Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Tuf
Contato:

Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por Tuf » 26 Dez 2015 13:17

MH92 escreveu:Imagem
Não disse que eu não comeria. Apenas não comeria sorrindo. As fotos que ela tá careca, tá meio gordinha tb. Banha pro lado e tal.

aquatico
Contato:

Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por aquatico » 26 Dez 2015 13:48

Tuf escreveu:Não disse que eu não comeria. Apenas não comeria sorrindo. As fotos que ela tá careca, tá meio gordinha tb. Banha pro lado e tal.
phpBB [video]

slash
Contato:

Mensagem por slash » 26 Dez 2015 13:55

Escondo essa tatuagem a base de jatadas.
VSF

Amarrão
Contato:

Mensagem por Amarrão » 26 Dez 2015 14:01

Bunda cheia de celulite parece uma gelatina vencida.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Dez 2015 15:59

Baita mina linda e o cara diz que "apenas não comeria sorrindo", o outro também vem falar de celulite.

Cara, as vezes me pergunto se sou só eu quem como umas minas meio fulêiras de vez em quando.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 26 Dez 2015 16:41

Acho que a modercao poderia mesclar esse tópico com o do Sao Paulo, não tem motivo de ter 2 tópicos desse

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Dez 2015 16:46

Pegetto escreveu:Baita mina linda e o cara diz que "apenas não comeria sorrindo", o outro também vem falar de celulite.

Cara, as vezes me pergunto se sou só eu quem como umas minas meio fulêiras de vez em quando.
Um cara desse ou é muito viado ou tem uma necessidade patológica de ser quotado - quotadíte aguda brilhosesca.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Krlos Eduardo
Contato:

Re: RE: Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'

Mensagem por Krlos Eduardo » 26 Dez 2015 16:57

Amarrão escreveu:Bunda cheia de celulite parece uma gelatina vencida.
porra sério?
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 26 Dez 2015 17:13

Nunca ouvi falar dele nem dela.

Não tem como ser mais irrelevante.

Até mais.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 26 Dez 2015 20:31

po... mas o cara compara inconscientemente a foto da mulher prhotoshopada com a real
a photoshopada sempre vai ser melhor
muita gente já está perdendo a referencia do que é uma mulher bonita/gostosa por causa de photoshop em tudo que é imagem de mulher

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 26 Dez 2015 21:10

MMATAQUE escreveu:po... mas o cara compara inconscientemente a foto da mulher prhotoshopada com a real
a photoshopada sempre vai ser melhor
muita gente já está perdendo a referencia do que é uma mulher bonita/gostosa por causa de photoshop em tudo que é imagem de mulher

mas mesmo se for isso aí que tu diz, então nego nunca viu uma mulher na frente

mesma coisa pra reação exagerada de muitos ao ver fotos delas sem maquiagem... não é possível

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 26 Dez 2015 21:23

Germer escreveu:mas mesmo se for isso aí que tu diz, então nego nunca viu uma mulher na frente

mesma coisa pra reação exagerada de muitos ao ver fotos delas sem maquiagem... não é possível
não sei... não posso responder pelos outros
mas tem muita gente que cria uma imagem distorcida de artistas, celebs e sub celebs(mesmo que sejam as famosas de internet apenas), aí quando vê que elas são "reais" como uma mulher que está ali no mercado, numa loja de shopping e etc, só atenta para os defeitos

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 26 Dez 2015 22:42

MMATAQUE escreveu:não sei... não posso responder pelos outros
mas tem muita gente que cria uma imagem distorcida de artistas, celebs e sub celebs(mesmo que sejam as famosas de internet apenas), aí quando vê que elas são "reais" como uma mulher que está ali no mercado, numa loja de shopping e etc, só atenta para os defeitos
Eu já acho que os caras que criticaram só tão querendo brilhar mesmo, querem atenção.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Responder