Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 21:47

Tubarao Floripa escreveu:Eu conheço a florista em questão do PVT (Portal dos Valentes dos Teclados) e gosto dela, mas se ela denunciou mais de uma vez e conseguiu punição, é no mínimo interessante :-B

Pois veja bem, ela fala de Machismo aqui, mas por ser Mulher é tratada com atenção e cavalheirismo :hi:
Quanto opressão machista e patriarcal essa dama excluída sofre, hein? :))
se ela não denunciou peço desculpas, mas pelas evidências que listei ali, é o que fica parecendo. e silêncio eu entendo como consentimento (essa é pros monitores tb :giveup: ).

Edu
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Edu » 07 Jan 2016 21:53

Felipe escreveu:Ficou massa a punição do ziza

Imagem

pode postar aqui ? ele me mandou achei engraçado hahahahaha
Não tinha visto o referido post, mas essa alegrou minha noite!!

Kkkkkkkkkkkkk

Editando:

Esqueci a parte importante, procede o comentário ou é viadagem desse tal Ziza?!

Fotos são sempre bem vindas!!
Editado pela última vez por Edu em 07 Jan 2016 22:03, em um total de 1 vez.
Seek and Destroy

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 07 Jan 2016 21:54

CROW escreveu:História sem pé nem cabeça, vamos esperar a grande polícia investigativa brasileira desvelar a verdade ...
Resumindo: Se fode aí segurança!! :))
Nick no antigo PVT: Aniquilator

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 07 Jan 2016 22:05

A moça já está colhendo o louros do acontecido. :-?

Vai virar uma mártir do movimento feminista.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Jan 2016 22:06

brunolobo escreveu:se ela não denunciou peço desculpas, mas pelas evidências que listei ali, é o que fica parecendo. e silêncio eu entendo como consentimento (essa é pros monitores tb :giveup: ).
Só botando pilha hein?

Felizmente nossa equipe de moderação tem treino, família, filhos, esposas, cachorros, coelhos, trabalho, etc. então nao da para reponder oq tu quiser e na hora q tu quiser.

Mas, vamos la:

1. O motivo da sua punição eh claro:
23/12/2015
Brilholobo
Motivo: regra 13 e atitude flammer
15 dias (2 punição)
viewtopic.php?p=567305#p567305
Para de ser xarope e ficar de mimimi, nada tem a ver com florista nenhuma e tu sabe disso.

2. O Ziza foi punido pq fez apologia a estupro. Quem escreveu print foi infeliz. Deveria ter sido: regra 1 e apologia a estupro. Ponto.

Como somos coerentes o cardonelli já foi suspenso duas vezes pelo.memso motivo. e o ziza ficou 7 dias somente , para de chorar q parece q o cara foi pregado na cruz erguido pelo saco com fita de gilete.
Imagem

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 07 Jan 2016 22:13

Brutus escreveu:Já vi (mais de uma vez) essa história de moderador protegendo mulher e não deu bem no final, Sra. Ramaness, Tandra.... Mas no Miletão eu confio e acho que não vai ser igual.

Gosto da Annie como forista, por mais que eu discorde da maioria das opiniões dela, isso faz parte, o importante é que ela movimenta discussões e aparece com pontos de vista diferentes, o que enriquece os debates, eu mesmo já passei a ver certas coisas com outros olhos após ler certos pontos de vista dela. Mas como ela mesma faz muita questão de defender o feminismo, eu acho que deveria ser igual o tratamento a homens e mulheres no fórum. Se homens e mulheres são iguais e merecem tratamento igual, não tem pq ter que ficar cheio de dedo pra falar com ela, pisando em cacos de vidro. Sobre as zuações, se há tanta zuação com homens do fórum como o BDL, o BDP, o ZOOM, dentre vários outros, então se alguém zuar a Annie deveria ser levado da mesma forma, sem punições. Isso aqui é como se fosse uma mesa de bar cheia de gente, numa mesa de bar tem bastante debate, alguns mais acalorados, outros mais tranquilos, o pessoal se diverte juntos, dá risada juntos, brigam as vezes, e o bullying faz parte de uma mesa de bar também, sempre tem uma zoação pra cima de alguém, assim como acontece aqui no fórum. Se podemos zuar homens, não tem pq não poder zuar mulher, já que os direitos são iguais entre os gêneros, correto? Essa é só minha opinião, acredito que se mulheres não querem ser tratadas como objetos (e realmente não devem ser), também não merecem tratamento especial ou diferente dos outros. Direitos iguais servem para todos os sentidos.
Brutus, Mileto eh um lorde.

