[piroca news] Ex-feminazi, atual dona-de-casa

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: [piroca news] Ex-feminazi, atual dona-de-casa

Mensagem por Annie » 25 Nov 2015 02:03

bigode69 escreveu: Sempre tem, acredite. Mas aí a qualidade da fodelança pode ser questionável. O conjunto da obra tbm deixa a desejar, são os mais necessitados e sem amor próprio. Sem contar o nível pedreiragem.

A questão é que as mulheres são muito mais seletivas que os homens. Se uma bagulhaça tem nota 3, ela vai querer um cara nota 4 ou 5, nunca um cara nota 3.

Por isso que os homens precisam oferecer mais para poder conquistar a mulher. O que geralmente acontece é o cara casar e depois a mulher embagulhar no processo de casamento. Agora um cara boa pinta já casar com uma embagulhada a priori não dá, salvo raras exceções. Então a tendência é que elas fiquem sozinhas ou baixem o nível para aumentar a procura, o que muitas vezes pode levar a insatisfação pessoal.
Na verdade é o contrário. Os homens são infinitamente mais exigentes e superficiais do que as mulheres. É só observar os comentários de vocês a respeito de gordas e feias.

Afinal só tem comedor de modelo nesse fórum, como era regra no outro fórum.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 25 Nov 2015 02:19

caralho, generalização aqui é mato...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 25 Nov 2015 06:15

Garfield escreveu:
Discordo Annie, na verdade não tanto, em relação a beleza os homens costumam ser mais exigentes, mas na verdade as mulheres são tão exigentes e superficiais como os homens só muda o foco.

Mas isso en sua maioria, as vezes eu penso que muitos foristas só conhecem mulheres baladeiras...
Verdade, quando se fala em superficialidade da mulher, geralmente está se direciona ao poder e dinheiro.

Porra. Já ouvi de amigas bem legais, que o dinheiro pode tornar o cara mais interessante, assim como o status.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 25 Nov 2015 06:43

Krlos Eduardo escreveu:caralho, generalização aqui é mato...
Não tô falando de todos não. Não quis generalizar, Perdoe-me.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 25 Nov 2015 08:00

Hans de Sulivan escreveu:
Verdade, quando se fala em superficialidade da mulher, geralmente está se direciona ao poder e dinheiro.

Porra. Já ouvi de amigas bem legais, que o dinheiro pode tornar o cara mais interessante, assim como o status.
Como diz um amigo meu, mulher de verdade gosta homem com dinheiro, quem gosta de homem com dinheiro é vadia. Mas infelizmente a maioria hoje em dia liga pra grana, estamos na merda mesmo :lol:

cremildo
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por cremildo » 25 Nov 2015 08:13

Tomou uma bela pirocada, ta recebendo carinho e amor... O que nao tinha antes.

Daqui a um tempo o cara dá uma galhada e um pé na bunda dela, desiludida, voltara a ser feminazi e se tornará lésbica.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 25 Nov 2015 08:47

Annie escreveu:
Na verdade é o contrário. Os homens são infinitamente mais exigentes e superficiais do que as mulheres. É só observar os comentários de vocês a respeito de gordas e feias.

Afinal só tem comedor de modelo nesse fórum, como era regra no outro fórum.
Quando digo a nota não leva em conta só a beleza mas sim status + beleza + condição financeira. É o conjunto. Principalmente esse ultimo aí pesa muio. Até vc mesma falou das suas amigas que curtem um status.

Por exemplo, vc não se relacionaria com um porteiro, por mais bonito, inteligente e fiel que ele fosse (tipo um gênio indomável, que fizesse isso por esporte). Sobre a questão dos pegadores de modelo a maioria é tudo teórico acho. Tem também a questão da mulher ser exclusivamente bonita, aí é (2 + 10 + 2)/3 a grosso modo uma nota ~4.5, não muito alta.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 25 Nov 2015 09:22

bigode69 escreveu: Quando digo a nota não leva em conta só a beleza mas sim status + beleza + condição financeira. É o conjunto. Principalmente esse ultimo aí pesa muio. Até vc mesma falou das suas amigas que curtem um status.

