Acompanhado akiMMATAQUE escreveu:passando evento teste do boxe olimpico no sportv
robson conceição lutando agora
ta na frente mas a luta da dura
Baldini só fala merda
Acompanhado akiMMATAQUE escreveu:passando evento teste do boxe olimpico no sportv
robson conceição lutando agora
ta na frente mas a luta da dura
é nois irmão, e aí cara tá treinando direto? abrasssMMATAQUE escreveu:vi o hl no facebook
passou o trator!!!
vlw minhoca!
to treinando simminhoca escreveu:é nois irmão, e aí cara tá treinando direto? abrasss
Não é uma ameaça, mas é uma luta dura, entretanto ele não tem punch para nocautear nenhum dos dois e nem os juízes vão dar uma decisão pra ele, porque ele não um vendedor de pay per view.Axe_Spartan escreveu:O Daniel Jacobs é alguma ameaça para o GGG ou Canelo?
Da hora mano, boa luta pra você estamos na torcidaMMATAQUE escreveu:to treinando sim
sábado agora vou lutar!
faltam 2 kgs pra bater meu peso(90kgs)
é uma luta tipo "desafio de academias", mas em ringue oficial e 3 rounds de 3 min
Discordo , não seria luta dura , seria um replay da luta com Pirog, ainda seria mais brutalizadominhoca escreveu:Não é uma ameaça, mas é uma luta dura, entretanto ele não tem punch para nocautear nenhum dos dois e nem os juízes vão dar uma decisão pra ele, porque ele não um vendedor de pay per view.
Talvez contra o GGG a surra seria pior, mas contra o Canelo eu acho que seria uma decisão com uma grande vantagem de pontos, pois neste peso o Canelo não tem tanto punch.Nile escreveu:Discordo , não seria luta dura , seria um replay da luta com Pirog, ainda seria mais brutalizado
Me referia ao GGG , o Daniel Jacobs conseguiu até ganhar rds do Pirog outboxeando , mas o Pirog dá mto mais espaço , mas toda vez que o Pirog apertava o passo ele complicava para o Jacobs , quase que a luta foi para o Brejo já no segundo RD , ele tem uns defeitos graves quando anda pra trás e quando ataca tb não não repõe a guarda , se bobear o GGG acaba no primeiro RDminhoca escreveu:Talvez contra o GGG a surra seria pior, mas contra o Canelo eu acho que seria uma decisão com uma grande vantagem de pontos, pois neste peso o Canelo não tem tanto punch.
Agora vamos ver como vai ser a enrolação para marcar a próxima luta do GGG e Canelo, pois o Canelo tem até o dia 12 para acertar a luta senão o fizer vai perder o cinturão.Nile escreveu:Me referia ao GGG , o Daniel Jacobs conseguiu até ganhar rds do Pirog outboxeando , mas o Pirog dá mto mais espaço , mas toda vez que o Pirog apertava o passo ele complicava para o Jacobs , quase que a luta foi para o Brejo já no segundo RD , ele tem uns defeitos graves quando anda pra trás e quando ataca tb não não repõe a guarda , se bobear o GGG acaba no primeiro RD
me surpreendi! esse cara é bonzinho, viu? canhoto, completíssimo tecnicamente, com gas, defesa decente. só não tem muito punch. mas pode fazer uma luta longa com o beyonce e, por ser canhoto (e saber se aproveitar muito bem disso), complicar pra ele usar a envergadura (e consequentemente achar seus golpes).minhoca escreveu:Deontay Wilder vai lutar contra Artur Szpilka no dia 16 de Janeiro. Pelo menos é um lutador decente kkkkk
Sim, eu sei que o Szpilka é um bom lutador, agora veremos em que patamar técnico o Wilder está, se ele vencer o Szpilka provavelmente irá enfrentar o Briggs ou Monsour.brunolobo escreveu:me surpreendi! esse cara é bonzinho, viu? canhoto, completíssimo tecnicamente, com gas, defesa decente. só não tem muito punch. mas pode fazer uma luta longa com o beyonce e, por ser canhoto (e saber se aproveitar muito bem disso), complicar pra ele usar a envergadura (e consequentemente achar seus golpes).
cara sem nome, mas com um bom nível sim. me surpreendi. pelo jeito é pq essa defesa de cinta de janeiro era pra ser contra alguém bom mesmo. vamos ver, na torcida pra esse "russo". teste de verdade pro wilder.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes