BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:20

IceCold escreveu: Eu dou mto mole por preguiça, pq tipo,n faço curso nem nada,mas eu tenho uns livros aqui q minha avó me deu q vem com uns CDs já tem uns 3 anos e tão lacrado ainda. Óbvio q eu n ia aprender a falar por ele,mas acho q dava pra pegar um noção
Para estudar sozinho tem que ter uma disciplina do caralho. Aprende sim, com certeza. Mas até você pegar as manhas de como estudar, como buscar fontes para tirar as dúvidas, como maximizar o aprendizado e tal (eu ainda sofro com isso para o alemão, inglês é mais tranquilo). Mas basta você focar na importância que o inglês tem na vida cotidiana hoje qua você já arruma a motivação, o resto é auto conhecimento e tempo. Toma vergonha e começa a dar uma fuçada nesses livros.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:20

Lenilson escreveu: Vc assistiu The Flash? E Marvel Agents of SHIELD? Dois seriados nessa linha de demolidor e bons.
Eu ia começar a ver Flash,mas um amigo disse q era ruim,aí nem vi,mas como é uma temporada só, talvez dps eu veja. Já essa da Marvel eu vi uns eps na globo e n gostei mto.
Série que eu tava querendo ver mesmo era Sons of Anarchy,mas 6 temporadas desanima kkkk

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:21

Gab Parko escreveu:e ai rapa

tamo ai na area....hj to meio ocupado, mas é um olho no peixe e um no boteco hahaha
Opa! Chega mais
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Nov 2015 21:22

eu tava pensando em ver flash ou gotham depois que acabar breaking bad

valem a pena mesmo? curti muito daredevil

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:25

Valdez escreveu: Ele sempre lutou na 170. Nao é grande mesmo, mas é forte, cara. Sangue Maori - ele é da new Zealand, sabe como é esses caras sao uns animais de forte.

Ele subiu recentemente, apos a derrota pro Wonderboy. E se nao me engano esta invicto nos medios.

Uma coisa você pode esperar dele sempre: sangue no olho e vontade de vencer. Tu nunca vai ver ele se encolhendo a la belfort (hater mode on).
Imagem uhauahuahuahauahau

Eu tô ligado que ele é porradeiro mesmo e acho que ele vence o Hall

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:25

Mr_Mendes escreveu:
Para estudar sozinho tem que ter uma disciplina do caralho. Aprende sim, com certeza. Mas até você pegar as manhas de como estudar, como buscar fontes para tirar as dúvidas, como maximizar o aprendizado e tal (eu ainda sofro com isso para o alemão, inglês é mais tranquilo). Mas basta você focar na importância que o inglês tem na vida cotidiana hoje qua você já arruma a motivação, o resto é auto conhecimento e tempo. Toma vergonha e começa a dar uma fuçada nesses livros.
Eu vou ver se nessas férias eu dou uma estudada,já que não faço mesmo. Vou tentar arrumar motivação, pra ver se até os 18 eu consiga falar mais ou menos

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Nov 2015 21:26

IceCold escreveu: Eu ia começar a ver Flash,mas um amigo disse q era ruim,aí nem vi,mas como é uma temporada só, talvez dps eu veja. Já essa da Marvel eu vi uns eps na globo e n gostei mto.
Série que eu tava querendo ver mesmo era Sons of Anarchy,mas 6 temporadas desanima kkkk
Mas Sons of Anarchy vale muito a pena. Apesar de eu achar que não é indicado pra sua idade. :bleh:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Nov 2015 21:26

IceCold escreveu: Eu ia começar a ver Flash,mas um amigo disse q era ruim,aí nem vi,mas como é uma temporada só, talvez dps eu veja. Já essa da Marvel eu vi uns eps na globo e n gostei mto.
Absolutamente qualquer coisa dublado é uma bosta, não seja preguiçoso e leia as legendas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Nov 2015 21:27

eu estudo ingles sozinho

acho que o myenglish complementando com o duolingo são otimas ferramentas

alem da inserção ne, coisas basicas tipo por o facebook em ingles, ver a netflix com legenda em ingles etc

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:28

Valdez escreveu: Eu devorei House of cards e How to get away with murder. Agora to vendo narcos.
House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto não

Narcos eu não achei muito interessante, me interessei mais nessa The 100

Oq acontece é que eu tô querendo ver tantas que tô até confuso kkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Nov 2015 21:29

Pegaso escreveu:eu tava pensando em ver flash ou gotham depois que acabar breaking bad

valem a pena mesmo? curti muito daredevil
Gotham acho que vc vai gostar mais.

Flash é uma série mais leve, estilo Smallville, mas eu gosto. :ymblushing: Tem umas aparições do Arrow na série e é legal sim como um todo, no final da temporada fica melhor.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Nov 2015 21:29

phpBB [video]

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 08 Nov 2015 21:30

IceCold escreveu: House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto não

pqp cara, Narcos é frenética do inicio ao fim

ve logo

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 08 Nov 2015 21:30

Lenilson escreveu: Mas Sons of Anarchy vale muito a pena. Apesar de eu achar que não é indicado pra sua idade. :bleh:
Kkkkkkkkkkkkk,mas aí não tem problema kkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Nov 2015 21:31

IceCold escreveu: House of Cards é a que mais tão falando atualmente mesmo,mas é sobre política, né? Aí n gosto mto não

House of Cards é muito foda. O Frank Underwood é muito FDP, cara foda. Mas ainda não ví a terceira temporada.

Narcos é mais ou menos na minha opinião, poderia ser mais detalhista eu acho.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Responder