Para estudar sozinho tem que ter uma disciplina do caralho. Aprende sim, com certeza. Mas até você pegar as manhas de como estudar, como buscar fontes para tirar as dúvidas, como maximizar o aprendizado e tal (eu ainda sofro com isso para o alemão, inglês é mais tranquilo). Mas basta você focar na importância que o inglês tem na vida cotidiana hoje qua você já arruma a motivação, o resto é auto conhecimento e tempo. Toma vergonha e começa a dar uma fuçada nesses livros.IceCold escreveu: Eu dou mto mole por preguiça, pq tipo,n faço curso nem nada,mas eu tenho uns livros aqui q minha avó me deu q vem com uns CDs já tem uns 3 anos e tão lacrado ainda. Óbvio q eu n ia aprender a falar por ele,mas acho q dava pra pegar um noção
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu ia começar a ver Flash,mas um amigo disse q era ruim,aí nem vi,mas como é uma temporada só, talvez dps eu veja. Já essa da Marvel eu vi uns eps na globo e n gostei mto.Lenilson escreveu: Vc assistiu The Flash? E Marvel Agents of SHIELD? Dois seriados nessa linha de demolidor e bons.
Série que eu tava querendo ver mesmo era Sons of Anarchy,mas 6 temporadas desanima kkkk
Opa! Chega maisGab Parko escreveu:e ai rapa
tamo ai na area....hj to meio ocupado, mas é um olho no peixe e um no boteco hahaha
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
eu tava pensando em ver flash ou gotham depois que acabar breaking bad
valem a pena mesmo? curti muito daredevil
Valdez escreveu: Ele sempre lutou na 170. Nao é grande mesmo, mas é forte, cara. Sangue Maori - ele é da new Zealand, sabe como é esses caras sao uns animais de forte.
Ele subiu recentemente, apos a derrota pro Wonderboy. E se nao me engano esta invicto nos medios.
Uma coisa você pode esperar dele sempre: sangue no olho e vontade de vencer. Tu nunca vai ver ele se encolhendo a la belfort (hater mode on).
uhauahuahuahauahauEu tô ligado que ele é porradeiro mesmo e acho que ele vence o Hall
Eu vou ver se nessas férias eu dou uma estudada,já que não faço mesmo. Vou tentar arrumar motivação, pra ver se até os 18 eu consiga falar mais ou menosMr_Mendes escreveu:
Para estudar sozinho tem que ter uma disciplina do caralho. Aprende sim, com certeza. Mas até você pegar as manhas de como estudar, como buscar fontes para tirar as dúvidas, como maximizar o aprendizado e tal (eu ainda sofro com isso para o alemão, inglês é mais tranquilo). Mas basta você focar na importância que o inglês tem na vida cotidiana hoje qua você já arruma a motivação, o resto é auto conhecimento e tempo. Toma vergonha e começa a dar uma fuçada nesses livros.
Mas Sons of Anarchy vale muito a pena. Apesar de eu achar que não é indicado pra sua idade.IceCold escreveu: Eu ia começar a ver Flash,mas um amigo disse q era ruim,aí nem vi,mas como é uma temporada só, talvez dps eu veja. Já essa da Marvel eu vi uns eps na globo e n gostei mto.
Série que eu tava querendo ver mesmo era Sons of Anarchy,mas 6 temporadas desanima kkkk
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Absolutamente qualquer coisa dublado é uma bosta, não seja preguiçoso e leia as legendasIceCold escreveu: Eu ia começar a ver Flash,mas um amigo disse q era ruim,aí nem vi,mas como é uma temporada só, talvez dps eu veja. Já essa da Marvel eu vi uns eps na globo e n gostei mto.
eu estudo ingles sozinho
acho que o myenglish complementando com o duolingo são otimas ferramentas
alem da inserção ne, coisas basicas tipo por o facebook em ingles, ver a netflix com legenda em ingles etc
acho que o myenglish complementando com o duolingo são otimas ferramentas
alem da inserção ne, coisas basicas tipo por o facebook em ingles, ver a netflix com legenda em ingles etc
House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto nãoValdez escreveu: Eu devorei House of cards e How to get away with murder. Agora to vendo narcos.
Narcos eu não achei muito interessante, me interessei mais nessa The 100
Oq acontece é que eu tô querendo ver tantas que tô até confuso kkkk
Gotham acho que vc vai gostar mais.Pegaso escreveu:eu tava pensando em ver flash ou gotham depois que acabar breaking bad
Flash é uma série mais leve, estilo Smallville, mas eu gosto.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
pqp cara, Narcos é frenética do inicio ao fimIceCold escreveu: House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto não
ve logo
Kkkkkkkkkkkkk,mas aí não tem problema kkkkLenilson escreveu: Mas Sons of Anarchy vale muito a pena. Apesar de eu achar que não é indicado pra sua idade.
House of Cards é muito foda. O Frank Underwood é muito FDP, cara foda. Mas ainda não ví a terceira temporada.IceCold escreveu: House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto não
Narcos é mais ou menos na minha opinião, poderia ser mais detalhista eu acho.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 254 visitantes