pq o cu é genial e a ppk(siririca) nao é?Annie escreveu:
Não achei uma idéia genial. Só queria compartilhar isso com vocês.![]()

pq o cu é genial e a ppk(siririca) nao é?Annie escreveu:
Não achei uma idéia genial. Só queria compartilhar isso com vocês.![]()
aquatico escreveu:
pq o cu é genial e a ppk(siririca) nao é?
Qui-Gon Jinn escreveu:Achei uma ideia genital
Fui eu! Nesse tópico, na primeira página, postei a mesma coisa.Tonho escreveu:Outro dia um brother escreveu que nao queria o filho dele estudando em federal que faria questao de pagar uma facu decente para o filho, a esquerdinha caviar do forum falou um monte de groselhas.... Ta ai oq virou o ensino publico do Brasil... Meus filhos farei questão que estudem fora.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Existem dois pontos nessa questão. Além do ensino impregnado de ideologia nas áreas de humanas e sociais, existe a questão do sucateamento das universidades. Do jeito que a coisa vai, em poucos anos será difícil manter a qualidade dos cursos que exigem investimentos em laboratório, por exemplo.Celão escreveu:
Fui eu! Nesse tópico, na primeira página, postei a mesma coisa.
O ponto é que vc fala em pagar uma FGV, mandar o filho estudar fora... e os pixulecos pensam que quem tem esse pensamento está disposto a colocar o filho numa universidade de esquina qualquer. O prospect mesmo fez piadinha como se eu fosse abrir mão da USP pra colocar minha filha na Metodista.. rsrs... Mas esperar o quê dessa gente?
Já pensou ver um filho teu, criado com tanto carinho e amor, num vídeo dançando a música do Maduro? KKKK
Não tem que privatizar nada. Tem é que tirar a ideologia de dentro.Gangster Silva Pelé escreveu:Tem que privatizar tudo e diminuir os impostos. Cada um que pague pela sua própria faculdade.
VC GASTA SEU DINHEIRO MELHOR DO QUE O GOVERNO.
Na prática, não existe ensino gratuito. THERE IS NO FREE LUNCH.
Obviamente que ninguém investe em pesquisa, o empresario eh penalizado tributariamente ao investir em PD.Dolan escreveu:Não é porque alguém usa mal o dinheiro público que tudo que é público é ruim.
O problema é de gestão do dinheiro. Se alguém tivesse cortado o barato quando pediram verba pro tal evento, nada disso teria acontecido.
E se ainda existe pesquisa científica no país, é justamente por causa das universidades públicas. Se bobear, dá pra contar nos dedos as particulares que fazem pesquisa aqui.
E não adianta virem comparar com universidades de fora, aqui a mentalidade é bem diferente, até o empresário da educação brasileiro é chucro.
Privatização da Vale volta a ser assunto – e alvo de mentiras, graças à SamarcoTemplo Jiu Jitsu escreveu: Não tem que privatizar nada. Tem é que tirar a ideologia de dentro.
Mania de achar que coisa privada não da problema, tamo vendo Vale e a Samarco ai.
Cara, quero saber o que vai acontecer com as universidades com essa diminuição de dinheiro do governo, não vai dar pra manter tudo não, ou fecha faculdade(tem muito curso que o mercado tá extremamente saturado) ou as instalações ficaram ainda piores e o nível vai cair mais ainda.Anônimo escreveu:
Existem dois pontos nessa questão. Além do ensino impregnado de ideologia nas áreas de humanas e sociais, existe a questão do sucateamento das universidades. Do jeito que a coisa vai, em poucos anos será difícil manter a qualidade dos cursos que exigem investimentos em laboratório, por exemplo.
acho que isso vai ser até bom: por tabela, acaba/enfraquece os cursos de humanas esquerdopatas. e coisas maléficas assim acabando/enfraquecendo é sempre algo inegavelmente bom (antes que venham encher o saco, não to me referindo a todas ciências humanas, mas sim às humanas esquerdopatas, leia-se siririca, chuca, to com maduro e afins, por mim não só cancelava como prendia todosMr. Madruga escreveu:
Cara, quero saber o que vai acontecer com as universidades com essa diminuição de dinheiro do governo, não vai dar pra manter tudo não, ou fecha faculdade(tem muito curso que o mercado tá extremamente saturado) ou as instalações ficaram ainda piores e o nível vai cair mais ainda.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 115 visitantes