Meu amigo secreto
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Meu amigo secreto
Perfeito! Deixa bem claro como a esquerda brasileira é extremamente hipócrita!
-
- Contato:
Hahahahaha matou a pau!!
PQP
Que Fatality !
Tem pelo menos uns 5 perfis do meu FB que comentem esses paradoxos diariamente, mudando de opinião quando a lhe convém, dependendo da notícia.
E sempre terminam esses vômitos com 'eu falei' 'eu estava certo' ...
Que Fatality !
Tem pelo menos uns 5 perfis do meu FB que comentem esses paradoxos diariamente, mudando de opinião quando a lhe convém, dependendo da notícia.
E sempre terminam esses vômitos com 'eu falei' 'eu estava certo' ...
Sensacional! Vou até salvar essa imagem! Assim já posto logo e evito perda de tempo.
Sensacional!!!
Essa esquerda brasileira é uma piada...
Só senti falta no texte de alguma referência ao termo "Reacionário" que eles praticamente usam como um mantra.
Essa esquerda brasileira é uma piada...
Só senti falta no texte de alguma referência ao termo "Reacionário" que eles praticamente usam como um mantra.
SALINHO escreveu:

PQP
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Odiar a única democracia da região, único lugar onde todas as minorias são respeitadas, onde tem a segunda maior parada gay do mundo, nao é uma hipocrisia da esquerda?Philly Shell escreveu: Hahahah
Hipocrisia existe em toda ideologia.
Odiar Israel não é o mesmo que ser nazista. Isso é bem básico! É ser anti-sionista, bem diferente.
Israel é um país perfeito pra vc ser um tonto esquerdista...queria eu que os fds daqui fossem tentar ser esquerdistas nos países islâmicos que a esquerda tanto adora...
Porra cara, tu fica pesquisando palavra chave "ISRAEL" no BJJ?Mordechai escreveu:
Odiar a única democracia da região, único lugar onde todas as minorias são respeitadas, onde tem a segunda maior parada gay do mundo, nao é uma hipocrisia da esquerda?
Israel é um país perfeito pra vc ser um tonto esquerdista...queria eu que os fds daqui fossem tentar ser esquerdistas nos países islâmicos que a esquerda tanto adora...
Vou tentar sumonar você em um tópico qualquer no futuro postando ISRAEL

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Militância virtual, percebi isso também.KYO escreveu: Porra cara, tu fica pesquisando palavra chave "ISRAEL" no BJJ?
Vou tentar sumonar você em um tópico qualquer no futuro postando ISRAEL
Tapirus terrestris
pois éuju escreveu:Ninguem celebra o Natal por ser simpático a um perseguido político...
Quem celebra o Natal o faz em memória ao nascimento do Filho de Deus...é uma questão de fé e não de política.
Quanto aos refugiados, acho que o medo é de terroristas infiltrados se utilizarem dessa tragédia de maneira oportuna...pode até ter alguns que os ache escoria, não creio que a maioria dos que tem receio pensem assim, o dilema nessa questão é esse: como evitar acolher terroristas, sem virar as costas para os inocentes?
Já o post inicial ironiza bordões que são repetidos à exaustão por militantes.
Nem é questão de usar um ou outro, mas a maioria parece que não reflete sobre o que esta falando, repete os mantras e pronto.
eu nunca ouvi alguem falar q "refugiados são a escória do mundo". existe, sim, mta gente q é contra abrir seu país para receber povos de outros países em massa, o q é perfeitamente justificável.
Que tal do começo?Mestre escreveu:Existem tantas falácias e simplificações rasteiras na imagem inicial, que nem sei por onde começar...

Tá de sacanagem né meu amigo? Desarmamento tem objetivo de reduzir crimes passionais (q devem ser 0,001% do total de mortes por arma de fogo) e tráfico de armas, que qualquer idiota sabe que não vem de armas registradas? Vc acha q com estatuto do desarmamento e campanhas do governo, o PCC vai lá entregar as armas deles na delegacia pra ganhar um trocado?Mestre escreveu:
Você é muito esperto mesmo. Posso ser seu amigo?
Já que você insiste:
- Diz que a polícia é fascista, mas defende que apenas a polícia possa ter armas
A afirmação se ampara numa premissa falsa: a de que armar civis seria uma solução, ainda que parcial, para combater o "caráter fascista" da polícia. São asserções completamente desconectadas. O fato de a polícia ser "fascista" (péssimo termo para designar uma polícia que, na verdade, não respeita direitos humanos) jamais se resolveria com a facilitação do armamento da população. O desarmamento tem o objetivo, grosso modo, de reduzir crimes passionais (lato sensu) e de prejudicar o tráfico de armas. Nada a ver uma coisa com a outra.
Nessa linha, dá para demonstrar a fragilidade de cada uma das "geniais" colocações do post inicial. Mas não tenho tempo, hoje, de rebater neocon de Facebook.

E outra, essa premissa e essa correlação q vc citou, sairam da sua cabecinha medíocre. Ngm fala em solução para combater o caráter fascista da policia, até pq quem dá esse valor à polícia é justamente esse povo de esquerda q é contra o armamento da população, e não os de "direita"
O q as pessoas ditas de direita, ou conservadores, defendem é o direito do cidadão de se armar, de se defender legitimamente quando sua propriedade ou sua vida/vida da sua família está ameaçada.
E o q há é a hipocrisia dos "progressistas" de esquerda em julgarem a polícia como fascista, ou seja, atacam os mais pobres e excluídos, e ao mesmo tempo se colocarem contra o direito da população de se armar e se defender de injustiças.
claro, uma população armada é mais difícil de ser manipulada por hugo chávez, maduro, castros e etc