Panico na Band é expulso da Comic Con
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Re: Panico na Band é expulso da Comic Con
Sem graça? Vcs ja viram o quadro das gagas com o mendigo e a baiana? Não tem coisa mais engraçada na tv kkkkkkk
- MayconBryant
- Contato:
Só vejo o quadro do Carlinhos com as gagas, o Carlinhos é engraçado! Resto do programa é lixo de dar pena!
- Jarbe Direto
- Contato:
Rapaz, eu sei que sai do contexto do tópico, mas essa Alessandra e a Aricia merecem ser homenageadas todos os diasbrunolobo escreveu:porra, uma coisa tem que admitir, os contatos de putas chic deles é top top (não é atoa que o programa é um puteiro em tv aberta, é assim que se mantém, com produto de qualidade). sem dúvidas deve ser algum atravessador da jeff airlines, se pá o próprio grande mestre em pessoa. porras, todo programa tem esse troço de descer a ladeira, SEMPRE tem puta TOP. porra, o que que é essa daí "vestida" de messi? porra, gostosa demais, toda natural, vsf (em compensação as outras eram ade rsrs). mas TODO fim de semana é puta top nova, sem repetir. vão se foderem! imagina a suruba que deve ser, vsf!
Esse argumento não se sustenta caso vc tenha uma filha e ela leve uma lambidaGarfield escreveu:Bons tempos que se podia zuar os nerds, sem eles terem o twitter para xingar muito...
Hoje em dia tenho medo de ter um filho e chegar ao ponto de eu ter que dar dinheiro para ele comprar seus lanches....

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Nao entendi a parte do seu medo!Garfield escreveu:Bons tempos que se podia zuar os nerds, sem eles terem o twitter para xingar muito...
Hoje em dia tenho medo de ter um filho e chegar ao ponto de eu ter que dar dinheiro para ele comprar seus lanches....
Garfield escreveu:Eu tenho uma filha.... Mas foi uma ironia para os conservadores não pegue ar RS.
Imagina! FICA COM DEUS!
QHUUHHUAEUHAEHUAE

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Imaginei isso mas nao tinha ctz hahaha!!Garfield escreveu:Kkkk que ele não vai roubar os lanches dos nerds...
Roubar lanches é sacanagem, sempre zuei, mas com lanche eu não mexia!
Programinha lixo total, sob todos os aspectos. O único integrante ali que realmente demonstra ter algum talento é o Carioca, e, diga-se de passagem, perdeu muito espaço para outros absolutamente sem graça, em especial aquele cara que fazia o Surfista Prateado. Enfim, o programa é muito ruim, nem mesmo a apelação de ser uma verdadeira vitrine para GP justifica que ainda tenha audiência, afinal, hoje em dia todo mundo tem acesso à internet.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
E o que dói também na história toda , é que falaram do Miller ser o criador do Wolverine e do Batman !
A coitada da Panicat até forçou uma emoção tadinha ...
A coitada da Panicat até forçou uma emoção tadinha ...
Não e questão de ser politicamente correto. E questão de ser ruim mesmo.
- Hans de Sulivan
- Contato:
pqp. um lixo. só salvam as gostosas.
Inclusive fico impressionado como essas panicats mudaram o padrão de beleza da mulher brasileira.
Inclusive fico impressionado como essas panicats mudaram o padrão de beleza da mulher brasileira.
Assistia mesmo o Panico entre 2007 e 2008. Achava muito engraçado, nao sei se pq era mais novo mas era bom. Depois disso vi alguns trechos e ate que achava engraçado. Fui ver acho que ha uns 6 meses atras, que coisa mais ridicula. Apelativo demais, entrevistas constrangedoras. Nunca mais assisti depois disso. Completamente nada a ver os caras irem em um lugar pra ficarem zuando com as pessoas que gostam de tal movimento (se é que foi isso que aconteceu, nao vi a entrevista).
Sobre o programa de radio, outro lixo. Aqui no RS (Porto Alegre) tem um programa da radio Atlantida chamado Pretinho Basico, é muito melhor que o Panico.
Sobre o programa de radio, outro lixo. Aqui no RS (Porto Alegre) tem um programa da radio Atlantida chamado Pretinho Basico, é muito melhor que o Panico.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Começaram a perder na audiência até pro Encrenca (só conheço pois vi matéria no Twitter), bate o desespero e acabam fazendo pior do que já fazem.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
Acompanho o Pânico desde 2003, rádio e tv. Gosto demais dos humoristas de lá, como o Carioca, Carlinhos, Guilherme Santana, Ceará e Vinícius (que saíram) e Eduardo Sterblich (esse não acho tanta graça, mas é ok). Até os novos são engraçados, como o Diego Becker, André Pateta e Eros Prado. O problema é que nesse programa não tem só humoristas. Esse é o maior problema.
Porra, olha o Bolinha! Esse tal de Lucas que lambeu a mina! Essas panicats! Porra, essas mulheres estão lá somente pra mostrar o corpo, mas os cabeças do programa insistem em coloca-las pra "fazer humor". E essa galera, tentando ser engraçada, faz esse tipo de coisa que fez na CCXP, nas matérias do Vesgo e etc.
Mas o pior é que muito adolescente acha graça em humilhar os outros, então essa galera continua. Infelizmente.
Porra, olha o Bolinha! Esse tal de Lucas que lambeu a mina! Essas panicats! Porra, essas mulheres estão lá somente pra mostrar o corpo, mas os cabeças do programa insistem em coloca-las pra "fazer humor". E essa galera, tentando ser engraçada, faz esse tipo de coisa que fez na CCXP, nas matérias do Vesgo e etc.
Mas o pior é que muito adolescente acha graça em humilhar os outros, então essa galera continua. Infelizmente.