível de campeão, e dia 06/02 isso se confirmara, CAIN vai da uma surra.
Apenas minha opinião...e quem vai zuar geral sou eu! quotarei um por um!
Ate!
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: Luke Rockhold diz que não respeita Fabricio Werdum e provoca: 'o venceria fácil'
Pô Lena's, há um motivo pelo qual o Rockhold corta MUITO peso para lutar nos médios. O cara é bom, mas nem na LHW ele se criar com os TOP's. Quanto mais nos pesados.Lenilson escreveu:Na moral, acho até que o Rockhold se ganhar um pouco de massa passearia nos pesados (que é uma categoria bem fraca). Agora não acho que o Cain recupera a cinta não.