BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:32

Pegaso escreveu:eu estudo ingles sozinho

acho que o myenglish complementando com o duolingo são otimas ferramentas

alem da inserção ne, coisas basicas tipo por o facebook em ingles, ver a netflix com legenda em ingles etc
Meu facebook também é em inglês, tenho essa porra há tanto tempo que quando eu me cadastrei não existia a versão em português. O My English eu não conheço e o Duolingo é até bom, mas eu acho que foca muito em "traduza isso, traduza aquilo" e a imersão é fundamental. Conforme for subindo de nível leia jornais em inglês, a ESPN em inglês e por aí vai.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:32

Mr_Mendes escreveu:
Absolutamente qualquer coisa dublado é uma bosta, não seja preguiçoso e leia as legendas
Eu geralmente dou preferência à dublado, talvez por já estar mais acostumado,agora legendado eu já percebi que consigo prestar mais atenção na história

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Nov 2015 21:32

E só pra falar que Breaking Bad é foda. Junto com Sons of Anarchy e algumas outras estariam no meu top 5 P4P.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Nov 2015 21:33

Mr_Mendes escreveu:
Meu facebook também é em inglês, tenho essa porra há tanto tempo que quando eu me cadastrei não existia a versão em português. O My English eu não conheço e o Duolingo é até bom, mas eu acho que foca muito em "traduza isso, traduza aquilo" e a imersão é fundamental. Conforme for subindo de nível leia jornais em inglês, a ESPN em inglês e por aí vai.
eu acho que o duolingo ajuda muito na questão de vocabulário, não para aprender TUDO sabe? mais complementar

e sim verdade, tem uns videos e materiais bacanas na bbc e cnn tb

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:33

IceCold escreveu: House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto não

Narcos eu não achei muito interessante, me interessei mais nessa The 100

Oq acontece é que eu tô querendo ver tantas que tô até confuso kkkk
Eu vou acabar assinando no Netflix tamanha a vontade de assistir Narcos, o resto será consequência
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Nov 2015 21:34

vou nem entrar na história do dublado que já to puto esses dias por nao achar mais nos cinemas a porra de filme legendado

uma merda o cinema brasileiro virou

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:34

Pegaso escreveu: pqp cara, Narcos é frenética do inicio ao fim

ve logo
Talvez quando acabar essas aí eu dê uma chance,mas a história dela n me animou muito :dunno:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:35

IceCold escreveu: Eu geralmente dou preferência à dublado, talvez por já estar mais acostumado,agora legendado eu já percebi que consigo prestar mais atenção na história

Dublado = lixo

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Nov 2015 21:35

IceCold escreveu: Talvez quando acabar essas aí eu dê uma chance,mas a história dela n me animou muito :dunno:
como uma história real de um dos maiores vilões de todos os tempos que dominou praticamente tudo pode não te animar?

tem muita ação, não é de historinha e politicagem só não

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:37

Pegaso escreveu: eu acho que o duolingo ajuda muito na questão de vocabulário, não para aprender TUDO sabe? mais complementar

e sim verdade, tem uns videos e materiais bacanas na bbc e cnn tb
eu entendo que as vezes é inevitável traduzir coisas, mas eu não curto essa parada de aprender traduzindo tudo, principalmente substantivos.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:37

Mr_Mendes escreveu:
Eu vou acabar assinando no Netflix tamanha a vontade de assistir Narcos, o resto será consequência
Eu tava querendo ver um monte aí acabei assinando,já que é um mês grátis né, e tô gostando

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Nov 2015 21:38

Mr_Mendes escreveu:
Vou te dizer que com o fim do popcorntime vale mais a pena que TV a Cabo. Tirando a parte de esportes não vejo muito motivo pra tv a cabo hj em dia. Ou se assiste netflix ou internet pra notícias e alguns streams de esportes. E tenho Tv a cabo aqui, mas quase não assisto.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:39

Pegaso escreveu: como uma história real de um dos maiores vilões de todos os tempos que dominou praticamente tudo pode não te animar?

tem muita ação, não é de historinha e politicagem só não
É que ele não era nascido quando Pablo Escobar dominava o Cartel de Medellin e apavorava geral

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:39

Mr_Mendes escreveu:

Dublado = lixo
Eu até gosto,talvez pelo costume mesmo. Agr é engraçado quando é dublado e o personagem fala em outro idioma e volta a falar em "português",aí da pra ver a merda que fica kkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Nov 2015 21:40

IceCold escreveu: Eu tava querendo ver um monte aí acabei assinando,já que é um mês grátis né, e tô gostando
Reassinei aqui tmb e vale muito a pena. Apesar de eu ter conta no manicomio-share vale a pena sim.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder