Os desafios de quem mora sozinho.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
msfazer
Contato:

Re: Os desafios de quem mora sozinho.

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 11:58

Garfield escreveu:Mora sozinho mesmo achi que não conseguiria. Sai de casa cedo e fui morar com três amigos curtia para caralho.

Hoje morro com minha mulher e gosto muito também.

Como seis fazem para lidar com a solidão? lembro que eu achava horrível quando chegava em casa e não tons ninguém para trocar uma ideia.

Cara... eu nunca tive esse problema. Mas dos mais de 10 anos que moro sozinho, namoro há 6 anos e td fim de semana, minha namorada dorme na minha casa....

Às vezes me bate uma vontade de sair, eu saio! Vou num museu, pego a câmera e saio pela cidade pra fazer fotos... aquilo que o QueixodeVidro fala de vc inventar um hobby - arruma um instrumento musical, ter bicho em casa é bacana tbm pq é uma companhia... Mas sugiro animais que interajam com vc mais do que peixes e lesmas, rsss...

O que acontece, sim, é que em alguns momentos, dependendo de como está sua vida, algumas coisas podem te abalar mais que o normal. Mas a gente sobrevive a tudo, o ser humano é mto adaptável.

Pior que a solidão é qdo vc está cagando e, na hora de se limpar, se lembra que tinha que ter comprado papel higiênico antes de começar aquela empreitada.

Abs!

Scorpion Kiss
Contato:

Mensagem por Scorpion Kiss » 27 Out 2014 12:13

Queixodevidro escreveu:Arrebentar a cabeça no teto rebaixado da varanda na correria de tentar ver as pernas da vizinha de baixo que toma sol sem ninguém perceber que você ficou desacordado por alguns minutos
hahahaha dei risada imaginando essa cena.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 27 Out 2014 13:38

Porque quase todo mundo não gosta da solidão ?

Pra mim isso é o melhor de morar só ... estar só, consigo
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 14:22

Acho que é de cada um. Eu tbm gosto de chegar em casa e saber que vou ter lá o silêncio e isolamento que só consigo no resto do planeta se eu for morar numa caverna no Himalaia....

Abs!

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 27 Out 2014 14:44

Companheiros!

Já fui casado.
Mas hoje eu moro sozinho, faz tempo.
Vou lhes falar... É a melhor coisa do mundo!
Não tem essa de "Ah como vcs fazem com a solidão?"
Não existe isso de como vcs fazem... A solidão é o melhor Aliado nisso tudo.

Às vezes arrasto uma lá pra casa, mando o ferro e depois não vejo a hora dela ir embora.
Relacionamento nenhum meu vai pra frente, fica tudo pelo caminho.
Porque eu gosto exatamente da solidão desse estilo de vida.
Nunca me canso dela. Já das pessoas...

Eu levo uma mulé, mando embora, não varro o chão, não lavo roupa, não arrumo casa, não me preocupo com o bem estar de terceiros, cago e ando pras emoções femininas, como o que quero, bebo o que quero, mijo de porta aberta, assisto o que quero, não preciso ver novela, nem filme romântico, já levei mina que arrastei pra lá, já levei putinha de oitentinha, de $ 150, $ 200, já dormi às 21:00 de sábado à noite, já varei na rua de dia de semana, tomo gelada todo dia... como alguém pode achar isso ruim?

E a tendência é "piorar".

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Out 2014 14:52

demais esse topico!

queixodevidro falou varias vdds .. fingir qe vai cagar e levar o cell escondido pro banheiro eh o fundo do poço pro macho alfa kkkk
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 27 Out 2014 15:30

Tinha uma mina que eu comia na época que fui morar sozinho... e não podia levar a mina em casa qdo eu morava com meus pais, tinha que pagar motel sempre. Pq a desgraçada fazia um barulho surreal. Qdo fui morar sozinho, fodam-se os vizinhos. Pode gritar, vadia! kkkk

No cômputo geral, eu não troco a "solidão"... como eu disse, o tempo todo tô fazendo algo... ou na academia, ou tocando guitarra, ou testando umas paradas de fotografia... se eu não estiver a fim de fazer nada disso, ligo o video game.... sair pra tomar cerva com os amigos e falar merda....

Não consigo achar isso ruim, rsss.

Abs!

Ganjah Man

Mensagem por Ganjah Man » 27 Out 2014 17:34

Tb gosto de viver só, não suporto conviver com ninguém.

Esses dias a namorada de um colega veio perguntar quando eu iria casar e ter filhos, falei que gosto de viver só mesmo.

Ela respondeu que ninguém merece viver só e mimimi, eu deveria ter respondido que ninguém merece é conviver com uma carniça como ela.

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 27 Out 2014 18:03

Celão Porrada escreveu:Tb gosto de viver só, não suporto conviver com ninguém.

Esses dias a namorada de um colega veio perguntar quando eu iria casar e ter filhos, falei que gosto de viver só mesmo.

Ela respondeu que ninguém merece viver só e mimimi, eu deveria ter respondido que ninguém merece é conviver com uma carniça como ela.

:)) :)) :))
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 27 Out 2014 18:12

Mano Queixodevidro disse tudo.