Por exemplo, vc não se relacionaria com um porteiro, por mais bonito, inteligente e fiel que ele fosse (tipo um gênio indomável, que fizesse isso por esporte). Sobre a questão dos pegadores de modelo a maioria é tudo teórico acho. Tem também a questão da mulher ser exclusivamente bonita, aí é (2 + 10 + 2)/3 a grosso modo uma nota ~4.5, não muito alta.
Só uma pergunta. Quando eu disse que as minhas amigas curtem um status? Juro que não me lembro disso.

Por que eu não teria um relacionamento com um "gênio indomável" só porque ele é porteiro? Julgando rápido demais! Hahahaha...

Mas é isso o que acontece muito. Vocês julgam as mulheres muito rápido. Pra vocês muitas são interesseiras e querem esse status, condição financeira boa e beleza. Sério, onde vocês tão procurando mulher e que tipo de mulher são? Porque no mundo que eu vivo, de pessoas normais e imperfeitas, as mulheres procuram pessoas que as valorizem como pessoas (principalmente agora que o feminismo tá bombando) e que não usem da confiança que elas depositam neles para tratá-las de forma abusiva. E ambos tem que ajudar com as contas e não rola esse negócio de status ou os caralhos não .

Isso é o que eu vejo.

E eu sei, muita gente sabe que rola essa pressão de vocês mesmos de serem os provedores. Já saí com caras que se negaram a ir num lugar porque não tinha grana. Eu tinha e ofereci pra pagar (gentileza que faria pra qualquer pessoa). O cara negou veementemente e disse "mulher não paga nada pra mim não". Puta besteira isso. As vezes alguns homens permitem que as mulheres se acomodem com esse comportamento e não são forçadas a mudar. Tem que dizer não pras interesseiras sim, se acharem ruim, aí é questão de você perceber que não é pessoa pra você.

Existem sim muitas mulheres que preferem estar em casa cuidando do marido, por exemplo, o que tá ótimo também. Se o relacionamento dos dois permite isso e eles se entendem assim. Tem casos e casos. Depende muito de que tipo de pessoa você é e que tipo de vida você quer ter com alguém, na minha opinião.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 25 Nov 2015 09:35

Bengaly bugou o cerebro da esquerda caviar!
O problema das feminazis é que via de regra são tão feias que só resta ser feminazi mesmo.
Sendo assim como todo minoria barulhenta , elas fazem questão de serem odiadas pela sociedade em geral, nao querem ganhar o debate com ideias, querem mostrar as tetas para o Papa, para pixar igrejas etc gerando assim uma raiva da população e usam esse ciclo vicioso, para dizer somos odiadas pq somos minorias. Quando na verdade as pessoas normais querem que se fodam se vc eh fimanazi, bonde dos negros ( esqueci o nome daquele que invade as aulas), as pessoas só querem paz. Eles precisam que as pessoas nao gostem deles para existir e fazem por merecer.... Na verdade é deprimente para qualquer pessoa pertencer a esses movimento, parece que foi a unica alternativa que restou na vida para ser "algo", mesmo que seja algo merda.

Sent from my iPhone using Tapatalk

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 25 Nov 2015 09:54

Engraçado lembrei da foto da puta c o soldado lá..e na época nego zuava o cara(eu mesmo imaginei q puta da mulher dele desfilando pelada pela orla deveria ser estimulo p zoação nele no quartel)
porem o maluco soube ter resiliência e doutrinar a vadia!!!
parabens, se sou o comandante da cia publicava elogio em boletim!
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 25 Nov 2015 11:25

Filipe escreveu:Parabéns ao soldado Bengaly, orgulho da pátria brasileira.

Mostrou que feminazi nada mais é do que uma imensa falta de rola somada á daddy issues.

E sobre o aborto... Esse comportamento é bem comum. Só é pro aborto quem n tem filho.

Perfeito...

