Tonho escreveu:Acho razoavel uma pessoa que trabalha na radio, tv, escreve na internet todos os dias comentando prativamente tudo o que acontece no mundo ter opiniao pouco profunda em alguns assuntos, só conheco duas pessoas que entedem absolutamente tudo de todos os assuntos: Mestre Garfield e Mestre Mestre, mas esses dois sao muito genios entao temos que relevar.
Eles acham q jornalista deve defender tese de doutorado ao expressar opinião em jornal
Fico até curioso pra saber quais são os jornalistas credenciados para esses dois
O mestre se mostra arrogante, já o Garfield se mostra bobo e do contra só
Sent from my iPhone using Tapatalk
Rachel Sheherazade canta Iron Maiden
Re: Rachel Sheherazade canta Iron Maiden
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Hahahaha.Dumog escreveu:
![]()
Só tem tempo pra floodar textos quilométricos no tópico de política. (Falando sempre a mesma coisa é SEMPRE com ofensas)
Já Ta com qtos posts? 5000?
"Não tenho tempo..."
Se tu demora pra escrever, jovem, o problema é teu.
Ah velho, não vou fazer isso pra você, desculpa. Tá pedindo demais.Shin escreveu:
O programa tem uma hora. Não tenho todo esse tempo disponível.
Você pode resumir o que dá opinião dela você considera sensacionalismo?
Até porque eu vou estar dando a minha opinião. Você vai estar respondendo às minhas opiniões e não ao que acha dela especificamente. Quer tirar as suas conclusões, assista o vídeo. Muito mais justo pra discussão do tópico.
não tenho ódio dela, mas é um tipo de pessoa que não me agrada, sabe aquela pessoa seu conservadorismo exacerbado não permite o convívio com pessoas que pensam diferente, tem um perfil de quem quer ganhar no grito com discursos populistas, só deixando claro que detesto a esquerda também, mas ela não ajuda muito, parece que quer só colocar gasolina no fogo.
qual o problema de ser conservador e liberal na economia?
Filipe escreveu:Eu acho ela gostosa e o pessoal pega no pé dela simplesmente por ter uma opinião diferente da dela... Ela n foi a favor do linchamento e sim disse que entendia a revolta da população... Quem se mostrou a favor da violência foi o Boechat, mas como ele agrada o nicho que faz mais barulho o pessoal faz vista grossa.
boechat fala va sentar na cabeça de uma rola
isso é sensacional
entender quem se revolta
ela tem baixo nivel
engraçado isso
- Fox Murder
- Contato:
Mas continuam com esta mania da pessoa de direita ter necessariamente ser conservador e de esquerda necessariamente liberal (não no aspecto econômico)
Eu me considero de direita(aspecto econômico) mas muito longe de ser conservador... E aí, o cérebro dos dualistas de plantão bugam?
Sobre ela, acho ela muito gata.. Pra passear no shopping de mão dada mesmo e o gosto musical ainda bate! Só não conversar sobre o que ela é fanática (conservadorismo) que tá tudo certo. ahahaha
Eu me considero de direita(aspecto econômico) mas muito longe de ser conservador... E aí, o cérebro dos dualistas de plantão bugam?
Sobre ela, acho ela muito gata.. Pra passear no shopping de mão dada mesmo e o gosto musical ainda bate! Só não conversar sobre o que ela é fanática (conservadorismo) que tá tudo certo. ahahaha

ou seja é mulher pra passear, ouvir um som, meter e depois ir embora pra casa, cada um pro seu lado,Fox Murder escreveu:Mas continuam com esta mania da pessoa de direita ter necessariamente ser conservador e de esquerda necessariamente liberal (não no aspecto econômico)

