Holanda 'libera' sexo como pagamento de aulas de autoescola

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Holanda 'libera' sexo como pagamento de aulas de autoescola

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2015 15:41

thiagobjj escreveu:No brasil que é moral pra caralho. Você paga 2000 reais pra tirar cnh e mais 500 reais de propina :-bd
E quem disse que eu fiz comparação com o Brasil?
Onde disse que propina é algo moral?
Toda essa revolta é pq falei que o paraiso ultra liberal do Hedonismo é uma latrina moralmente? Pra mim é mesmo, chegaram ao ápice. Até pagamento de CNH ser em sexo. E o legal é que tem uma galera ai que tudo que acontece por la é lindo, mas aqui é lixo. Um exemplo é a ciclovia em SP. Mas enfim deixa pra la brother. Abraços!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Dez 2015 15:47

Templo Jiu Jitsu escreveu:E quem disse que eu fiz comparação com o Brasil?
Onde disse que propina é algo moral?
Toda essa revolta é pq falei que o paraiso ultra liberal do Hedonismo é uma latrina moralmente? Pra mim é mesmo, chegaram ao ápice. Até pagamento de CNH ser em sexo. E o legal é que tem uma galera ai que tudo que acontece por la é lindo, mas aqui é lixo. Um exemplo é a ciclovia em SP. Mas enfim deixa pra la brother. Abraços!
Ué, eu que to comparando com o Brasil.
Aqui no brasil é simples assim, não se paga com sexo, paga-se com propina, por isso que eu acho estranho meter o bedelho no país dos outros e não levar em consideração a latrina que o brasil também é.

Edit: sou a favor da ciclovia e acho rídiculo também o brasileiro médio que vai pra europa andar de bike e acha lindo e quando chega em sampa desce a lenha nas ciclovias.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2015 15:57

thiagobjj escreveu:Ué, eu que to comparando com o Brasil.
Aqui no brasil é simples assim, não se paga com sexo, paga-se com propina, por isso que eu acho estranho meter o bedelho no país dos outros e não levar em consideração a latrina que o brasil também é.
Eu não paguei propina.
Todo mundo mete o bedelho em todos os países, ai surgem algumas revoltas, se o Brasil é um latrina e muitos já vem falando isso aqui mesmo no forum, pq não pode falar o mesmo da Holanda em questão moral?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:03

incrível a dificuldade do pessoal em notar que o cara se referiu moralmente ao país. e com certeza, um país que estimula o sexo como pagamento de serviço é sem dúvida alguma uma tremenda latrina moral.

se o país é desenvolvido? beleza, pô bacana. se o país é superior ao huezil? beleza, pô bacana. mas continua sendo uma latrina moral. aliás, ser uma latrina moral e ser tão desenvolvido assim é mais vexatório ainda.

no mais, apoiaria essa história de pagar autoescola com putaria somente no seguinte caso: todos instrutores disponíveis pra isso fossem mulheres; as mesmas tivessem carimbado bem grande "PUTA" na sua carteira de trabalho. e, pq não, na identidade tb. agora, estimular que uma mulher seja puta pra tirar a carteira? nojo dessa porra.
Editado pela última vez por brunolobo em 22 Dez 2015 16:07, em um total de 2 vezes.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Dez 2015 16:04

Templo Jiu Jitsu escreveu:Eu não paguei propina.
Todo mundo mete o bedelho em todos os países, ai surgem algumas revoltas, se o Brasil é um latrina e muitos já vem falando isso aqui mesmo no forum, pq não pode falar o mesmo da Holanda em questão moral?
Eu também não paguei propina, sou maçom e é uma conduta que não condiz com a Fraternidade.

Não é questão de não poder falar, a questão é que é o sujo falando do mal lavado, só isso. O caso concreto do tópico: pagar cnh com sexo é imoral.

E como é no brasil? Do jeito certo, você vai e paga em dinheiro (pq pagar com o corpo é imoral) mas em 90% dos casos paga-se também o guaraná pro parça perito te dar uma aliviada. E é assim, você sabe que é assim.

Sobre pagar propina pra tirar habilitação, eu não paguei propina. Eu fiz minha CNH na auto escola augusta, aqui na rua augusta em sp. Foi a unica autoescola que se propôs a fazer todo o trâmite no rigor da lei e em nenhum momento me ofereceram esquema, quebra, propina ou o nome que quiser dar.

Antes dessa autoescola eu fui em 2 que simplesmente se recusaram a tirar minha cnh. Eu ja fui habilitado mas perdi a cnh em 2005, teria que fazer todoo processo como reabilitação, mas ao invês disso, as outras escolas queriam só 4500 reais pra eu pegar a "carta definitiva sem essa burocracia idiota".

Detalhe que eu nem sei como eu consegui passar de boa. Eu fiz a prova pratica em 31/11 agora. Tinham mais ou menos umas 200 pessoas pra fazer o exame prático e eu juro por Deus (ou pelo Charles Darwin) que nem 35 pessoas passaram. Minha autoescola mesmo mandou 30 alunos e passaram só 4.
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2015 16:22

thiagobjj escreveu:Eu também não paguei propina, sou maçom e é uma conduta que não condiz com a Fraternidade.