Aborto = assassinato
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 25 Nov 2015 11:40

Eu vi essa parada no facebook. O Sargento que casou com ela é amigo e fez a formação de Sargento do Exército com um brother meu. Geral no quartel zoava o cara disso, que ele tinha domado uma feminista.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 25 Nov 2015 12:14

O que esse cara fez foi tipo uma missão cara,todo mundo pode ter zuado na época mas agora estamos vendo que a piroca venceu, acho que agora ele ja pode chutar essa maluca.
Essas amigas da ex-feminazi são comiveis acho que daria um jeito nelas igual o Bengaly se tivesse a oportunidade, lógico sem precisar casar B-)
Imagem
Imagem
Imagem

Mas deve ser engraçado pegar uma Feminazi elas devem tipo querer mandar em voce, devem ser cheias de marra, alguem ja pegou alguma dessas?

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 25 Nov 2015 12:40

Annie escreveu:
Só uma pergunta. Quando eu disse que as minhas amigas curtem um status? Juro que não me lembro disso.

Por que eu não teria um relacionamento com um "gênio indomável" só porque ele é porteiro? Julgando rápido demais! Hahahaha...

Mas é isso o que acontece muito. Vocês julgam as mulheres muito rápido. Pra vocês muitas são interesseiras e querem esse status, condição financeira boa e beleza. Sério, onde vocês tão procurando mulher e que tipo de mulher são? Porque no mundo que eu vivo, de pessoas normais e imperfeitas, as mulheres procuram pessoas que as valorizem como pessoas (principalmente agora que o feminismo tá bombando) e que não usem da confiança que elas depositam neles para tratá-las de forma abusiva. E ambos tem que ajudar com as contas e não rola esse negócio de status ou os caralhos não .

Isso é o que eu vejo.

E eu sei, muita gente sabe que rola essa pressão de vocês mesmos de serem os provedores. Já saí com caras que se negaram a ir num lugar porque não tinha grana. Eu tinha e ofereci pra pagar (gentileza que faria pra qualquer pessoa). O cara negou veementemente e disse "mulher não paga nada pra mim não". Puta besteira isso. As vezes alguns homens permitem que as mulheres se acomodem com esse comportamento e não são forçadas a mudar. Tem que dizer não pras interesseiras sim, se acharem ruim, aí é questão de você perceber que não é pessoa pra você.

Existem sim muitas mulheres que preferem estar em casa cuidando do marido, por exemplo, o que tá ótimo também. Se o relacionamento dos dois permite isso e eles se entendem assim. Tem casos e casos. Depende muito de que tipo de pessoa você é e que tipo de vida você quer ter com alguém, na minha opinião.
Então, vc não disse isso. Confundi com o comentário de outro forista. Me desculpe.

Bom, se vc admite que que se relacionaria (não de namoro ocasional, coisa séria) com um cara que tem uma condição financeira bem pior que a sua então vc é um ponto fora da curva. Convenhamos que vc é uma exceção a regra.

Eu tbm concordo com igualdade e que ambos deveriam se "equivaler" de certa forma, até na divisão de contas (eu e minha namorada somos assim). Ela não procurou alguém melhor que ela ou que tivesse uma condição financeira melhor que a dela, por esse e outros motivos a escolhi (nos escolhemos). Mas, como eu disse, achar uma mulher assim é difícil.

Eu não digo que a mulher é a culpada dessa diferença que eu coloquei. É a sociedade que é desse jeito. Muitos homens, como no exemplo que vc citou, agem dessa forma (procurando por "menos" para poder estarem "por cima").

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 25 Nov 2015 12:41

Filipe escreveu: E sobre o aborto... Esse comportamento é bem comum. Só é pro aborto quem n tem filho.
Mas você está muito errado heim? rs.

Eu tenho uma filha e tanto eu quanto minha esposa somos a favor da legalização do aborto até um certo tempo de gestação.

Mas perceba a diferença, somos a favor do direito ao aborto pra quem quiser fazer, quem não quiser é só não fazer... Tanto é que quando ela engravidou nós não queríamos ter filho mas optamos por não abortar, pois não é uma coisa legal e não seria bom pra nós. Se é bom pra outra pessoa, foda-se não tenho nada com isso.

Responder