Sobre solidão confesso que no começo senti mais essa parada, não sei se porque era uma coisa nova pra mim e tal,
mas hoje eu nem lig,o gosto de ficar sozinho, fazer o que quero e na hora que eu quero, procuro sempre fazer alguma coisa
pra me distrair, tenho alguns amigos que namoram e nem me imagino compartilhando espaço com mulher querendo mandar e impor regras aqui no meu barraco.

Eu sou bastião dessa porra !! :gunthug: :gunthug:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Out 2014 23:02

msfazer escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ah isso acontece muuuuito. Quer um macete? Tenha sempre toalha de papel em casa rsrsrs.

msfazer, seja qual for o animal, não recomende gato pra galera rsrsrsrs, eu tive um por um tempo, mesmo o povo falando que era meio frufru. A porra do gato tava na varanda um dia e eu abaixei e fiquei olhando pra ele, dei meu rosto pra ele... Aí a porra do gato me deu uma unhada na cara que sangrou. Aí já viu, o sangue subiu e eu peguei o bicho e taquei na parede. Só que aquela coisa se vira rápido demais e pranchou normal na parede e correu. eu sai correndo atrás daquele infeliz... Enfim, é melhor parar antes que a sociedade protetora nos veja.

Scorpion Kiss, a história da varanda se você tivesse visto se borraria todo então rsrsrsrs.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Out 2014 23:05

Celão Porrada escreveu:Tb gosto de viver só, não suporto conviver com ninguém.

:)) :)) :)) :)) :)) Ela tava te querendo rapá! :))

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 27 Out 2014 23:22

Tem o outro lado. Como eu já vivi o melhor e o pior dos dois mundos (lembrei do Van Halen rsrsrs) costumo dizer pros amigos que o ideal é ser casado, ter família, filhos, ver eles crescer e tals. Isso é o melhor e ponto. Mas uma vez que você foi levado pela barca, credo, isso não, pelo barco do Caronte, que te atravessou pelo sombrio Hades, se separou, perdeu os pais, sei lá, de alguma maneira foi levado a morar só e fica nessa situação por um tempo, você vira mutante rsrsrs A gente se acostuma, descobre várias coisas, além das que já falei. Mas, ainda recomendo aos mais jovens que tentem o outro mundo, o de constituir família. Se não dá, foda-se, mas é enriquecedor e gratificante ter filhos. Aos com mais de 30, se ficarem sós por mais de uns 5 anos vai ser difícil se enrolar de novo rsrsrs.

Coisas ruins de se morar só:

Louças, roupas, vocês já sabem;
Doenças, vai precisar de alguém algum dia;
Cozinhar bêbado e sozinho. Já queimei panela cheia de rango, com fumaça pra todos os lados, quase princípio de incêndio e os olhares tortos dos vizinhos. Se a pessoa bebe, ou se está muito cansada, nada de cozinhar e ir deitar;
Como o ZecaUrubu disse, a gente vai se acostumando com a solidão e passa a não gostar de visitas, dispensa amigos e até família. Eu tento me policiar. Minhas filhas tem a chave aqui de casa, mas são bem orientadas rsrs Ter visitas, amigos, namorada, parentes de vez em quando é bom porque faz você passa a cuidar melhor da casa. Deixa a preguiça de lado.

Pronto, prometo deixar esse tópico em paz um pouco :hehe:

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 28 Out 2014 08:27

Tenho muita vontade de viver sozinho no meu espaço, mas como não tenho $ pra dar entrada em um AP, moro com minha mãe ainda.

Não tenho muita preguiça pra esses afazeres domésticos não, sempre ajudo minha mãe com isso, lavando louça, passo uma vassoura na casa, limpo o que tá sujo, passo minhas roupas as vezes.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 05 Dez 2014 23:41

Adamastor escreveu:Companheiros!

Já fui casado.
Mas hoje eu moro sozinho, faz tempo.
Vou lhes falar... É a melhor coisa do mundo!
Não tem essa de "Ah como vcs fazem com a solidão?"
Não existe isso de como vcs fazem... A solidão é o melhor Aliado nisso tudo.

Às vezes arrasto uma lá pra casa, mando o ferro e depois não vejo a hora dela ir embora.
Relacionamento nenhum meu vai pra frente, fica tudo pelo caminho.
Porque eu gosto exatamente da solidão desse estilo de vida.
Nunca me canso dela. Já das pessoas...

Eu levo uma mulé, mando embora, não varro o chão, não lavo roupa, não arrumo casa, não me preocupo com o bem estar de terceiros, cago e ando pras emoções femininas, como o que quero, bebo o que quero, mijo de porta aberta, assisto o que quero, não preciso ver novela, nem filme romântico, já levei mina que arrastei pra lá, já levei putinha de oitentinha, de $ 150, $ 200, já dormi às 21:00 de sábado à noite, já varei na rua de dia de semana, tomo gelada todo dia... como alguém pode achar isso ruim?

E a tendência é "piorar".
também acontece comigo kkkk

vários rolos meus ficam no caminho :dunno:

Meus amigos falam que fico muito solitario, que pareço um velho ranzinza, mas eu gosto da vida que levo,

saio quando quero, bebo quando quero e foda-se os outros. :punk:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

Responder