Hall escreveu:Só botando pilha hein?
Felizmente nossa equipe de moderação tem treino, família, filhos, esposas, cachorros, coelhos, trabalho, etc. então nao da para reponder oq tu quiser e na hora q tu quiser.
Mas, vamos la:
1. O motivo da sua punição eh claro:
Para de ser xarope e ficar de mimimi, nada tem a ver com florista nenhuma e tu sabe disso.
2. O Ziza foi punido pq fez apologia a estupro. Quem escreveu print foi infeliz. Deveria ter sido: regra 1 e apologia a estupro. Ponto.
Como somos coerentes o cardonelli já foi suspenso duas vezes pelo.memso motivo. e o ziza ficou 7 dias somente , para de chorar q parece q o cara foi pregado na cruz erguido pelo saco com fita de gilete.
então, essa punição pela regra 13 eu já questionei lá na seção de política (justamente pq obviamente esse questionamento vai acabar descambando pra esse assunto) em um tópico pertinente sobre o mesmo tema inclusive (
viewtopic.php?f=20&t=10566 ) e ninguém respondeu. e se a punição realmente não teve a ver com aquela discussão que eu tive com o mileto e a forista, ok, peço perdão a eles então. só que com as "evidências" que listei, fui obrigado a desconfiar.
sobre a punição desse ziza, a foto foi montagem então? ok, não vi o post, até pq vcs apagaram. ok, mas poderiam tê-lo colado lá no tópico das punições, como fizeram várias vezes (e já pediram no tópico de pitacos se não me engano pra vcs fazer sempre isso, seria muito mais justo).