- Fox Murder
- Contato:
Sim, eu concordo, mas tem gente que é assim. Mas muita, muita gente é assim mesmo.Garfield escreveu:
Mas liberalismo econômico (direita) com conservadorismo social (direita?) é uma incongruência. Como alguém pode defender que o estado não pode intervir na economia e ao mesmo tempo defender que o estado tem que intervir nas escolhas pessoais de cada um?
Ontem mesmo tava ouvindo a propaganda política do partido do Feliciano. Pro mercado quer liberar tudo, MASSS família TEM que ser papai e mamãe, contra liberar drogas, contra legalização do aborto e etc etc etc.
A grande maioria vive nesta dualidade sem sentido. Infelizmente é assim.... Acho que isto existe pq é a forma mais fácil de pensar. Que o mundo se resume na eterna luta entre o bem x mal.
Rachel Sheherazade canta Iron Maiden
Exatamente...Mestre escreveu:
Pois é. O Estado não deve tolher a liberdade de quem quer contratar trabalhador pagando pouco e tirando o sangue, mas pode e deve dizer que gays que se amam não formam uma família rs.
Vai entender...
Só que essa história de tirar sangue é palhaçada né, meu amigo? Desonestidade intelectual assim na cara de pau?
Editado pela última vez por Shin em 20 Nov 2015 12:20, em um total de 1 vez.
Eu to pedindo demais?Annie escreveu:
Ah velho, não vou fazer isso pra você, desculpa. Tá pedindo demais.
Até porque eu vou estar dando a minha opinião. Você vai estar respondendo às minhas opiniões e não ao que acha dela especificamente. Quer tirar as suas conclusões, assista o vídeo. Muito mais justo pra discussão do tópico.
Cara, eu só quero um exemplo. Só isso. Não precisa dar tua opinião, não. É só dizer o que ela disse que te incomodou e pronto.
Agora vocês metem o pau na mulher, eu pergunto o porquê e ninguém quer dizer... Que sentido faz isso?
O fundamental é que as pessoas têm que entender que o estado tem que deixar o cidadão viver a vida dele. Não cabe ao estado dizer o que ele deve fazer com sua força de trabalho, com resultado dos seus esforços e nem como ou com quem ele se relaciona.Fox Murder escreveu:
Sim, eu concordo, mas tem gente que é assim. Mas muita, muita gente é assim mesmo.
Ontem mesmo tava ouvindo a propaganda política do partido do Feliciano. Pro mercado quer liberar tudo, MASSS família TEM que ser papai e mamãe, contra liberar drogas, contra legalização do aborto e etc etc etc.
A grande maioria vive nesta dualidade sem sentido. Infelizmente é assim.... Acho que isto existe pq é a forma mais fácil de pensar. Que o mundo se resume na eterna luta entre o bem x mal.
No dia em que essa gente entender isso muita coisa melhora nessa bosta atrasada de pais.
Mas foi dito mil vezes! A explicação está nos vídeos dela. Não tem muito mais o que explicar pra você. Quotei o Mestre porque o post dele foi perfeito.Shin escreveu:
Eu to pedindo demais?
Cara, eu só quero um exemplo. Só isso. Não precisa dar tua opinião, não. É só dizer o que ela disse que te incomodou e pronto.
Agora vocês metem o pau na mulher, eu pergunto o porquê e ninguém quer dizer... Que sentido faz isso?
Ela expõe os problemas de forma extremista, propõe soluções simples (como se fosse fácil assim) quando a mesma viveu uma vida bem privilegiada, e sinceramente, posso estar falando merda, porque eu mesma não sou intelectual pra discutir porra nenhuma, mas ela demonstra uma intelectualidade que pra mim soa fake, bem "Penso assim porque é assim que todos pensam". O que eu vejo é alguém que teve muita "sorte" pra estar onde está agora.
Gosto de estar aberta a discussões, mas não gosto de radicalismos, pra mim. Por isso talvez não tenha tanta simpatia pela minha conterrânea.
Annie, me dá um exemplo de opinião extremista dela, cara! Uma! É só isso o que eu to pedindo. Em duas linhas tu explica isso. Qual é a dificuldade?Annie escreveu:
Mas foi dito mil vezes! A explicação está nos vídeos dela. Não tem muito mais o que explicar pra você. Quotei o Mestre porque o post dele foi perfeito.
Ela expõe os problemas de forma extremista, propõe soluções simples (como se fosse fácil assim) quando a mesma viveu uma vida bem privilegiada, e sinceramente, posso estar falando merda, porque eu mesma não sou intelectual pra discutir porra nenhuma, mas ela demonstra uma intelectualidade que pra mim soa fake, bem "Penso assim porque é assim que todos pensam". O que eu vejo é alguém que teve muita "sorte" pra estar onde está agora.
Gosto de estar aberta a discussões, mas não gosto de radicalismos, pra mim. Por isso talvez não tenha tanta simpatia pela minha conterrânea.
O post do Mestre foi perfeito? O cara falou que a mulher é isso e aquilo mas tá fazendo o mesmo que tu: evitando dar exemplos.
Veja: eu não estou defendendo ela; eu sequer sei o que ela diz. E é exatamente por isso que eu to pedindo pra que vocês expliquem isso. De repente eu concordo com vocês.
Eu não concordo com 100% do que essa jornalista fala, acho até fraca mesmo como jornalista, mas acho ela um tesão.
Esse jeitinho "bravo" dela aí atiça.
Esse jeitinho "bravo" dela aí atiça.

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).