Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
Nile

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por Nile » 05 Dez 2015 19:15

MMATAQUE escreveu:passando evento teste do boxe olimpico no sportv
robson conceição lutando agora
ta na frente mas a luta da dura
Acompanhado aki
Baldini só fala merda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 06 Dez 2015 08:15

vi o hl no facebook
passou o trator!!!

vlw minhoca!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Dez 2015 10:17

MMATAQUE escreveu:vi o hl no facebook
passou o trator!!!

vlw minhoca!
é nois irmão, e aí cara tá treinando direto? abrasss

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 06 Dez 2015 14:22

minhoca escreveu:é nois irmão, e aí cara tá treinando direto? abrasss
to treinando sim
sábado agora vou lutar!
faltam 2 kgs pra bater meu peso(90kgs)
é uma luta tipo "desafio de academias", mas em ringue oficial e 3 rounds de 3 min :2handed:

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 06 Dez 2015 19:44

O Daniel Jacobs é alguma ameaça para o GGG ou Canelo?

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 06 Dez 2015 22:13

Axe_Spartan escreveu:O Daniel Jacobs é alguma ameaça para o GGG ou Canelo?
Não é uma ameaça, mas é uma luta dura, entretanto ele não tem punch para nocautear nenhum dos dois e nem os juízes vão dar uma decisão pra ele, porque ele não um vendedor de pay per view.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 07 Dez 2015 11:36

MMATAQUE escreveu:to treinando sim
sábado agora vou lutar!
faltam 2 kgs pra bater meu peso(90kgs)
é uma luta tipo "desafio de academias", mas em ringue oficial e 3 rounds de 3 min :2handed:
Da hora mano, boa luta pra você estamos na torcida :punk:

Nile

Mensagem por Nile » 09 Dez 2015 01:29

minhoca escreveu:Não é uma ameaça, mas é uma luta dura, entretanto ele não tem punch para nocautear nenhum dos dois e nem os juízes vão dar uma decisão pra ele, porque ele não um vendedor de pay per view.
Discordo , não seria luta dura , seria um replay da luta com Pirog, ainda seria mais brutalizado
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 09 Dez 2015 07:17

Nile escreveu:Discordo , não seria luta dura , seria um replay da luta com Pirog, ainda seria mais brutalizado
Talvez contra o GGG a surra seria pior, mas contra o Canelo eu acho que seria uma decisão com uma grande vantagem de pontos, pois neste peso o Canelo não tem tanto punch.

Nile

Mensagem por Nile » 09 Dez 2015 10:36

minhoca escreveu:Talvez contra o GGG a surra seria pior, mas contra o Canelo eu acho que seria uma decisão com uma grande vantagem de pontos, pois neste peso o Canelo não tem tanto punch.
Me referia ao GGG , o Daniel Jacobs conseguiu até ganhar rds do Pirog outboxeando , mas o Pirog dá mto mais espaço , mas toda vez que o Pirog apertava o passo ele complicava para o Jacobs , quase que a luta foi para o Brejo já no segundo RD , ele tem uns defeitos graves quando anda pra trás e quando ataca tb não não repõe a guarda , se bobear o GGG acaba no primeiro RD

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 09 Dez 2015 11:06

Nile escreveu:Me referia ao GGG , o Daniel Jacobs conseguiu até ganhar rds do Pirog outboxeando , mas o Pirog dá mto mais espaço , mas toda vez que o Pirog apertava o passo ele complicava para o Jacobs , quase que a luta foi para o Brejo já no segundo RD , ele tem uns defeitos graves quando anda pra trás e quando ataca tb não não repõe a guarda , se bobear o GGG acaba no primeiro RD
Agora vamos ver como vai ser a enrolação para marcar a próxima luta do GGG e Canelo, pois o Canelo tem até o dia 12 para acertar a luta senão o fizer vai perder o cinturão.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 09 Dez 2015 20:51

Deontay Wilder vai lutar contra Artur Szpilka no dia 16 de Janeiro. Pelo menos é um lutador decente kkkkk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Dez 2015 21:54

minhoca escreveu:Deontay Wilder vai lutar contra Artur Szpilka no dia 16 de Janeiro. Pelo menos é um lutador decente kkkkk
me surpreendi! esse cara é bonzinho, viu? canhoto, completíssimo tecnicamente, com gas, defesa decente. só não tem muito punch. mas pode fazer uma luta longa com o beyonce e, por ser canhoto (e saber se aproveitar muito bem disso), complicar pra ele usar a envergadura (e consequentemente achar seus golpes).

cara sem nome, mas com um bom nível sim. me surpreendi. pelo jeito é pq essa defesa de cinta de janeiro era pra ser contra alguém bom mesmo. vamos ver, na torcida pra esse "russo". teste de verdade pro wilder.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 10 Dez 2015 10:33

brunolobo escreveu:me surpreendi! esse cara é bonzinho, viu? canhoto, completíssimo tecnicamente, com gas, defesa decente. só não tem muito punch. mas pode fazer uma luta longa com o beyonce e, por ser canhoto (e saber se aproveitar muito bem disso), complicar pra ele usar a envergadura (e consequentemente achar seus golpes).

cara sem nome, mas com um bom nível sim. me surpreendi. pelo jeito é pq essa defesa de cinta de janeiro era pra ser contra alguém bom mesmo. vamos ver, na torcida pra esse "russo". teste de verdade pro wilder.
Sim, eu sei que o Szpilka é um bom lutador, agora veremos em que patamar técnico o Wilder está, se ele vencer o Szpilka provavelmente irá enfrentar o Briggs ou Monsour.

Responder