Panico na Band é expulso da Comic Con

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Jimmy_hopkins
Contato:

Re: Panico na Band é expulso da Comic Con

Mensagem por Jimmy_hopkins » 08 Dez 2015 00:25

Sem graça? Vcs ja viram o quadro das gagas com o mendigo e a baiana? Não tem coisa mais engraçada na tv kkkkkkk

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 08 Dez 2015 00:37

Panico de verdade é na radio.

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Dez 2015 06:42

Só vejo o quadro do Carlinhos com as gagas, o Carlinhos é engraçado! Resto do programa é lixo de dar pena!

Jarbe Direto
Contato:

Mensagem por Jarbe Direto » 08 Dez 2015 07:37

brunolobo escreveu:porra, uma coisa tem que admitir, os contatos de putas chic deles é top top (não é atoa que o programa é um puteiro em tv aberta, é assim que se mantém, com produto de qualidade). sem dúvidas deve ser algum atravessador da jeff airlines, se pá o próprio grande mestre em pessoa. porras, todo programa tem esse troço de descer a ladeira, SEMPRE tem puta TOP. porra, o que que é essa daí "vestida" de messi? porra, gostosa demais, toda natural, vsf (em compensação as outras eram ade rsrs). mas TODO fim de semana é puta top nova, sem repetir. vão se foderem! imagina a suruba que deve ser, vsf!
Rapaz, eu sei que sai do contexto do tópico, mas essa Alessandra e a Aricia merecem ser homenageadas todos os dias ^:)^ ^:)^ :wub:

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Dez 2015 08:29

Garfield escreveu:Bons tempos que se podia zuar os nerds, sem eles terem o twitter para xingar muito...

Hoje em dia tenho medo de ter um filho e chegar ao ponto de eu ter que dar dinheiro para ele comprar seus lanches....
Esse argumento não se sustenta caso vc tenha uma filha e ela leve uma lambida
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Dez 2015 08:32

Garfield escreveu:Bons tempos que se podia zuar os nerds, sem eles terem o twitter para xingar muito...

Hoje em dia tenho medo de ter um filho e chegar ao ponto de eu ter que dar dinheiro para ele comprar seus lanches....
Nao entendi a parte do seu medo!

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 08 Dez 2015 08:34

Garfield escreveu:Eu tenho uma filha.... Mas foi uma ironia para os conservadores não pegue ar RS.
:-J

Imagina! FICA COM DEUS!

QHUUHHUAEUHAEHUAE
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 08 Dez 2015 08:37

Garfield escreveu:Kkkk que ele não vai roubar os lanches dos nerds...
Imaginei isso mas nao tinha ctz hahaha!!

Roubar lanches é sacanagem, sempre zuei, mas com lanche eu não mexia!

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Dez 2015 08:42

Programinha lixo total, sob todos os aspectos. O único integrante ali que realmente demonstra ter algum talento é o Carioca, e, diga-se de passagem, perdeu muito espaço para outros absolutamente sem graça, em especial aquele cara que fazia o Surfista Prateado. Enfim, o programa é muito ruim, nem mesmo a apelação de ser uma verdadeira vitrine para GP justifica que ainda tenha audiência, afinal, hoje em dia todo mundo tem acesso à internet.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 08 Dez 2015 09:40

E o que dói também na história toda , é que falaram do Miller ser o criador do Wolverine e do Batman !

A coitada da Panicat até forçou uma emoção tadinha ...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 08 Dez 2015 10:00

Não e questão de ser politicamente correto. E questão de ser ruim mesmo.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 08 Dez 2015 10:23

pqp. um lixo. só salvam as gostosas.

Inclusive fico impressionado como essas panicats mudaram o padrão de beleza da mulher brasileira.

Kendrick
Contato:

Mensagem por Kendrick » 08 Dez 2015 12:44

Assistia mesmo o Panico entre 2007 e 2008. Achava muito engraçado, nao sei se pq era mais novo mas era bom. Depois disso vi alguns trechos e ate que achava engraçado. Fui ver acho que ha uns 6 meses atras, que coisa mais ridicula. Apelativo demais, entrevistas constrangedoras. Nunca mais assisti depois disso. Completamente nada a ver os caras irem em um lugar pra ficarem zuando com as pessoas que gostam de tal movimento (se é que foi isso que aconteceu, nao vi a entrevista).

Sobre o programa de radio, outro lixo. Aqui no RS (Porto Alegre) tem um programa da radio Atlantida chamado Pretinho Basico, é muito melhor que o Panico.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Dez 2015 14:24

Começaram a perder na audiência até pro Encrenca (só conheço pois vi matéria no Twitter), bate o desespero e acabam fazendo pior do que já fazem.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 08 Dez 2015 15:11

Acompanho o Pânico desde 2003, rádio e tv. Gosto demais dos humoristas de lá, como o Carioca, Carlinhos, Guilherme Santana, Ceará e Vinícius (que saíram) e Eduardo Sterblich (esse não acho tanta graça, mas é ok). Até os novos são engraçados, como o Diego Becker, André Pateta e Eros Prado. O problema é que nesse programa não tem só humoristas. Esse é o maior problema.

Porra, olha o Bolinha! Esse tal de Lucas que lambeu a mina! Essas panicats! Porra, essas mulheres estão lá somente pra mostrar o corpo, mas os cabeças do programa insistem em coloca-las pra "fazer humor". E essa galera, tentando ser engraçada, faz esse tipo de coisa que fez na CCXP, nas matérias do Vesgo e etc.

Mas o pior é que muito adolescente acha graça em humilhar os outros, então essa galera continua. Infelizmente.

Responder