Vejam no tópico de punições o motivo do lobo ser punido, ninguém nem tinha visto essa discussão deles. Absolutamente nada com nada essa historinha para boi dormir do lobo.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 22:17

Hall escreveu:Só botando pilha hein?

Felizmente nossa equipe de moderação tem treino, família, filhos, esposas, cachorros, coelhos, trabalho, etc. então nao da para reponder oq tu quiser e na hora q tu quiser.

Mas, vamos la:

1. O motivo da sua punição eh claro:

Para de ser xarope e ficar de mimimi, nada tem a ver com florista nenhuma e tu sabe disso.

2. O Ziza foi punido pq fez apologia a estupro. Quem escreveu print foi infeliz. Deveria ter sido: regra 1 e apologia a estupro. Ponto.

Como somos coerentes o cardonelli já foi suspenso duas vezes pelo.memso motivo. e o ziza ficou 7 dias somente , para de chorar q parece q o cara foi pregado na cruz erguido pelo saco com fita de gilete.
então, essa punição pela regra 13 eu já questionei lá na seção de política (justamente pq obviamente esse questionamento vai acabar descambando pra esse assunto) em um tópico pertinente sobre o mesmo tema inclusive ( viewtopic.php?f=20&t=10566 ) e ninguém respondeu. e se a punição realmente não teve a ver com aquela discussão que eu tive com o mileto e a forista, ok, peço perdão a eles então. só que com as "evidências" que listei, fui obrigado a desconfiar.

sobre a punição desse ziza, a foto foi montagem então? ok, não vi o post, até pq vcs apagaram. ok, mas poderiam tê-lo colado lá no tópico das punições, como fizeram várias vezes (e já pediram no tópico de pitacos se não me engano pra vcs fazer sempre isso, seria muito mais justo).

Hall
Contato:

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Hall » 07 Jan 2016 22:22

brunolobo escreveu: então, essa punição pela regra 13 eu já questionei lá na seção de política (justamente pq obviamente esse questionamento vai acabar descambando pra esse assunto) em um tópico pertinente sobre o mesmo tema inclusive ( viewtopic.php?f=20&t=10566 ) e ninguém respondeu. e se a punição realmente não teve a ver com aquela discussão que eu tive com o mileto e a forista, ok, peço perdão a eles então. só que com as "evidências" que listei, fui obrigado a desconfiar.

sobre a punição desse ziza, a foto foi montagem então? ok, não vi o post, até pq vcs apagaram. ok, mas poderiam tê-lo colado lá no tópico das punições, como fizeram várias vezes (e já pediramico de pitacos se não me engano pra vcs fazer sempre isso, seria muito mais justo).
Não teve outra punição, só essa q está no tópico.

Nada tem a ver com o Mileto, eu mesmo nem sabia dessa discussão de vcs, aliás o Mileto nem anda on line nos últimos dias.

No caso do ziza nós editamos pela escrotidao com nossa colega forista.

Fazemos isso qdo eh algo contra a lei ou altamente ofensivo como foi esse caso.

Não vou repetir para não propagar essa merda

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Imagem

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Jan 2016 22:48

Eu não fui quotado, então nem tava sacando esse tópico aqui. Estou viajando, nem consigo entrar muito no fórum por esses dias.

Brunolobo, também nunca tive grandes problemas com você, acho que fui uma das poucas pessoas nesse fórum a tentar levar uma discussão contigo por um tópico todo, respondendo cada um dos seus inúmeros quotes.

O Hall já explicou aí sobre a punição, acho que está tudo esclarecido pra encerrar esse assunto. Vamos buscar ser menos conspiratórios e fazer um pouco mais de reflexão antes de ficar acusando os outros.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 23:03

Mileto escreveu:Eu não fui quotado, então nem tava sacando esse tópico aqui. Estou viajando, nem consigo entrar muito no fórum por esses dias.

Brunolobo, também nunca tive grandes problemas com você, acho que fui uma das poucas pessoas nesse fórum a tentar levar uma discussão contigo por um tópico todo, respondendo cada um dos seus inúmeros quotes.

