Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por Mr_Mendes » 26 Dez 2015 23:35

Eu não gosto muito de mulher de cabelo curto (desses cortes igual de macho) e nem com a "Tramp Stamp" dela ali, mas daí a falar que a mulher não é gostosa vai uma grande distância...
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Hulkzépequeno
Contato:

Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por Hulkzépequeno » 27 Dez 2015 08:17

ela tava dançando em um programa de tv ontem, vou pra roça e dps procuro
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 28 Dez 2015 12:43

Mr_Mendes escreveu:Eu não gosto muito de mulher de cabelo curto (desses cortes igual de macho) e nem com a "Tramp Stamp" dela ali, mas daí a falar que a mulher não é gostosa vai uma grande distância...
Se uma mulher dessas que é famosa, gostosa e altamente gatinha a maioria fica colocando defeito, imagina em anônimas meia-boca que vemos por aí. Tá faltando guerreiro nesse Off.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 28 Dez 2015 13:38

Michael Scofield escreveu:Se uma mulher dessas que é famosa, gostosa e altamente gatinha a maioria fica colocando defeito, imagina em anônimas meia-boca que vemos por aí. Tá faltando guerreiro nesse Off.
Opa tô aí! Comia, recomia, andava de mãos dadas no Shopping, salvava e o que mais tivesse que ser feito!
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 28 Dez 2015 14:05

Acho que alguns aqui no fórum tão comendo bem demais, eu já fico satisfeito com uma que tenha todos os dentes na boca.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 28 Dez 2015 14:13

Chaves 67 escreveu:Acho que alguns aqui no fórum tão comendo bem demais, eu já fico satisfeito com uma que tenha todos os dentes na boca.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Imagem

Responder