Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Não acho ela mto gostosa
Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
Não disse que eu não comeria. Apenas não comeria sorrindo. As fotos que ela tá careca, tá meio gordinha tb. Banha pro lado e tal.MH92 escreveu:
Tuf escreveu:Não disse que eu não comeria. Apenas não comeria sorrindo. As fotos que ela tá careca, tá meio gordinha tb. Banha pro lado e tal.
Escondo essa tatuagem a base de jatadas.
VSF
Bunda cheia de celulite parece uma gelatina vencida.
NACIONALISMO NO MMA NÃO!
Baita mina linda e o cara diz que "apenas não comeria sorrindo", o outro também vem falar de celulite.
Cara, as vezes me pergunto se sou só eu quem como umas minas meio fulêiras de vez em quando.
Cara, as vezes me pergunto se sou só eu quem como umas minas meio fulêiras de vez em quando.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Flaalmendra
- Contato:
Acho que a modercao poderia mesclar esse tópico com o do Sao Paulo, não tem motivo de ter 2 tópicos desse
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Um cara desse ou é muito viado ou tem uma necessidade patológica de ser quotado - quotadíte aguda brilhosesca.Pegetto escreveu:Baita mina linda e o cara diz que "apenas não comeria sorrindo", o outro também vem falar de celulite.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Krlos Eduardo
- Contato:
Re: RE: Re: Camila Rodrigues explica ausência no casamento de Paulo Gustavo: 'Churrasco'
porra sério?Amarrão escreveu:Bunda cheia de celulite parece uma gelatina vencida.
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Nunca ouvi falar dele nem dela.
Não tem como ser mais irrelevante.
Até mais.
Não tem como ser mais irrelevante.
Até mais.
po... mas o cara compara inconscientemente a foto da mulher prhotoshopada com a real
a photoshopada sempre vai ser melhor
muita gente já está perdendo a referencia do que é uma mulher bonita/gostosa por causa de photoshop em tudo que é imagem de mulher
muita gente já está perdendo a referencia do que é uma mulher bonita/gostosa por causa de photoshop em tudo que é imagem de mulher
MMATAQUE escreveu:po... mas o cara compara inconscientemente a foto da mulher prhotoshopada com a real
mas mesmo se for isso aí que tu diz, então nego nunca viu uma mulher na frente
mesma coisa pra reação exagerada de muitos ao ver fotos delas sem maquiagem... não é possível
não sei... não posso responder pelos outrosGermer escreveu:mas mesmo se for isso aí que tu diz, então nego nunca viu uma mulher na frente
mesma coisa pra reação exagerada de muitos ao ver fotos delas sem maquiagem... não é possível
mas tem muita gente que cria uma imagem distorcida de artistas, celebs e sub celebs(mesmo que sejam as famosas de internet apenas), aí quando vê que elas são "reais" como uma mulher que está ali no mercado, numa loja de shopping e etc, só atenta para os defeitos
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Eu já acho que os caras que criticaram só tão querendo brilhar mesmo, querem atenção.MMATAQUE escreveu:não sei... não posso responder pelos outros
mas tem muita gente que cria uma imagem distorcida de artistas, celebs e sub celebs(mesmo que sejam as famosas de internet apenas), aí quando vê que elas são "reais" como uma mulher que está ali no mercado, numa loja de shopping e etc, só atenta para os defeitos
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020