AEGIS escreveu:
Nao.. esse argumento não e válido. Jornalista serio tem que passar a notícia imparcial.. não soltar um conjunto de notas e depois fazer um discurso cheio de caras e bocas.. O engraçado é que vc parece qe n consegue ver isso, entao repense sua argumentação extremamente arrogante sobre analfabetismo funcional.. qm sabe vc ta ai dentro e ainda n percebeu.
Os vídeos estao todos ai, basta assistir e tirar suas conclusões .. se vc tem sua opinião, ok.. eu tenho a minha.
Porra ChAMPZ vc força a amizade hahaha
Acho que o meu problema é ler noticias e me informar nos meios de comunicação parciais e esses lugares me enganam sobre o FATO que no Brasil temos a maioria da população formada por analfabetos funcionais. Vou começar a fazer como vc e ler Brasil 247, carta capital e demais meios de comunicação imparciais, pq por lá analfabetismo funcional é apenas uma argumentação arrogante e não um fato.
Ps: No prox tópico deixe a lista de argumentos validos na primeira pag, assim não vamos correr o risco de usar os não validos. Vc é tão superior a todos aqui, que não discorda dos argumentos, vc os invalidao.
Só tenho uma ctza vc esta na lista do Mestre dos mais inteligentes aqui do forum. rs
#paz