Meu amigo secreto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lekodf
Contato:

Meu amigo secreto

Mensagem por lekodf » 26 Nov 2015 21:03

Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Meu amigo secreto

Mensagem por JackmAtAll » 26 Nov 2015 21:13

Imagem
Tapirus terrestris

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 06:28

Perfeito! Deixa bem claro como a esquerda brasileira é extremamente hipócrita!

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 27 Nov 2015 07:15

Hahahahaha matou a pau!!

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 27 Nov 2015 07:41

PQP

Que Fatality !

Tem pelo menos uns 5 perfis do meu FB que comentem esses paradoxos diariamente, mudando de opinião quando a lhe convém, dependendo da notícia.

E sempre terminam esses vômitos com 'eu falei' 'eu estava certo' ...

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Nov 2015 09:40

Sensacional! Vou até salvar essa imagem! Assim já posto logo e evito perda de tempo.

Tong
Contato:

Mensagem por Tong » 27 Nov 2015 10:06

Sensacional!!!
Essa esquerda brasileira é uma piada...
Só senti falta no texte de alguma referência ao termo "Reacionário" que eles praticamente usam como um mantra.

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 27 Nov 2015 10:14

Imagem
BÓ VOVÔ!!!!

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 27 Nov 2015 10:35

SALINHO escreveu:Imagem
Imagem
PQP
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Nov 2015 11:27

Philly Shell escreveu: Hahahah

Hipocrisia existe em toda ideologia.

Odiar Israel não é o mesmo que ser nazista. Isso é bem básico! É ser anti-sionista, bem diferente.
Odiar a única democracia da região, único lugar onde todas as minorias são respeitadas, onde tem a segunda maior parada gay do mundo, nao é uma hipocrisia da esquerda?
Israel é um país perfeito pra vc ser um tonto esquerdista...queria eu que os fds daqui fossem tentar ser esquerdistas nos países islâmicos que a esquerda tanto adora...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 27 Nov 2015 11:43

Mordechai escreveu:
Odiar a única democracia da região, único lugar onde todas as minorias são respeitadas, onde tem a segunda maior parada gay do mundo, nao é uma hipocrisia da esquerda?
Israel é um país perfeito pra vc ser um tonto esquerdista...queria eu que os fds daqui fossem tentar ser esquerdistas nos países islâmicos que a esquerda tanto adora...
Porra cara, tu fica pesquisando palavra chave "ISRAEL" no BJJ?

Vou tentar sumonar você em um tópico qualquer no futuro postando ISRAEL :))

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 27 Nov 2015 12:00

KYO escreveu: Porra cara, tu fica pesquisando palavra chave "ISRAEL" no BJJ?

Vou tentar sumonar você em um tópico qualquer no futuro postando ISRAEL :))
Militância virtual, percebi isso também.
Tapirus terrestris

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 27 Nov 2015 12:01

uju escreveu:Ninguem celebra o Natal por ser simpático a um perseguido político...
Quem celebra o Natal o faz em memória ao nascimento do Filho de Deus...é uma questão de fé e não de política.

Quanto aos refugiados, acho que o medo é de terroristas infiltrados se utilizarem dessa tragédia de maneira oportuna...pode até ter alguns que os ache escoria, não creio que a maioria dos que tem receio pensem assim, o dilema nessa questão é esse: como evitar acolher terroristas, sem virar as costas para os inocentes?

Já o post inicial ironiza bordões que são repetidos à exaustão por militantes.

Nem é questão de usar um ou outro, mas a maioria parece que não reflete sobre o que esta falando, repete os mantras e pronto.
pois é

eu nunca ouvi alguem falar q "refugiados são a escória do mundo". existe, sim, mta gente q é contra abrir seu país para receber povos de outros países em massa, o q é perfeitamente justificável.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 27 Nov 2015 12:28

Mestre escreveu:Existem tantas falácias e simplificações rasteiras na imagem inicial, que nem sei por onde começar...
Que tal do começo? :rolleyes:

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 27 Nov 2015 13:08

Mestre escreveu:
Você é muito esperto mesmo. Posso ser seu amigo?

Já que você insiste:

- Diz que a polícia é fascista, mas defende que apenas a polícia possa ter armas
A afirmação se ampara numa premissa falsa: a de que armar civis seria uma solução, ainda que parcial, para combater o "caráter fascista" da polícia. São asserções completamente desconectadas. O fato de a polícia ser "fascista" (péssimo termo para designar uma polícia que, na verdade, não respeita direitos humanos) jamais se resolveria com a facilitação do armamento da população. O desarmamento tem o objetivo, grosso modo, de reduzir crimes passionais (lato sensu) e de prejudicar o tráfico de armas. Nada a ver uma coisa com a outra.

Nessa linha, dá para demonstrar a fragilidade de cada uma das "geniais" colocações do post inicial. Mas não tenho tempo, hoje, de rebater neocon de Facebook.
Tá de sacanagem né meu amigo? Desarmamento tem objetivo de reduzir crimes passionais (q devem ser 0,001% do total de mortes por arma de fogo) e tráfico de armas, que qualquer idiota sabe que não vem de armas registradas? Vc acha q com estatuto do desarmamento e campanhas do governo, o PCC vai lá entregar as armas deles na delegacia pra ganhar um trocado? =)) =)) =))

E outra, essa premissa e essa correlação q vc citou, sairam da sua cabecinha medíocre. Ngm fala em solução para combater o caráter fascista da policia, até pq quem dá esse valor à polícia é justamente esse povo de esquerda q é contra o armamento da população, e não os de "direita"

O q as pessoas ditas de direita, ou conservadores, defendem é o direito do cidadão de se armar, de se defender legitimamente quando sua propriedade ou sua vida/vida da sua família está ameaçada.

E o q há é a hipocrisia dos "progressistas" de esquerda em julgarem a polícia como fascista, ou seja, atacam os mais pobres e excluídos, e ao mesmo tempo se colocarem contra o direito da população de se armar e se defender de injustiças.
claro, uma população armada é mais difícil de ser manipulada por hugo chávez, maduro, castros e etc

Responder