Garfield escreveu:Mora sozinho mesmo achi que não conseguiria. Sai de casa cedo e fui morar com três amigos curtia para caralho.
Hoje morro com minha mulher e gosto muito também.
Como seis fazem para lidar com a solidão? lembro que eu achava horrível quando chegava em casa e não tons ninguém para trocar uma ideia.
Cara... eu nunca tive esse problema. Mas dos mais de 10 anos que moro sozinho, namoro há 6 anos e td fim de semana, minha namorada dorme na minha casa....
Às vezes me bate uma vontade de sair, eu saio! Vou num museu, pego a câmera e saio pela cidade pra fazer fotos... aquilo que o QueixodeVidro fala de vc inventar um hobby - arruma um instrumento musical, ter bicho em casa é bacana tbm pq é uma companhia... Mas sugiro animais que interajam com vc mais do que peixes e lesmas, rsss...
O que acontece, sim, é que em alguns momentos, dependendo de como está sua vida, algumas coisas podem te abalar mais que o normal. Mas a gente sobrevive a tudo, o ser humano é mto adaptável.
Pior que a solidão é qdo vc está cagando e, na hora de se limpar, se lembra que tinha que ter comprado papel higiênico antes de começar aquela empreitada.
Abs!