Meu facebook também é em inglês, tenho essa porra há tanto tempo que quando eu me cadastrei não existia a versão em português. O My English eu não conheço e o Duolingo é até bom, mas eu acho que foca muito em "traduza isso, traduza aquilo" e a imersão é fundamental. Conforme for subindo de nível leia jornais em inglês, a ESPN em inglês e por aí vai.Pegaso escreveu:eu estudo ingles sozinho
acho que o myenglish complementando com o duolingo são otimas ferramentas
alem da inserção ne, coisas basicas tipo por o facebook em ingles, ver a netflix com legenda em ingles etc
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu geralmente dou preferência à dublado, talvez por já estar mais acostumado,agora legendado eu já percebi que consigo prestar mais atenção na históriaMr_Mendes escreveu:
Absolutamente qualquer coisa dublado é uma bosta, não seja preguiçoso e leia as legendas
E só pra falar que Breaking Bad é foda. Junto com Sons of Anarchy e algumas outras estariam no meu top 5 P4P.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
eu acho que o duolingo ajuda muito na questão de vocabulário, não para aprender TUDO sabe? mais complementarMr_Mendes escreveu:
Meu facebook também é em inglês, tenho essa porra há tanto tempo que quando eu me cadastrei não existia a versão em português. O My English eu não conheço e o Duolingo é até bom, mas eu acho que foca muito em "traduza isso, traduza aquilo" e a imersão é fundamental. Conforme for subindo de nível leia jornais em inglês, a ESPN em inglês e por aí vai.
e sim verdade, tem uns videos e materiais bacanas na bbc e cnn tb
Eu vou acabar assinando no Netflix tamanha a vontade de assistir Narcos, o resto será consequênciaIceCold escreveu: House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto não
Narcos eu não achei muito interessante, me interessei mais nessa The 100
Oq acontece é que eu tô querendo ver tantas que tô até confuso kkkk
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
vou nem entrar na história do dublado que já to puto esses dias por nao achar mais nos cinemas a porra de filme legendado
uma merda o cinema brasileiro virou
uma merda o cinema brasileiro virou
Talvez quando acabar essas aí eu dê uma chance,mas a história dela n me animou muitoPegaso escreveu: pqp cara, Narcos é frenética do inicio ao fim
ve logo
IceCold escreveu: Eu geralmente dou preferência à dublado, talvez por já estar mais acostumado,agora legendado eu já percebi que consigo prestar mais atenção na história
Dublado = lixo
como uma história real de um dos maiores vilões de todos os tempos que dominou praticamente tudo pode não te animar?IceCold escreveu: Talvez quando acabar essas aí eu dê uma chance,mas a história dela n me animou muito
tem muita ação, não é de historinha e politicagem só não
eu entendo que as vezes é inevitável traduzir coisas, mas eu não curto essa parada de aprender traduzindo tudo, principalmente substantivos.Pegaso escreveu: eu acho que o duolingo ajuda muito na questão de vocabulário, não para aprender TUDO sabe? mais complementar
e sim verdade, tem uns videos e materiais bacanas na bbc e cnn tb
Eu tava querendo ver um monte aí acabei assinando,já que é um mês grátis né, e tô gostandoMr_Mendes escreveu:
Eu vou acabar assinando no Netflix tamanha a vontade de assistir Narcos, o resto será consequência
Vou te dizer que com o fim do popcorntime vale mais a pena que TV a Cabo. Tirando a parte de esportes não vejo muito motivo pra tv a cabo hj em dia. Ou se assiste netflix ou internet pra notícias e alguns streams de esportes. E tenho Tv a cabo aqui, mas quase não assisto.Mr_Mendes escreveu:
Eu vou acabar assinando no Netflix tamanha a vontade de assistir Narcos, o resto será consequência
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
É que ele não era nascido quando Pablo Escobar dominava o Cartel de Medellin e apavorava geralPegaso escreveu: como uma história real de um dos maiores vilões de todos os tempos que dominou praticamente tudo pode não te animar?
tem muita ação, não é de historinha e politicagem só não
Eu até gosto,talvez pelo costume mesmo. Agr é engraçado quando é dublado e o personagem fala em outro idioma e volta a falar em "português",aí da pra ver a merda que fica kkkkkMr_Mendes escreveu:
Dublado = lixo
Reassinei aqui tmb e vale muito a pena. Apesar de eu ter conta no manicomio-share vale a pena sim.IceCold escreveu: Eu tava querendo ver um monte aí acabei assinando,já que é um mês grátis né, e tô gostando
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Anom, marofa e 277 visitantes