Rachel Sheherazade canta Iron Maiden

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunolobo
Usuário
Usuário

Re: Rachel Sheherazade canta Iron Maiden

Mensagem por brunolobo » 23 Nov 2015 16:34

estebanw escreveu:O vídeo do linchamento que pediram

phpBB [video]
JUSTÍSSIMA essa campanha dela.

curioso é que ninguém dos dh jamais adotou essa campanha. é a prova cabal de que o que pregam é FURADA. isso por si só já era motivo pra acabar com esse lixo de dh.
Editado pela última vez por brunolobo em 23 Nov 2015 16:41, em um total de 1 vez.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 23 Nov 2015 16:37

AEGIS escreveu: Nao.. esse argumento não e válido. Jornalista serio tem que passar a notícia imparcial.. não soltar um conjunto de notas e depois fazer um discurso cheio de caras e bocas.. O engraçado é que vc parece qe n consegue ver isso, entao repense sua argumentação extremamente arrogante sobre analfabetismo funcional.. qm sabe vc ta ai dentro e ainda n percebeu.

Os vídeos estao todos ai, basta assistir e tirar suas conclusões .. se vc tem sua opinião, ok.. eu tenho a minha.
Porra ChAMPZ vc força a amizade hahaha

Acho que o meu problema é ler noticias e me informar nos meios de comunicação parciais e esses lugares me enganam sobre o FATO que no Brasil temos a maioria da população formada por analfabetos funcionais. Vou começar a fazer como vc e ler Brasil 247, carta capital e demais meios de comunicação imparciais, pq por lá analfabetismo funcional é apenas uma argumentação arrogante e não um fato.

Ps: No prox tópico deixe a lista de argumentos validos na primeira pag, assim não vamos correr o risco de usar os não validos. Vc é tão superior a todos aqui, que não discorda dos argumentos, vc os invalidao.
Só tenho uma ctza vc esta na lista do Mestre dos mais inteligentes aqui do forum. rs

#paz

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Nov 2015 16:40

AEGIS escreveu: Nao.. esse argumento não e válido. Jornalista serio tem que passar a notícia imparcial.. não soltar um conjunto de notas e depois fazer um discurso cheio de caras e bocas.. O engraçado é que vc parece qe n consegue ver isso, entao repense sua argumentação extremamente arrogante sobre analfabetismo funcional.. qm sabe vc ta ai dentro e ainda n percebeu.

O unico problema é que isso nao existe. Sempre haverá uma orientação por trás do grupo de mídia envolvido. Algumas tem uma orientação mais forte, outras mais fraca, mas jornalismo imparcial? Na boa nem existe. Pelo menos desconheço isso aqui na bananolândia.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

mephistos
Contato:

Mensagem por mephistos » 23 Nov 2015 19:44

phpBB [video]

Obrigado por colocar o vídeo no tópico.

Bom, assisti duas vezes e quem tira como conclusão que ela "defende o linchamento de bandidos" apenas por esse vídeo é o típico caso de interpretação desonesta/seletiva.

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 24 Nov 2015 07:00

RequintesDePuberdade escreveu:Qualquer pessoa no mundo que ficar comentando todas as noticias uma hora tu vai achar que ela falou merda.

Normal.

Jornalista não devia dar opinião, mas o que mais tem é isso. Mesmo quando não da opinião direta você percebe que nem existe uma tentativa de imparcialidade minima por parte dos editoriais.

A melhor solução é existir muitas mídias.

Fizeram um puta rebuliço sobre essa parada aê que ela falou, mas ela não falou nada demais pelo menos nesse caso.

Brasil é assim...

a) um cara vai estupra e mata uma mulher: Coitado do estuprador, vitima da sociedade, tem que ser recuperado.

b) O pai da mulher estuprada mata o estuprador: Fim do mundo. Acabou a sociedade brasileira. Fim da justiça. Barbare. Se for assim é melhor fechar as portas e devolver pros índios.

Porra, cada a compreensão com os linchadores. Tem que recuperar eles...kkkkkk
A sua argumentação foi indeferida pelo forista AEGIS motivos:
Argumentos rasos
Neoliberalismo
Capitalismo selvagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 24 Nov 2015 07:05

phpBB [video]
Comentario perfeito, diferente dos chupas bolas de bandido da rede globo!! ^:)^
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 24 Nov 2015 07:33

Garfield escreveu:
Juhu não estou julgando a opinião dela sobre o funk, e sim a falta de profundidade nos seus argumentos percebe se claramente que ela nem leu o projeto da menina, ela não apontou um ponto ou argumento di projeto e mesmo assim o desqualificou completamente.

A opinião dela é válida cai de acordo com o que muitos brasileiros pensam, ela tem todo direito de expô lá, mas isso nau muda i fato dela sempre se expor sem se aprofundar e nunca sair do censo comum.
Sim, por esse ponto talvez vc tenha certa razão. Porém, o comentário eh de um minuto, mto pouco o tempo pra se aprofundar em qq assunto.
E outra, uma pessoa q apresenta uma tese sobre valeska poposuda como exemplo de mulher, vc acha q realmente essa tá falando sobre algo serio.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 24 Nov 2015 08:15

Resumindo para a esquerda caviar do bjj
Valeska pensadora cultural contemporânea
Sherazade rasa e sem cultura

Sent from my iPhone using Tapatalk

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Nov 2015 16:50

jiuhu escreveu: Sim, por esse ponto talvez vc tenha certa razão. Porém, o comentário eh de um minuto, mto pouco o tempo pra se aprofundar em qq assunto.
E outra, uma pessoa q apresenta uma tese sobre valeska poposuda como exemplo de mulher, vc acha q realmente essa tá falando sobre algo serio.
deve estar sim :rolleyes:

vamos levar a sério em nome do politicamente correto :rolleyes: sem dúvidas a valesca popozuda pode ser levada a sério :rolleyes: e sem dúvidas criticar quem a leva a sério exige muito aprofundamento intelectual :rolleyes:

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 24 Nov 2015 22:56

Comeria sem dó nem piedade, gata demais, do jeito que eu gosto, só não serve pra relacionamento sério pq é chata pra baralho.

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 24 Nov 2015 23:11

Mestre escreveu:Resolvi folhear o livro dessa mulher. "Contraí" câncer. Muito fraco, MUITO. Nenhum problema é estrutural para ela. É tudo questão de livre arbítrio. Basta que todo mundo queira ser do bem.

Shin, você por acaso seria co-autor desse livro? :ymparty:
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 04 Dez 2015 21:05

:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :bleh: :lol: :lol: :lol:

O menino está só crescendo, né? Tá serto!

phpBB [video]

Baden
Contato:

Mensagem por Baden » 05 Dez 2015 03:22

pensando bem,

o título desse tópico devia ser:

"Raquel Sheherazade contra Iron Maiden."
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 08 Dez 2015 08:48

Kkkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Responder