O Hall já explicou aí sobre a punição, acho que está tudo esclarecido pra encerrar esse assunto. Vamos buscar ser menos conspiratórios e fazer um pouco mais de reflexão antes de ficar acusando os outros.
sim, sem problemas, já me desculpei.

mas leia os motivos que eu dei ali para desconfiança que tive. não acusei ninguém, simplesmente expressei minha desconfiança.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 07 Jan 2016 23:05

brunolobo escreveu:sim, sem problemas, já me desculpei.

mas leia os motivos que eu dei ali para desconfiança que tive. não acusei ninguém, simplesmente expressei minha desconfiança.
Tranquilo. Eu li os motivos, entendi, mas não concordei. Agora acho que está tudo esclarecido, pelo menos.

Bola pra frente, que o tópico já foi muito desvirtuado!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 23:08

Mileto escreveu:Tranquilo. Eu li os motivos, entendi, mas não concordei. Agora acho que está tudo esclarecido, pelo menos.

Bola pra frente, que o tópico já foi muito desvirtuado!
:punk:

Azulzinho
Contato:

Mensagem por Azulzinho » 08 Jan 2016 00:04

Hall escreveu: 2. O Ziza foi punido pq fez apologia a estupro. Quem escreveu print foi infeliz. Deveria ter sido: regra 1 e apologia a estupro. Ponto.

Ow...Tinha lido o comentário original antes de ser editado, não vi nenhuma apologia a estupro...

Acho tenso falar isso, em especial com o post editado, pq o cara acaba se passando por alguém que faz apologia a um crime tenso desses e não tem nem o direito de se defender... :-?

Se foi o caso de terem punico por ofensa ao usuário, tem que deixar por isso mesmo. Mas colocar outro motivo nada a ver parece que estão querendo enrolar pra justificar um erro dos monitores.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 08 Jan 2016 00:26

Azulzinho escreveu:Ow...Tinha lido o comentário original antes de ser editado, não vi nenhuma apologia a estupro...

Acho tenso falar isso, em especial com o post editado, pq o cara acaba se passando por alguém que faz apologia a um crime tenso desses e não tem nem o direito de se defender... :-?

Se foi o caso de terem punico por ofensa ao usuário, tem que deixar por isso mesmo. Mas colocar outro motivo nada a ver parece que estão querendo enrolar pra justificar um erro dos monitores.
pois é tem que ver issoae...

acho que, por pior que seja a mensagem (e pelo que tu disse não era o caso), era muito mais simples transcrevê-la em spoiler lá no tópico das punições... enfim, isso evita qualquer erro. já pediram isso lá no tópico dos pitacos e eu reforço.

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 08 Jan 2016 00:37

Bom, antes que isso aqui fique pior ainda, eu vou tentar deixar claro o que aconteceu.

O Zizou mandou mto mal em um comentário para a Annie, sem nenhum contexto, dizendo algo do tipo "fica tranquila que mulher gorda não é estuprada". A gente não entendeu o pq dessa ofensa gratuita, e nem fazemos questão, mas discutimos e achamos que era passível de punição, e aplicamos a suspensão mínima.

Aí tiveram dois erros da Moderação. O primeiro foi postar a foto do Capitão Nascimento após a punição, que remeteu a outros tempos e outros lugares bem diferentes daqui. Desde o começo a gente tenta pregar a política do bom senso, e não de uma moderação "carrasca", e vamos continuar assim. O Kratos entendeu e concordou que mandou mal, disse que postou sem pensar direito.

O outro erro foi descrever uma coisa diferente do que aconteceu no motivo da punição. O Zizou não foi punido por chamar a Annie de gorda, mas sim por direcionar a ela um comentario que entendemos ofensivo e de mau gosto sobre estupro.

Então não tem nada de proteção especial por ser mulher, não tem perseguição com ninguém nem nada do tipo, foi um caso pontual de aplicação das regras que a gente definiu aqui pro espaço, só isso.

Vi que uns contestaram (com todo direito, nunca vamos repetir aqui o famigerado "bateu de frente com a moderação já era"), e que uns outros "contesflammearam". Está aqui nossa explicação oficial e em detalhes pra quem quiser entender.

Abraço
Imagem

Responder