Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Eu não gosto muito de mulher de cabelo curto (desses cortes igual de macho) e nem com a "Tramp Stamp" dela ali, mas daí a falar que a mulher não é gostosa vai uma grande distância...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Hulkzépequeno
- Contato:
Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
ela tava dançando em um programa de tv ontem, vou pra roça e dps procuro
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Se uma mulher dessas que é famosa, gostosa e altamente gatinha a maioria fica colocando defeito, imagina em anônimas meia-boca que vemos por aí. Tá faltando guerreiro nesse Off.Mr_Mendes escreveu:Eu não gosto muito de mulher de cabelo curto (desses cortes igual de macho) e nem com a "Tramp Stamp" dela ali, mas daí a falar que a mulher não é gostosa vai uma grande distância...
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Fabio Guerreiro
- Contato:
Opa tô aí! Comia, recomia, andava de mãos dadas no Shopping, salvava e o que mais tivesse que ser feito!Michael Scofield escreveu:Se uma mulher dessas que é famosa, gostosa e altamente gatinha a maioria fica colocando defeito, imagina em anônimas meia-boca que vemos por aí. Tá faltando guerreiro nesse Off.

PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE
-
- Usuário Fundador
Acho que alguns aqui no fórum tão comendo bem demais, eu já fico satisfeito com uma que tenha todos os dentes na boca.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Chaves 67 escreveu:Acho que alguns aqui no fórum tão comendo bem demais, eu já fico satisfeito com uma que tenha todos os dentes na boca.