Não é questão de não poder falar, a questão é que é o sujo falando do mal lavado, só isso. O caso concreto do tópico: pagar cnh com sexo é imoral.

E como é no brasil? Do jeito certo, você vai e paga em dinheiro (pq pagar com o corpo é imoral) mas em 90% dos casos paga-se também o guaraná pro parça perito te dar uma aliviada. E é assim, você sabe que é assim.

Sobre pagar propina pra tirar habilitação, eu não paguei propina. Eu fiz minha CNH na auto escola augusta, aqui na rua augusta em sp. Foi a unica autoescola que se propôs a fazer todo o trâmite no rigor da lei e em nenhum momento me ofereceram esquema, quebra, propina ou o nome que quiser dar.

Antes dessa autoescola eu fui em 2 que simplesmente se recusaram a tirar minha cnh. Eu ja fui habilitado mas perdi a cnh em 2005, teria que fazer todoo processo como reabilitação, mas ao invês disso, as outras escolas queriam só 4500 reais pra eu pegar a "carta definitiva sem essa burocracia idiota".

Detalhe que eu nem sei como eu consegui passar de boa. Eu fiz a prova pratica em 31/11 agora. Tinham mais ou menos umas 200 pessoas pra fazer o exame prático e eu juro por Deus (ou pelo Charles Darwin) que nem 35 pessoas passaram. Minha autoescola mesmo mandou 30 alunos e passaram só 4.
Sim, pode colocar como o sujo falando do mal lavado, mas como tem muito sujo falando do meu País (digo de estrangeiros), tbm posso tescer criticas a eles.
Eu fiz do jeito certo, que rola essa trambicagem filha da puta sabemos que rola. É imoral? SIm. Mas não é algo legalizado e estimulado, não que deixe de ser mediocre isso, mas como o Brunolobo e o uju bem disseram, estimular a mulher a ser uma puta e ter a dignidade pisoteada por uma CNH ou qualquer outro serviço que seja é um nivel muito mais baixo na imoralidade.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Dez 2015 16:28

Templo Jiu Jitsu escreveu:Sim, pode colocar como o sujo falando do mal lavado, mas como tem muito sujo falando do meu País (digo de estrangeiros), tbm posso tescer criticas a eles.
Eu fiz do jeito certo, que rola essa trambicagem filha da puta sabemos que rola. É imoral? SIm. Mas não é algo legalizado e estimulado, não que deixe de ser mediocre isso, mas como o Brunolobo e o uju bem disseram, estimular a mulher a ser uma puta e ter a dignidade pisoteada por uma CNH ou qualquer outro serviço que seja é um nivel muito mais baixo na imoralidade.

A moral é uma conduta pessoal, logo independentemente de ser legalizada a "troca de serviços" ou não, é uma escolha moral da pessoa entregar o corpo em troca de uma cnh ou pagar em dinheiro.

É como a legalização das drogas, tanto faz se é legalizado ou não, se o indivíduo quer permanecer limpo ele permanece limpo, independentemente de haver esse "estimulo" ou não.

Da mesma forma que existe o estímulo ao alcool, mas tem pessoas que não se tornam alcolatras ou ate mesmo são completamente abstemias.
Imagem

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:33

thiagobjj escreveu:A moral é uma conduta pessoal, logo independentemente de ser legalizada a "troca de serviços" ou não, é uma escolha moral da pessoa entregar o corpo em troca de uma cnh ou pagar em dinheiro.
então cara, o que não pode é as leis do país estimularem essa imoralidade.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Dez 2015 16:37

brunolobo escreveu:então cara, o que não pode é as leis do país estimularem essa imoralidade.

aí tem a ver com ética, vale para eles lá, aqui não vale.

Com certeza a visão que eles tem com relação a isso é outra, uma vez que a prostituição lá tem uma conotação um pouco diferente daqui, já que lá é tratado como um mercado legal já a tempos.

Por exemplo, na india a vaca é um animal sagrado, então suponha que as autoridades brasileiras digam que você pode pagar sua CNH com picanha. Imagina os indianos quando souberem disso: Mas que imoral, um animal sagrado! como pode!?
Imagem

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2015 16:39

thiagobjj escreveu:A moral é uma conduta pessoal, logo independentemente de ser legalizada a "troca de serviços" ou não, é uma escolha moral da pessoa entregar o corpo em troca de uma cnh ou pagar em dinheiro.

É como a legalização das drogas, tanto faz se é legalizado ou não, se o indivíduo quer permanecer limpo ele permanece limpo, independentemente de haver esse "estimulo" ou não.

Da mesma forma que existe o estímulo ao alcool, mas tem pessoas que não se tornam alcolatras ou ate mesmo são completamente abstemias.
Mas legalizando se torna um estimulo. Um estimulo vindo em forma de lei muda um pouco os parâmetros, a começar por abrir inclusive um pouco o leque de assédio, a mulher não aceita e o cara insiste.
A droga não é um serviço que o cidadão vai ter uma vantagem maior e necessita para poder exercer uma atividade ou poder no caso da cnh dirigir. Logo eu acho que sim é algo que vai fazer pessoas tomarem um impulso a essa pratica de maneira errada. Sem contar tudo o que envolve por trás de uma relação sexual.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:40

thiagobjj escreveu:aí tem a ver com ética, vale para eles lá, aqui não vale.

