bigode69 escreveu:
Quando digo a nota não leva em conta só a beleza mas sim status + beleza + condição financeira. É o conjunto. Principalmente esse ultimo aí pesa muio. Até vc mesma falou das suas amigas que curtem um status.
Por exemplo, vc não se relacionaria com um porteiro, por mais bonito, inteligente e fiel que ele fosse (tipo um gênio indomável, que fizesse isso por esporte). Sobre a questão dos pegadores de modelo a maioria é tudo teórico acho. Tem também a questão da mulher ser exclusivamente bonita, aí é (2 + 10 + 2)/3 a grosso modo uma nota ~4.5, não muito alta.
Só uma pergunta. Quando eu disse que as minhas amigas curtem um status? Juro que não me lembro disso.
Por que eu não teria um relacionamento com um "gênio indomável" só porque ele é porteiro? Julgando rápido demais! Hahahaha...
Mas é isso o que acontece muito. Vocês julgam as mulheres muito rápido. Pra vocês muitas são interesseiras e querem esse status, condição financeira boa e beleza. Sério, onde vocês tão procurando mulher e que tipo de mulher são? Porque no mundo que eu vivo, de pessoas normais e imperfeitas, as mulheres procuram pessoas que as valorizem como pessoas (principalmente agora que o feminismo tá bombando) e que não usem da confiança que elas depositam neles para tratá-las de forma abusiva. E ambos tem que ajudar com as contas e não rola esse negócio de status ou os caralhos não .
Isso é o que eu vejo.
E eu sei, muita gente sabe que rola essa pressão de vocês mesmos de serem os provedores. Já saí com caras que se negaram a ir num lugar porque não tinha grana. Eu tinha e ofereci pra pagar (gentileza que faria pra qualquer pessoa). O cara negou veementemente e disse "mulher não paga nada pra mim não". Puta besteira isso. As vezes alguns homens permitem que as mulheres se acomodem com esse comportamento e não são forçadas a mudar. Tem que dizer não pras interesseiras sim, se acharem ruim, aí é questão de você perceber que não é pessoa pra você.
Existem sim muitas mulheres que preferem estar em casa cuidando do marido, por exemplo, o que tá ótimo também. Se o relacionamento dos dois permite isso e eles se entendem assim. Tem casos e casos. Depende muito de que tipo de pessoa você é e que tipo de vida você quer ter com alguém, na minha opinião.