BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr_Mendes
Contato:

Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 00:51

Mileto escreveu:Galera, hoje me retiro mais cedo do boteco

Daqui a pouco (9h) to indo fazer concurso, preciso dormir um pouco, já que o maledeto horário de verão me roubou uma hora kkkkkk

Boa noite povo! :punk:
Boa Sorte no concurso. Amanhã tem mais boteco
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Out 2015 00:54

Mileto escreveu:Galera, hoje me retiro mais cedo do boteco

Daqui a pouco (9h) to indo fazer concurso, preciso dormir um pouco, já que o maledeto horário de verão me roubou uma hora kkkkkk

Boa noite povo! :punk:
Valeu,Mileto.
Toda sorte pra vc lá!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 00:59

Gab Parko escreveu:
o Snickt é sangue bom pra krl mesmo

mas hj nos abandonou haha

deve estar com alguma badia o safado haha
Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 18 Out 2015 00:59

Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a idéia aqui é essa e se possível a gente se encontrar um dia, que seja em uma viagem ou se um dia um for na cidade do outro e tomar uma breja que seja.

Infelizmente o Garça mesmo veio aqui em SP e eu não pude, por diversos fatores, encontrar com ele mas espero que a gente ainda se conheça pessoalmente. :punk:

Edit: Tenho parente em Manaus e já disse que pretendo dar um pulo lá, então não é tao impossível assim a gente se trombar ainda. :punk:
Porra, pois é, Lenilson. Conheci o Bicudo e foi massa... Quem tava comigo gostou que só do cara também...

Ia conhecer o Bruno Henrique que enfrentará o Queixo lá no Fantasy, mas não deu. Porém, tenho que ir a SP uma vez nos próximos 5 anos. Há dois anos fiz uma cirurgia de coluna lá, por isso, próxima consulta é em junho ou julho!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 01:01

Garcez escreveu: Porra, pois é, Lenilson. Conheci o Bicudo e foi massa... Quem tava comigo gostou que só do cara também...

Ia conhecer o Bruno Henrique que enfrentará o Queixo lá no Fantasy, mas não deu. Porém, tenho que ir a SP uma vez nos próximos 5 anos. Há dois anos fiz uma cirurgia de coluna lá, por isso, próxima consulta é em junho ou julho!
Então é noiz, a próxima não vou deixar passar não. :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 18 Out 2015 01:01

Ah, e avisa quando vier por Manaus, Lenilson

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 01:03

Carajo, passou batido o post do mileto aqui pra mim.

Miletão, toda sorte do mundo aí pra tí. :2handed:

Gab, deixa de ser sem vergonha e acordar cedo só no FDS pra pegar onda. :fuyou_2:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Garcez
Contato:

Mensagem por Garcez » 18 Out 2015 01:06

Boa sorte, Mileto. E boa noite!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 01:10

Garcez escreveu:Ah, e avisa quando vier por Manaus, Lenilson
Garça, não é certeza, é que tenho parentes por aí que sempre me cobram, mas faz anos que prolongo essa história, kkkkkkkkkkkkk.

Mas se tu vem mesmo em junho ou julho. Sem problema. A gente vai se conhecer sim. Só me avisa antes que mesmo que tenha algum problema dou um jeito. Se precisar de alguma dica, sei lá por aqui, também estou a disposição. :punk:

Queria também falar pro pessoal que quando surgiu aquela parada de sortear aqui pro pessoal alguma coisa da Joanna (se a gente conseguisse), eu e o Mendes fomos atrás e não arrumamos porra nenhuma. :lol:

Pedi ajuda ao Garça e ele vai tentar nos ajudar, então se conseguirmos alguma coisa, é pra esse péssoal que temos que agradecer. :punk:

E se não conseguirmos nada, é eles quem vamos xingar, inclusive eu. :mf_depressed:

Mas só fiz esse post mesmo pra agradecer ao Garcez que se dispôs a ajudar e ao Mendes que está desde o começo junto correndo atrás.

Se der certo vamos tentar outros atletas. :punk: Mas é foda isso aí. :mf_depressed:
Editado pela última vez por Lenilson em 18 Out 2015 01:13, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 01:11

MH92 escreveu:Spoiler da luta
Spoiler:
mais um KO pra conta do GGG
Esse maluco é muito foda. :punk:

Queria num peso casado contra o Money, mas é impossível. :mf_depressed:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 01:11

MH92 escreveu:Fala seus putos, dando uma passadinha aqui, vou lutar um canpeonato de submission amanhã, tô só esperando a luta do Golovkin acabar pra ir dormir. E lavar uma pia de prato que tá me esperando tbm, maldita louça que não é auto-limpante.
Boa Sorte no campeonato!
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Out 2015 01:12

MH92 escreveu:Fala seus putos, dando uma passadinha aqui, vou lutar um canpeonato de submission amanhã, tô só esperando a luta do Golovkin acabar pra ir dormir. E lavar uma pia de prato que tá me esperando tbm, maldita louça que não é auto-limpante.
Boa sorte amanhã. Mas nem precisava esperar a luta do Golovkin, seria Ko, com certeza. :))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 01:14

Lenilson escreveu: Garça, não é certeza, é que tenho parentes por aí que sempre me cobram, mas faz anos que prolongo essa história, kkkkkkkkkkkkk.

Mas se tu vem mesmo em junho ou julho. Sem problema. A gente vai se conhecer sim. Só me avisa antes que mesmo que tenha algum problema dou um jeito. Se precisar de alguma dica, sei lá por aqui, também estou a disposição. :punk:

Queria também falar pro pessoal que quando surgiu aquela parada de sortear aqui pro pessoal alguma coisa da Joanna (se a gente conseguisse), eu e o Mendes fomos atrás e não arrumamos porra nenhuma. :lol:

Pedi ajuda ao Garça e ele vai tentar nos ajudar, então se conseguirmos alguma coisa, é pra esse péssoal que temos que agradecer. :punk:

E se não conseguirmos nada, é eles quem vamos xingar, inclusive eu. :mf_depressed:

Mas só fiz esse post mesmo pra agradecer ao Garcez que se dispôs a ajudar e ao Mendes que está desde o começo junto correndo atrás.

Se der certo vamos tentar outros atletas. :punk: Mas é foda isso aí. :mf_depressed:
É nóis!!! :punk: :punk:

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 18 Out 2015 01:16

Lenilson escreveu: Boa sorte amanhã. Mas nem precisava esperar a luta do Golovkin, seria Ko, com certeza. :))

21 KOs seguidos, com esse ... PQP o cara é um monstrinho

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 18 Out 2015 01:19

Lenilson escreveu: Garça, não é certeza, é que tenho parentes por aí que sempre me cobram, mas faz anos que prolongo essa história, kkkkkkkkkkkkk.

Tomara que dê certo essa parada aí,próxima tem q ser a verdadeira musa :lol: E se der,vai ser só pra galera do Boteco?

Responder