Claro, mas você compra um ingresso para ir em um card e o lutador sai por estar machucado, mas logo em seguida já tem outra luta marcada, eu, particularmente, ficaria muito puto. Não to entrando na questão da gravidade da lesão, só to imaginando a situação escrota, que de fato é.Axe_Spartan escreveu:
O Miocic tinha falado que não era nada sério e que em pouco tempo estaria preparado pra lutar.
Josephy Duffy se lesiona e está fora do UFN Dublin
- filho_do_arona
- Contato:
Re: Josephy Duffy se lesiona e está fora do UFN Dublin
- Palhaço de Fórum
Victor Martins leu "lesão" e concluiu que o lutador ficaria 2 anos parado ou seria aposentado por invalidez. Só na minha linha de raciocínio que isso não fez o menor sentido?! 
- Summer Glau
Sem medo podemos dizer que esse é o pior card com o pior main event da história do MMA mas... vamos acompanhar né.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.
Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.
Isso não é main event nem no torneio do bairro! 
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
- rei gabiru
- Contato:
Espero que paguem a bolsa do Poirier.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Prefiro ver o filme do Pelé do que esse card.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Li ''concussão'', mas só fui ver o ''leve'' depois.Forista de São Paulo escreveu:Victor Martins leu "lesão" e concluiu que o lutador ficaria 2 anos parado ou seria aposentado por invalidez. Só na minha linha de raciocínio que isso não fez o menor sentido?!
TJ Grant e Chris Holdswortahsaysah tiveram concussão e estão a dois anos sem lutar
- Axe_Spartan
- Contato:
Com certeza é, eu particularmente prefiro ver AA vs. Miocic, por isso achei que melhorou, mas o Rothwell deve ter ficado muito puto (com razão) disso tudo.filho_do_arona escreveu:
Claro, mas você compra um ingresso para ir em um card e o lutador sai por estar machucado, mas logo em seguida já tem outra luta marcada, eu, particularmente, ficaria muito puto. Não to entrando na questão da gravidade da lesão, só to imaginando a situação escrota, que de fato é.
- filho_do_arona
- Contato:
Isso aí mesmo, devo ter me expressado errado, mas é exatamente isso que você está falando, inclusive na preferencia da luta do AA vs Miocic.Axe_Spartan escreveu:
Com certeza é, eu particularmente prefiro ver AA vs. Miocic, por isso achei que melhorou, mas o Rothwell deve ter ficado muito puto (com razão) disso tudo.
Se ele recusou um novo adversário, eu já espero que NÃO paguem (Isso se ele realmente tiver recusado).rei gabiru escreveu:Espero que paguem a bolsa do Poirier.
nem ia olhar mais mesmo depois que rothwell vs miocic caiu... card lastimável, aliás, essa luta que caiu aí sequer era pra ser main event, era a dos pesados que deveria ter sido.
no mais, main e co-main caíram, é motivo pra cancelar não? lembro que teve ufc que já foi cancelado por causa disso, mas se não me engano era numerado. em meias boca assim, acho que não justifica tanto cancelar.
outra alternativa, bem mais difícil, mas torço muito pra que aconteça, é dois malucos aceitarem de casar uma luta de última hora. bendo sem dúvidas seria um deles. falta outro. tomara que isso aconteça, salvaria o evento. aliás, um main event com o bendo já seria melhor que esse daí que caiu.
no mais, main e co-main caíram, é motivo pra cancelar não? lembro que teve ufc que já foi cancelado por causa disso, mas se não me engano era numerado. em meias boca assim, acho que não justifica tanto cancelar.
outra alternativa, bem mais difícil, mas torço muito pra que aconteça, é dois malucos aceitarem de casar uma luta de última hora. bendo sem dúvidas seria um deles. falta outro. tomara que isso aconteça, salvaria o evento. aliás, um main event com o bendo já seria melhor que esse daí que caiu.
Até porque a assinatura do Combate já está paga mesmoSummer Glau escreveu:Sem medo podemos dizer que esse é o pior card com o pior main event da história do MMA mas... vamos acompanhar né.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
- Fernando Justin
- Contato:
O Bendo vai fazer main event na Coréia. Não quiseram colocar ele contra o Woodley, então não acho que vai ser agora que vão tirar ele da luta contra o Pitbull pra colocar nesse card de Dublin.
Infelizmente vai ficar esse lixo aí.
Infelizmente vai ficar esse lixo aí.
Bendo está com main event marcado contra o Thiago Alves na Coreia do Sul, e o Bendo é um excelente nome para o main-event lá pois a mãe dele é Coreana. Não acredito que eles trabalhariam com essa hipótesebrunolobo escreveu:nem ia olhar mais mesmo depois que rothwell vs miocic caiu... card lastimável, aliás, essa luta que caiu aí sequer era pra ser main event, era a dos pesados que deveria ter sido.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Dizem que o Conor pediu a luta... mas tá que o UFC vai arriscar o card do 194 por um FN na irlanda.