São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Palhaço de Fórum

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Palhaço de Fórum » 28 Out 2015 22:56

Em tese, seria melhor torcer para o pequeno Palmares. Abriria um G5 de todo modo.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Out 2015 22:59

nossa que juíz covarde do caralho esse da porcada

jogo com 48:50 e ele acaba num escanteio dos série c

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Out 2015 23:00

Mestre Osvaldo tava acabando com o jogo.. Sdds ovo, ali corria

Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Out 2015 23:02

ViolentFunky escreveu:Mestre Osvaldo tava acabando com o jogo.. Sdds ovo, ali corria

Sent from my XT890 using Tapatalk
ta doido

nunca vi tanta decadencia em um jogador, essa praga não fez mais nada depois da sulamericana

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 28 Out 2015 23:05

Imagem
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 28 Out 2015 23:05

Pegaso escreveu: ta doido

nunca vi tanta decadencia em um jogador, essa praga não fez mais nada depois da sulamericana
Kkkkkkkkkk
Zuera. Ovo é carisma puro..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Out 2015 23:07

Guilherme Wolverine escreveu:Me falaram que o Chimelo rodou, devem ir de Miltão até o final do ano e fala-se de Falcão para o ano que vem. :cry: x_x
Falcão tmb é foda. Tomara que estudem direito antes de fazer outra merda.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 28 Out 2015 23:12

Guilherme Wolverine escreveu:Me falaram que o Chimelo rodou, devem ir de Miltão até o final do ano e fala-se de Falcão para o ano que vem. :cry: x_x
Chimelo foi demitido ontem.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... aidar.html" onclick="window.open(this.href);return false;
São Paulo Futebol Clube

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 28 Out 2015 23:19

Antocrives escreveu:Hoje é dia histórico, vamo golear o Santos na vila e classificar pra final.
Waaaaar SP
Boa!!!

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 29 Out 2015 05:42

Pqp... Aí o corno me fala q a intensão era fazer gols pelo alto... Fazer gols pelo alto como sem a bola??? Com 4 atacantes vamos roubar a bola como? É muito imbecil vá se foder... Antes ter deixado p Milton cruz teríamos jogado com 4 volantes mas não teria sido essa vergonha.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2015 06:59

ta rolando uma especulação de troca entre michel bastos e marcelo cirino , o cirino so quer saber de night aki no rj.

leofla

Mensagem por leofla » 29 Out 2015 07:02

Jackman escreveu:O mais foda de tudo isso é que esse time mal montado faz o Ganso sumir e perder a vontade de correr.
kkkkkkkkkkkkkk troll level master blaster.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 29 Out 2015 08:04

Doriva explica escalação e espera ficar no São Paulo após saída de gerente

O técnico Doriva afirma estar tranquilo para continuar no São Paulo após a eliminação para o Santos, na semifinal da Copa do Brasil. Após a segunda derrota por 3 a 1, desta vez na Vila Belmiro, o treinador disse que espera continuar, mesmo com a saída do gerente de futebol do Tricolor, José Eduardo Chimello, companheiro no Ituano e um dos responsáveis pela sua contratação ainda com Carlos Miguel Aidar. Ele afirmou não ter conversado com o novo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, eleito na última terça.

– Estou tranquilo. Tenho confiança no meu trabalho e vou continuar fazendo até quando a diretoria entender assim. Eu me sinto qualificado para isso. Não é o resultado que esperava, mas o trabalho continua. Éramos companheiros, trabalhamos juntos no Ituano e estávamos juntos aqui. Ele saiu, mas acredito que vou continuar, independentemente do Chimello estar ou não – afirmou o comandante são-paulino.

O treinador citou a derrota por 3 a 1, no Morumbi, para justificar a escalação ofensiva do Tricolor na nova derrota pelo mesmo placar, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo ele, o time criou muitas chances pelo alto na partida de ida e tentou aproveitar esse fundamento com Alan Kardec e Luis Fabiano na frente. Doriva usou Rodrigo Caio como único volante, além de Michel Bastos, Ganso, Pato, Kardec e Luis Fabiano. Após estar perdendo por 3 a 0, substituiu o Fabuloso por Wesley, aos 35 minutos do primeiro tempo.

– O resultado do primeiro jogo influenciou nessa decisão. A ideia era jogar de forma ofensiva para conseguir os gols. Infelizmente, a estratégia não funcionou. Pelo contrario. Levamos três gols em contra-ataque e depois reequilibrei a equipe com a entrada do Wesley. Foi uma decisão minha baseado no que pensei para o jogo e no que apresentamos no Morumbi, criando chances em bolas aéreas. Entendi que poderíamos conseguir dessa maneira, mas não fizemos os gols e fomos surpreendidos – afirmou.

Com três derrotas, um empate e uma vitória em cinco jogos, Doriva sofre pressão no São Paulo. O Tricolor se reapresenta nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, e enfrenta o Sport, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 29 Out 2015 08:05

leofla escreveu:ta rolando uma especulação de troca entre michel bastos e marcelo cirino , o cirino so quer saber de night aki no rj.
Por mais q o Michel esteja numa má vontade ainda acho q sairemos perdendo nessa pra variar...

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 29 Out 2015 08:07

Rapaz to até agora abismado com esse 424 moderno do mestre Doriva pqp... Tão moderno q a ultima seleção q eu vi (em vídeos pq não era nascido ainda) jogar no 424 deve ter sido a de 70, porra moderno demais esse rapaz.. Mago da compactação.

Responder