Deixa ele lá no tópico de Eleições e Política.Drew escreveu:
Jamais,Shin é linha auxiliar do partido tucano
A conversa tá indo numa boa aqui.
Deixa ele lá no tópico de Eleições e Política.Drew escreveu:
Acho que ninguém deve aguentar nada, amigo.Templo Jiu Jitsu escreveu:Ta certo, esse maldito quer prejudicar ainda mais a educação.
Cravou 45, aguenta!
Sim, no máximo faria só pra dizer que fez um pronunciamento. Mesmo que ele fosse contra, não teria poder algum pra resolver também.gorba escreveu:Pessoal, o motivo do Haddad não abrir a boca é muito simples. Segundo o plano do governo estadual, boa parte das escolas "desativadas" do estado passariam para o controle da prefeitura local, ou virando escola municipal ou creche. Quando isso for feito, o Haddad acaba com o deficit de vagas nas creches na cidade de São Paulo e isso vira cartaz eleitoral fácil. Não se iludam, a situação do jeito que está é ótima para ele. Se ele abrir a boca para fazer demagogia, o estado vai lá e ao invés de entregar a escola construída para ele, abre uma etec ou fatec, ou simplesmente deixa fechada.

Ou o governo do Estado vai se desfazer, vendendo pra iniciativa privada.thiagobjj escreveu:Até parece que as escolas q serao esvaziadas serão utilizadas para algo útil. Provavelmente serão apenas espaços vazios que passarão a ser ocupados por moradores de rua, sem teto e etc.
Outra coisa, esse plano do governo precisa ser estudado melhor. Pelo que li sobre ele, o pilar seria:Dolan escreveu:
Sim, no máximo faria só pra dizer que fez um pronunciamento. Mesmo que ele fosse contra, não teria poder algum pra resolver também.
Vc não entendeu a brincadeira do cravou 45 agora aguenta. É uma zoeira igual o lacrou o 13 aguenta.Dolan escreveu:
Acho que ninguém deve aguentar nada, amigo.
Do mesmo jeito que o governo Dilma está uma merda e muita gente que votou nela está reclamando, quem vota no PSDB em SP deveria se manifestar também.
O problema é que boa parte do povo em SP parece gostar de ver a PM batendo nas pessoas mesmo sem saber o motivo delas estarem apanhando.
Dolan escreveu: Ou o governo do Estado vai se desfazer, vendendo pra iniciativa privada.

Qual é a sua análise sobre os dados?Garfield escreveu:
Fundação Seade.
Não pesquei a brincadeira, foi mal.Templo Jiu Jitsu escreveu: Vc não entendeu a brincadeira do cravou 45 agora aguenta. É uma zoeira igual o lacrou o 13 aguenta.
Realmente ninguém tem que aguentar nada, eu mesmo sou a favor dessas ocupações pois esse rato esta prejudicando ainda mais a educação.
Concordo meu caro. Tem que tirar não só a Dilma como todos esses ratos que corroem nosso país. TODOS eles.Dolan escreveu:
Não pesquei a brincadeira, foi mal.
Mas é isso mesmo. Eu mesmo votei Dilma, mas o governo dela é tão merda que, por mim, poderia ser chutada só pela incompetência administrativa e política dela.
O problema é tirar somente ela e deixar o resto do esgoto que viria pra ocupar o lugar. Se cair ela, tem de cair Alckmin, Serra, Aécio, Cunha, Temer, etc.
E investigarem também Lula e FHC, por motivos óbvios.

Eh nada, isso eh td invenção minha.Drew escreveu:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 263 visitantes