pq o cu é genial e a ppk(siririca) nao é?Annie escreveu:
Não achei uma idéia genial. Só queria compartilhar isso com vocês.![]()
O que as Federais estão promovendo com nosso imposto
Re: O que as Federais estão promovendo com nosso imposto
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
aquatico escreveu:
pq o cu é genial e a ppk(siririca) nao é?
Eu não gosto de cu nem de ppk, então não sou a pessoa mais indicada pra te responder essa pergunta.
Qui-Gon Jinn escreveu:Achei uma ideia genital
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

annie news HAHAHAHAHAHAHAHA
Outro dia um brother escreveu que nao queria o filho dele estudando em federal que faria questao de pagar uma facu decente para o filho, a esquerdinha caviar do forum falou um monte de groselhas.... Ta ai oq virou o ensino publico do Brasil... Meus filhos farei questão que estudem fora.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Brasil sendo Huezil !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Fui eu! Nesse tópico, na primeira página, postei a mesma coisa.Tonho escreveu:Outro dia um brother escreveu que nao queria o filho dele estudando em federal que faria questao de pagar uma facu decente para o filho, a esquerdinha caviar do forum falou um monte de groselhas.... Ta ai oq virou o ensino publico do Brasil... Meus filhos farei questão que estudem fora.
O ponto é que vc fala em pagar uma FGV, mandar o filho estudar fora... e os pixulecos pensam que quem tem esse pensamento está disposto a colocar o filho numa universidade de esquina qualquer. O prospect mesmo fez piadinha como se eu fosse abrir mão da USP pra colocar minha filha na Metodista.. rsrs... Mas esperar o quê dessa gente?
Já pensou ver um filho teu, criado com tanto carinho e amor, num vídeo dançando a música do Maduro? KKKK
Existem dois pontos nessa questão. Além do ensino impregnado de ideologia nas áreas de humanas e sociais, existe a questão do sucateamento das universidades. Do jeito que a coisa vai, em poucos anos será difícil manter a qualidade dos cursos que exigem investimentos em laboratório, por exemplo.Celão escreveu:
Fui eu! Nesse tópico, na primeira página, postei a mesma coisa.
O ponto é que vc fala em pagar uma FGV, mandar o filho estudar fora... e os pixulecos pensam que quem tem esse pensamento está disposto a colocar o filho numa universidade de esquina qualquer. O prospect mesmo fez piadinha como se eu fosse abrir mão da USP pra colocar minha filha na Metodista.. rsrs... Mas esperar o quê dessa gente?
Já pensou ver um filho teu, criado com tanto carinho e amor, num vídeo dançando a música do Maduro? KKKK
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Não tem que privatizar nada. Tem é que tirar a ideologia de dentro.Gangster Silva Pelé escreveu:Tem que privatizar tudo e diminuir os impostos. Cada um que pague pela sua própria faculdade.
VC GASTA SEU DINHEIRO MELHOR DO QUE O GOVERNO.
Na prática, não existe ensino gratuito. THERE IS NO FREE LUNCH.
Mania de achar que coisa privada não da problema, tamo vendo Vale e a Samarco ai.
Não é porque alguém usa mal o dinheiro público que tudo que é público é ruim.
O problema é de gestão do dinheiro. Se alguém tivesse cortado o barato quando pediram verba pro tal evento, nada disso teria acontecido.
E se ainda existe pesquisa científica no país, é justamente por causa das universidades públicas. Se bobear, dá pra contar nos dedos as particulares que fazem pesquisa aqui.
E não adianta virem comparar com universidades de fora, aqui a mentalidade é bem diferente, até o empresário da educação brasileiro é chucro.
O problema é de gestão do dinheiro. Se alguém tivesse cortado o barato quando pediram verba pro tal evento, nada disso teria acontecido.
E se ainda existe pesquisa científica no país, é justamente por causa das universidades públicas. Se bobear, dá pra contar nos dedos as particulares que fazem pesquisa aqui.
E não adianta virem comparar com universidades de fora, aqui a mentalidade é bem diferente, até o empresário da educação brasileiro é chucro.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Obviamente que ninguém investe em pesquisa, o empresario eh penalizado tributariamente ao investir em PD.Dolan escreveu:Não é porque alguém usa mal o dinheiro público que tudo que é público é ruim.
Nao sei em que pais vcs vivem mas no Brasil que eu vivo, todo o dinheiro publico investido em qualquer area poderia ser feito melhor e mais barato se fosse privado.
Saude, educacao, seguranca, infra, etc
- Gangster Silva Pelé
- Contato:
Privatização da Vale volta a ser assunto – e alvo de mentiras, graças à SamarcoTemplo Jiu Jitsu escreveu: Não tem que privatizar nada. Tem é que tirar a ideologia de dentro.
Mania de achar que coisa privada não da problema, tamo vendo Vale e a Samarco ai.
http://cmunhoz.com/2015/11/19/privatiza ... ign=buffer" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Mr. Madruga
- Contato:
Cara, quero saber o que vai acontecer com as universidades com essa diminuição de dinheiro do governo, não vai dar pra manter tudo não, ou fecha faculdade(tem muito curso que o mercado tá extremamente saturado) ou as instalações ficaram ainda piores e o nível vai cair mais ainda.Anônimo escreveu:
Existem dois pontos nessa questão. Além do ensino impregnado de ideologia nas áreas de humanas e sociais, existe a questão do sucateamento das universidades. Do jeito que a coisa vai, em poucos anos será difícil manter a qualidade dos cursos que exigem investimentos em laboratório, por exemplo.
acho que isso vai ser até bom: por tabela, acaba/enfraquece os cursos de humanas esquerdopatas. e coisas maléficas assim acabando/enfraquecendo é sempre algo inegavelmente bom (antes que venham encher o saco, não to me referindo a todas ciências humanas, mas sim às humanas esquerdopatas, leia-se siririca, chuca, to com maduro e afins, por mim não só cancelava como prendia todosMr. Madruga escreveu:
Cara, quero saber o que vai acontecer com as universidades com essa diminuição de dinheiro do governo, não vai dar pra manter tudo não, ou fecha faculdade(tem muito curso que o mercado tá extremamente saturado) ou as instalações ficaram ainda piores e o nível vai cair mais ainda.
mas enfim, não duvido que eles deem preferência a cancelar um curso importante, como direito ou engenharia, do que cancelar essas imundices marxistas.