Josephy Duffy se lesiona e está fora do UFN Dublin

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
filho_do_arona
Contato:

Re: Josephy Duffy se lesiona e está fora do UFN Dublin

Mensagem por filho_do_arona » 21 Out 2015 19:25

Axe_Spartan escreveu:
O Miocic tinha falado que não era nada sério e que em pouco tempo estaria preparado pra lutar.
Claro, mas você compra um ingresso para ir em um card e o lutador sai por estar machucado, mas logo em seguida já tem outra luta marcada, eu, particularmente, ficaria muito puto. Não to entrando na questão da gravidade da lesão, só to imaginando a situação escrota, que de fato é.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 21 Out 2015 19:38

Victor Martins leu "lesão" e concluiu que o lutador ficaria 2 anos parado ou seria aposentado por invalidez. Só na minha linha de raciocínio que isso não fez o menor sentido?! :-??

Summer Glau

Mensagem por Summer Glau » 21 Out 2015 19:40

Sem medo podemos dizer que esse é o pior card com o pior main event da história do MMA mas... vamos acompanhar né.
Top 1 sempre a favor por peso do UFC:
Joanna Jedrzejczyk; Henry Cejudo; Miesha Tate; Takeya Mizugaki; Conor McGregor; Khabib Nurmagomedov; Dong Hyun Kim; Chris Weidman; Mauricio Shogun; Frank Mir.

Top 1 sempre contra por peso do UFC:
Claudia Gadelha; Demetrious Johnson; Ronda Rousey; Urijah Faber; Diego Brandão; Rafael dos Anjos; Benson Henderson; Ex-campeão dos médios; Jon Jones; Antonio Pezão.

Lobo

Mensagem por Lobo » 21 Out 2015 19:52

Isso não é main event nem no torneio do bairro! :fuyou_2:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 21 Out 2015 19:54

Espero que paguem a bolsa do Poirier.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 21 Out 2015 19:54

Prefiro ver o filme do Pelé do que esse card.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 21 Out 2015 19:55

Forista de São Paulo escreveu:Victor Martins leu "lesão" e concluiu que o lutador ficaria 2 anos parado ou seria aposentado por invalidez. Só na minha linha de raciocínio que isso não fez o menor sentido?! :-??
Li ''concussão'', mas só fui ver o ''leve'' depois.

TJ Grant e Chris Holdswortahsaysah tiveram concussão e estão a dois anos sem lutar

Axe_Spartan
Contato:

Mensagem por Axe_Spartan » 21 Out 2015 20:05

filho_do_arona escreveu:
Claro, mas você compra um ingresso para ir em um card e o lutador sai por estar machucado, mas logo em seguida já tem outra luta marcada, eu, particularmente, ficaria muito puto. Não to entrando na questão da gravidade da lesão, só to imaginando a situação escrota, que de fato é.
Com certeza é, eu particularmente prefiro ver AA vs. Miocic, por isso achei que melhorou, mas o Rothwell deve ter ficado muito puto (com razão) disso tudo.

filho_do_arona
Contato:

Mensagem por filho_do_arona » 21 Out 2015 20:20

Axe_Spartan escreveu:
Com certeza é, eu particularmente prefiro ver AA vs. Miocic, por isso achei que melhorou, mas o Rothwell deve ter ficado muito puto (com razão) disso tudo.
Isso aí mesmo, devo ter me expressado errado, mas é exatamente isso que você está falando, inclusive na preferencia da luta do AA vs Miocic.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 21 Out 2015 20:30

rei gabiru escreveu:Espero que paguem a bolsa do Poirier.
Se ele recusou um novo adversário, eu já espero que NÃO paguem (Isso se ele realmente tiver recusado).

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 21 Out 2015 21:24

nem ia olhar mais mesmo depois que rothwell vs miocic caiu... card lastimável, aliás, essa luta que caiu aí sequer era pra ser main event, era a dos pesados que deveria ter sido.

no mais, main e co-main caíram, é motivo pra cancelar não? lembro que teve ufc que já foi cancelado por causa disso, mas se não me engano era numerado. em meias boca assim, acho que não justifica tanto cancelar.

outra alternativa, bem mais difícil, mas torço muito pra que aconteça, é dois malucos aceitarem de casar uma luta de última hora. bendo sem dúvidas seria um deles. falta outro. tomara que isso aconteça, salvaria o evento. aliás, um main event com o bendo já seria melhor que esse daí que caiu.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 21 Out 2015 21:47

Summer Glau escreveu:Sem medo podemos dizer que esse é o pior card com o pior main event da história do MMA mas... vamos acompanhar né.
Até porque a assinatura do Combate já está paga mesmo :D
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Fernando Justin
Contato:

Mensagem por Fernando Justin » 21 Out 2015 21:48

O Bendo vai fazer main event na Coréia. Não quiseram colocar ele contra o Woodley, então não acho que vai ser agora que vão tirar ele da luta contra o Pitbull pra colocar nesse card de Dublin.

Infelizmente vai ficar esse lixo aí.

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 21 Out 2015 21:51

brunolobo escreveu:nem ia olhar mais mesmo depois que rothwell vs miocic caiu... card lastimável, aliás, essa luta que caiu aí sequer era pra ser main event, era a dos pesados que deveria ter sido.

no mais, main e co-main caíram, é motivo pra cancelar não? lembro que teve ufc que já foi cancelado por causa disso, mas se não me engano era numerado. em meias boca assim, acho que não justifica tanto cancelar.

outra alternativa, bem mais difícil, mas torço muito pra que aconteça, é dois malucos aceitarem de casar uma luta de última hora. bendo sem dúvidas seria um deles. falta outro. tomara que isso aconteça, salvaria o evento. aliás, um main event com o bendo já seria melhor que esse daí que caiu.
Bendo está com main event marcado contra o Thiago Alves na Coreia do Sul, e o Bendo é um excelente nome para o main-event lá pois a mãe dele é Coreana. Não acredito que eles trabalhariam com essa hipótese
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 21 Out 2015 22:16

Dizem que o Conor pediu a luta... mas tá que o UFC vai arriscar o card do 194 por um FN na irlanda.
Imagem

Responder