Com certeza a visão que eles tem com relação a isso é outra, uma vez que a prostituição lá tem uma conotação um pouco diferente daqui, já que lá é tratado como um mercado legal já a tempos.

Por exemplo, na india a vaca é um animal sagrado, então suponha que as autoridades brasileiras digam que você pode pagar sua CNH com picanha. Imagina os indianos quando souberem disso: Mas que imoral, um animal sagrado! como pode!?
não cara, prostituição é algo intrinsecamente imoral. é um valor muito, MUITO diferente de uma vaca.

ou seja, vai ser algo imoral em qualquer lugar do mundo. se não é, é pq nesse determinado lugar tem algo de MUITO errado. mas eu tenho certeza absoluta que no mínimo a grande maioria dos holandeses não se casariam com uma puta de vitrine.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 22 Dez 2015 16:45

brunolobo escreveu:não cara, prostituição é algo intrinsecamente imoral. é um valor muito, MUITO diferente de uma vaca.

ou seja, vai ser algo imoral em qualquer lugar do mundo. se não é, é pq nesse determinado lugar tem algo de MUITO errado. mas eu tenho certeza absoluta que no mínimo a grande maioria dos holandeses não se casariam com uma puta de vitrine.
Pra você dizer que o lugar tem algo de MUITO errado, você está levando em consideração a sua moral e a ética que norteia nossas relações aqui. Não é pq outro lugar, outra sociedade ou outro grupo pensa diferente que eles tenham algo de MUITO errado.

Como disse anteriormente, lá a prostituição tem uma conotação diferente pelo fato de ser um trabalho legalizado há tempos.

E você está levando a moral como algo genérico e para todo mundo. A moral é uma conduta pessoal, é uma deliberação sua consigo mesmo. Logo se é uma conduta pessoal, não pode ser considerada intrinsecamente imoral. É imoral pela sua escala de valor.

Enfim, um abraço.
Editado pela última vez por thiagobjj em 22 Dez 2015 16:47, em um total de 1 vez.
Imagem

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 22 Dez 2015 16:47

Alguns certamente não leram a matéria ou não entenderam.

O instrutor oferece às aulas de direção . Na hora de pagar , ele pode ou não aceitar sexo como forma de pagamento e se o fizer, não está fora da lei.

Se alguém anunciar ou oferecer sexo pra aprender a dirigir e crime , simplesmente porque a pessoa não tem o registro de prostituta e não pagaria imposto ( talvez se a puta queira aprender a dirigir , seja de boa ) .

Além disso , ninguém ta estimulando , pelo contrário . A questão é só que não é ilegal. Nada mais .

Sent from my iPhone using Tapatalk

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 22 Dez 2015 16:49

thiagobjj escreveu:Pra você dizer que o lugar tem algo de MUITO errado, você está levando em consideração a sua moral e a ética que norteia nossas relações aqui. Não é pq outro lugar, outra sociedade ou outro grupo pensa diferente que eles tenham algo de MUITO errado.

Como disse anteriormente, lá a prostituição tem uma conotação diferente pelo fato de ser um trabalho legalizado há tempos.

Enfim, um abraço.
já falei, não, prostituição é algo intrinsecamente imoral. é assim desde que o mundo é mundo. não é pq em tal lugar esse mercado é 100% liberado que esse valor absoluto vá mudar. e se por acaso esse valor absoluto mudou, esse valor que existe desde que o mundo é mundo, sim, dá pra dizer que tem algo de MUITO errado nesse lugar.

mas repito meu exemplo, por acaso aquelas putas de vitrine tem maridos não-cafetões holandeses?

Eureek escreveu:Alguns certamente não leram a matéria ou não entenderam.

O instrutor oferece às aulas de direção . Na hora de pagar , ele pode ou não aceitar sexo como forma de pagamento e se o fizer, não está fora da lei.

Se alguém anunciar ou oferecer sexo pra aprender a dirigir e crime , simplesmente porque a pessoa não tem o registro de prostituta e não pagaria imposto ( talvez se a puta queira aprender a dirigir , seja de boa ) .

Além disso , ninguém ta estimulando , pelo contrário . A questão é só que não é ilegal. Nada mais .

a partir do momento que deixa de ser ilegal, sim é estimulo.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 22 Dez 2015 17:05

brunolobo escreveu: a partir do momento que deixa de ser ilegal, sim é estimulo.
Mas nunca foi ilegal. A notícia só surgiu porque levantaram a bola se seria ( por causa de impostos ) e a conclusão foi que não é .

Como já falaram , prostituicao é legal e regulamentada na Holanda a muitos anos. Nao existe evidência que prova que o pessoal saiu largando o emprego pra virar puta por causa disso.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Responder