Rachel Sheherazade canta Iron Maiden

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Rasec13
Contato:

Re: Rachel Sheherazade canta Iron Maiden

Mensagem por Rasec13 » 20 Nov 2015 08:24

Tonho escreveu:Acho razoavel uma pessoa que trabalha na radio, tv, escreve na internet todos os dias comentando prativamente tudo o que acontece no mundo ter opiniao pouco profunda em alguns assuntos, só conheco duas pessoas que entedem absolutamente tudo de todos os assuntos: Mestre Garfield e Mestre Mestre, mas esses dois sao muito genios entao temos que relevar.

Eles acham q jornalista deve defender tese de doutorado ao expressar opinião em jornal

Fico até curioso pra saber quais são os jornalistas credenciados para esses dois

O mestre se mostra arrogante, já o Garfield se mostra bobo e do contra só

Sent from my iPhone using Tapatalk
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Nov 2015 08:34

Dumog escreveu:

=)) =))

Só tem tempo pra floodar textos quilométricos no tópico de política. (Falando sempre a mesma coisa é SEMPRE com ofensas)

Já Ta com qtos posts? 5000?

"Não tenho tempo..."

=))
Hahahaha.

Se tu demora pra escrever, jovem, o problema é teu.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 20 Nov 2015 09:50

Shin escreveu:
O programa tem uma hora. Não tenho todo esse tempo disponível.

Você pode resumir o que dá opinião dela você considera sensacionalismo?
Ah velho, não vou fazer isso pra você, desculpa. Tá pedindo demais.

Até porque eu vou estar dando a minha opinião. Você vai estar respondendo às minhas opiniões e não ao que acha dela especificamente. Quer tirar as suas conclusões, assista o vídeo. Muito mais justo pra discussão do tópico.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2015 09:56

não tenho ódio dela, mas é um tipo de pessoa que não me agrada, sabe aquela pessoa seu conservadorismo exacerbado não permite o convívio com pessoas que pensam diferente, tem um perfil de quem quer ganhar no grito com discursos populistas, só deixando claro que detesto a esquerda também, mas ela não ajuda muito, parece que quer só colocar gasolina no fogo.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Nov 2015 10:16

qual o problema de ser conservador e liberal na economia?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 20 Nov 2015 10:19

Filipe escreveu:Eu acho ela gostosa e o pessoal pega no pé dela simplesmente por ter uma opinião diferente da dela... Ela n foi a favor do linchamento e sim disse que entendia a revolta da população... Quem se mostrou a favor da violência foi o Boechat, mas como ele agrada o nicho que faz mais barulho o pessoal faz vista grossa.

boechat fala va sentar na cabeça de uma rola

isso é sensacional

entender quem se revolta

ela tem baixo nivel

engraçado isso

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 20 Nov 2015 10:35

Mas continuam com esta mania da pessoa de direita ter necessariamente ser conservador e de esquerda necessariamente liberal (não no aspecto econômico)

Eu me considero de direita(aspecto econômico) mas muito longe de ser conservador... E aí, o cérebro dos dualistas de plantão bugam?

Sobre ela, acho ela muito gata.. Pra passear no shopping de mão dada mesmo e o gosto musical ainda bate! Só não conversar sobre o que ela é fanática (conservadorismo) que tá tudo certo. ahahaha :punk:

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 20 Nov 2015 10:38

Fox Murder escreveu:Mas continuam com esta mania da pessoa de direita ter necessariamente ser conservador e de esquerda necessariamente liberal (não no aspecto econômico)

Eu me considero de direita(aspecto econômico) mas muito longe de ser conservador... E aí, o cérebro dos dualistas de plantão bugam?

Sobre ela, acho ela muito gata.. Pra passear no shopping de mão dada mesmo e o gosto musical ainda bate! Só não conversar sobre o que ela é fanática (conservadorismo) que tá tudo certo. ahahaha :punk:
ou seja é mulher pra passear, ouvir um som, meter e depois ir embora pra casa, cada um pro seu lado, =)) =)) =))

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 20 Nov 2015 11:27

Garfield escreveu:
Mas liberalismo econômico (direita) com conservadorismo social (direita?) é uma incongruência. Como alguém pode defender que o estado não pode intervir na economia e ao mesmo tempo defender que o estado tem que intervir nas escolhas pessoais de cada um?
Sim, eu concordo, mas tem gente que é assim. Mas muita, muita gente é assim mesmo.

Ontem mesmo tava ouvindo a propaganda política do partido do Feliciano. Pro mercado quer liberar tudo, MASSS família TEM que ser papai e mamãe, contra liberar drogas, contra legalização do aborto e etc etc etc.

