São Paulo Futebol Clube
- Palhaço de Fórum
Re: São Paulo Futebol Clube
Em tese, seria melhor torcer para o pequeno Palmares. Abriria um G5 de todo modo.
nossa que juíz covarde do caralho esse da porcada
jogo com 48:50 e ele acaba num escanteio dos série c
jogo com 48:50 e ele acaba num escanteio dos série c
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Mestre Osvaldo tava acabando com o jogo.. Sdds ovo, ali corria
Sent from my XT890 using Tapatalk
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
ta doidoViolentFunky escreveu:Mestre Osvaldo tava acabando com o jogo.. Sdds ovo, ali corria
nunca vi tanta decadencia em um jogador, essa praga não fez mais nada depois da sulamericana
- Blue Ocean
- Contato:

Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
KkkkkkkkkkPegaso escreveu: ta doido
nunca vi tanta decadencia em um jogador, essa praga não fez mais nada depois da sulamericana
Zuera. Ovo é carisma puro..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Falcão tmb é foda. Tomara que estudem direito antes de fazer outra merda.Guilherme Wolverine escreveu:Me falaram que o Chimelo rodou, devem ir de Miltão até o final do ano e fala-se de Falcão para o ano que vem.![]()
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie- adrenaline
- Contato:
Chimelo foi demitido ontem.Guilherme Wolverine escreveu:Me falaram que o Chimelo rodou, devem ir de Miltão até o final do ano e fala-se de Falcão para o ano que vem.![]()
http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... aidar.html" onclick="window.open(this.href);return false;
São Paulo Futebol Clube
- Mark Twain
- Contato:
Boa!!!Antocrives escreveu:Hoje é dia histórico, vamo golear o Santos na vila e classificar pra final.
Waaaaar SP
Pqp... Aí o corno me fala q a intensão era fazer gols pelo alto... Fazer gols pelo alto como sem a bola??? Com 4 atacantes vamos roubar a bola como? É muito imbecil vá se foder... Antes ter deixado p Milton cruz teríamos jogado com 4 volantes mas não teria sido essa vergonha.
ta rolando uma especulação de troca entre michel bastos e marcelo cirino , o cirino so quer saber de night aki no rj.
kkkkkkkkkkkkkk troll level master blaster.Jackman escreveu:O mais foda de tudo isso é que esse time mal montado faz o Ganso sumir e perder a vontade de correr.
Doriva explica escalação e espera ficar no São Paulo após saída de gerente
O técnico Doriva afirma estar tranquilo para continuar no São Paulo após a eliminação para o Santos, na semifinal da Copa do Brasil. Após a segunda derrota por 3 a 1, desta vez na Vila Belmiro, o treinador disse que espera continuar, mesmo com a saída do gerente de futebol do Tricolor, José Eduardo Chimello, companheiro no Ituano e um dos responsáveis pela sua contratação ainda com Carlos Miguel Aidar. Ele afirmou não ter conversado com o novo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, eleito na última terça.
– Estou tranquilo. Tenho confiança no meu trabalho e vou continuar fazendo até quando a diretoria entender assim. Eu me sinto qualificado para isso. Não é o resultado que esperava, mas o trabalho continua. Éramos companheiros, trabalhamos juntos no Ituano e estávamos juntos aqui. Ele saiu, mas acredito que vou continuar, independentemente do Chimello estar ou não – afirmou o comandante são-paulino.
O treinador citou a derrota por 3 a 1, no Morumbi, para justificar a escalação ofensiva do Tricolor na nova derrota pelo mesmo placar, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo ele, o time criou muitas chances pelo alto na partida de ida e tentou aproveitar esse fundamento com Alan Kardec e Luis Fabiano na frente. Doriva usou Rodrigo Caio como único volante, além de Michel Bastos, Ganso, Pato, Kardec e Luis Fabiano. Após estar perdendo por 3 a 0, substituiu o Fabuloso por Wesley, aos 35 minutos do primeiro tempo.
– O resultado do primeiro jogo influenciou nessa decisão. A ideia era jogar de forma ofensiva para conseguir os gols. Infelizmente, a estratégia não funcionou. Pelo contrario. Levamos três gols em contra-ataque e depois reequilibrei a equipe com a entrada do Wesley. Foi uma decisão minha baseado no que pensei para o jogo e no que apresentamos no Morumbi, criando chances em bolas aéreas. Entendi que poderíamos conseguir dessa maneira, mas não fizemos os gols e fomos surpreendidos – afirmou.
Com três derrotas, um empate e uma vitória em cinco jogos, Doriva sofre pressão no São Paulo. O Tricolor se reapresenta nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, e enfrenta o Sport, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.
O técnico Doriva afirma estar tranquilo para continuar no São Paulo após a eliminação para o Santos, na semifinal da Copa do Brasil. Após a segunda derrota por 3 a 1, desta vez na Vila Belmiro, o treinador disse que espera continuar, mesmo com a saída do gerente de futebol do Tricolor, José Eduardo Chimello, companheiro no Ituano e um dos responsáveis pela sua contratação ainda com Carlos Miguel Aidar. Ele afirmou não ter conversado com o novo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, eleito na última terça.
– Estou tranquilo. Tenho confiança no meu trabalho e vou continuar fazendo até quando a diretoria entender assim. Eu me sinto qualificado para isso. Não é o resultado que esperava, mas o trabalho continua. Éramos companheiros, trabalhamos juntos no Ituano e estávamos juntos aqui. Ele saiu, mas acredito que vou continuar, independentemente do Chimello estar ou não – afirmou o comandante são-paulino.
O treinador citou a derrota por 3 a 1, no Morumbi, para justificar a escalação ofensiva do Tricolor na nova derrota pelo mesmo placar, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Segundo ele, o time criou muitas chances pelo alto na partida de ida e tentou aproveitar esse fundamento com Alan Kardec e Luis Fabiano na frente. Doriva usou Rodrigo Caio como único volante, além de Michel Bastos, Ganso, Pato, Kardec e Luis Fabiano. Após estar perdendo por 3 a 0, substituiu o Fabuloso por Wesley, aos 35 minutos do primeiro tempo.
– O resultado do primeiro jogo influenciou nessa decisão. A ideia era jogar de forma ofensiva para conseguir os gols. Infelizmente, a estratégia não funcionou. Pelo contrario. Levamos três gols em contra-ataque e depois reequilibrei a equipe com a entrada do Wesley. Foi uma decisão minha baseado no que pensei para o jogo e no que apresentamos no Morumbi, criando chances em bolas aéreas. Entendi que poderíamos conseguir dessa maneira, mas não fizemos os gols e fomos surpreendidos – afirmou.
Com três derrotas, um empate e uma vitória em cinco jogos, Doriva sofre pressão no São Paulo. O Tricolor se reapresenta nesta quinta-feira à tarde, no CT da Barra Funda, e enfrenta o Sport, domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão.
Por mais q o Michel esteja numa má vontade ainda acho q sairemos perdendo nessa pra variar...leofla escreveu:ta rolando uma especulação de troca entre michel bastos e marcelo cirino , o cirino so quer saber de night aki no rj.
Rapaz to até agora abismado com esse 424 moderno do mestre Doriva pqp... Tão moderno q a ultima seleção q eu vi (em vídeos pq não era nascido ainda) jogar no 424 deve ter sido a de 70, porra moderno demais esse rapaz.. Mago da compactação.