A grande maioria vive nesta dualidade sem sentido. Infelizmente é assim.... Acho que isto existe pq é a forma mais fácil de pensar. Que o mundo se resume na eterna luta entre o bem x mal.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Rachel Sheherazade canta Iron Maiden

Mensagem por Shin » 20 Nov 2015 12:18

Mestre escreveu:
Pois é. O Estado não deve tolher a liberdade de quem quer contratar trabalhador pagando pouco e tirando o sangue, mas pode e deve dizer que gays que se amam não formam uma família rs.

Vai entender...
Exatamente...

Só que essa história de tirar sangue é palhaçada né, meu amigo? Desonestidade intelectual assim na cara de pau?
Editado pela última vez por Shin em 20 Nov 2015 12:20, em um total de 1 vez.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Nov 2015 12:19

Annie escreveu:
Ah velho, não vou fazer isso pra você, desculpa. Tá pedindo demais.

Até porque eu vou estar dando a minha opinião. Você vai estar respondendo às minhas opiniões e não ao que acha dela especificamente. Quer tirar as suas conclusões, assista o vídeo. Muito mais justo pra discussão do tópico.
Eu to pedindo demais?

Cara, eu só quero um exemplo. Só isso. Não precisa dar tua opinião, não. É só dizer o que ela disse que te incomodou e pronto.

Agora vocês metem o pau na mulher, eu pergunto o porquê e ninguém quer dizer... Que sentido faz isso?

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Nov 2015 12:23

Fox Murder escreveu:
Sim, eu concordo, mas tem gente que é assim. Mas muita, muita gente é assim mesmo.

Ontem mesmo tava ouvindo a propaganda política do partido do Feliciano. Pro mercado quer liberar tudo, MASSS família TEM que ser papai e mamãe, contra liberar drogas, contra legalização do aborto e etc etc etc.

A grande maioria vive nesta dualidade sem sentido. Infelizmente é assim.... Acho que isto existe pq é a forma mais fácil de pensar. Que o mundo se resume na eterna luta entre o bem x mal.
O fundamental é que as pessoas têm que entender que o estado tem que deixar o cidadão viver a vida dele. Não cabe ao estado dizer o que ele deve fazer com sua força de trabalho, com resultado dos seus esforços e nem como ou com quem ele se relaciona.

No dia em que essa gente entender isso muita coisa melhora nessa bosta atrasada de pais.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 20 Nov 2015 12:32

Shin escreveu:
Eu to pedindo demais?

Cara, eu só quero um exemplo. Só isso. Não precisa dar tua opinião, não. É só dizer o que ela disse que te incomodou e pronto.

Agora vocês metem o pau na mulher, eu pergunto o porquê e ninguém quer dizer... Que sentido faz isso?
Mas foi dito mil vezes! A explicação está nos vídeos dela. Não tem muito mais o que explicar pra você. Quotei o Mestre porque o post dele foi perfeito.

Ela expõe os problemas de forma extremista, propõe soluções simples (como se fosse fácil assim) quando a mesma viveu uma vida bem privilegiada, e sinceramente, posso estar falando merda, porque eu mesma não sou intelectual pra discutir porra nenhuma, mas ela demonstra uma intelectualidade que pra mim soa fake, bem "Penso assim porque é assim que todos pensam". O que eu vejo é alguém que teve muita "sorte" pra estar onde está agora.

Gosto de estar aberta a discussões, mas não gosto de radicalismos, pra mim. Por isso talvez não tenha tanta simpatia pela minha conterrânea.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 20 Nov 2015 12:44

Annie escreveu:
Mas foi dito mil vezes! A explicação está nos vídeos dela. Não tem muito mais o que explicar pra você. Quotei o Mestre porque o post dele foi perfeito.

Ela expõe os problemas de forma extremista, propõe soluções simples (como se fosse fácil assim) quando a mesma viveu uma vida bem privilegiada, e sinceramente, posso estar falando merda, porque eu mesma não sou intelectual pra discutir porra nenhuma, mas ela demonstra uma intelectualidade que pra mim soa fake, bem "Penso assim porque é assim que todos pensam". O que eu vejo é alguém que teve muita "sorte" pra estar onde está agora.

Gosto de estar aberta a discussões, mas não gosto de radicalismos, pra mim. Por isso talvez não tenha tanta simpatia pela minha conterrânea.
Annie, me dá um exemplo de opinião extremista dela, cara! Uma! É só isso o que eu to pedindo. Em duas linhas tu explica isso. Qual é a dificuldade?

O post do Mestre foi perfeito? O cara falou que a mulher é isso e aquilo mas tá fazendo o mesmo que tu: evitando dar exemplos.

Veja: eu não estou defendendo ela; eu sequer sei o que ela diz. E é exatamente por isso que eu to pedindo pra que vocês expliquem isso. De repente eu concordo com vocês.

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 20 Nov 2015 13:29

Eu não concordo com 100% do que essa jornalista fala, acho até fraca mesmo como jornalista, mas acho ela um tesão.

Esse jeitinho "bravo" dela aí atiça. :lol:
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Responder