Boa Sorte no concurso. Amanhã tem mais botecoMileto escreveu:Galera, hoje me retiro mais cedo do boteco
Daqui a pouco (9h) to indo fazer concurso, preciso dormir um pouco, já que o maledeto horário de verão me roubou uma hora kkkkkk
Boa noite povo!
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Valeu,Mileto.Mileto escreveu:Galera, hoje me retiro mais cedo do boteco
Daqui a pouco (9h) to indo fazer concurso, preciso dormir um pouco, já que o maledeto horário de verão me roubou uma hora kkkkkk
Boa noite povo!
Toda sorte pra vc lá!
Gab Parko escreveu:
o Snickt é sangue bom pra krl mesmo
mas hj nos abandonou haha
deve estar com alguma badia o safado haha

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieRe: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Porra, pois é, Lenilson. Conheci o Bicudo e foi massa... Quem tava comigo gostou que só do cara também...Lenilson escreveu: Kkkkkkkkkkkkkkkkk, mas a idéia aqui é essa e se possível a gente se encontrar um dia, que seja em uma viagem ou se um dia um for na cidade do outro e tomar uma breja que seja.
Infelizmente o Garça mesmo veio aqui em SP e eu não pude, por diversos fatores, encontrar com ele mas espero que a gente ainda se conheça pessoalmente.
Edit: Tenho parente em Manaus e já disse que pretendo dar um pulo lá, então não é tao impossível assim a gente se trombar ainda.
Ia conhecer o Bruno Henrique que enfrentará o Queixo lá no Fantasy, mas não deu. Porém, tenho que ir a SP uma vez nos próximos 5 anos. Há dois anos fiz uma cirurgia de coluna lá, por isso, próxima consulta é em junho ou julho!
Então é noiz, a próxima não vou deixar passar não.Garcez escreveu: Porra, pois é, Lenilson. Conheci o Bicudo e foi massa... Quem tava comigo gostou que só do cara também...
Ia conhecer o Bruno Henrique que enfrentará o Queixo lá no Fantasy, mas não deu. Porém, tenho que ir a SP uma vez nos próximos 5 anos. Há dois anos fiz uma cirurgia de coluna lá, por isso, próxima consulta é em junho ou julho!
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Ah, e avisa quando vier por Manaus, Lenilson
Carajo, passou batido o post do mileto aqui pra mim.
Miletão, toda sorte do mundo aí pra tí.
Gab, deixa de ser sem vergonha e acordar cedo só no FDS pra pegar onda.
Miletão, toda sorte do mundo aí pra tí.
Gab, deixa de ser sem vergonha e acordar cedo só no FDS pra pegar onda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Boa sorte, Mileto. E boa noite!
Garça, não é certeza, é que tenho parentes por aí que sempre me cobram, mas faz anos que prolongo essa história, kkkkkkkkkkkkk.Garcez escreveu:Ah, e avisa quando vier por Manaus, Lenilson
Mas se tu vem mesmo em junho ou julho. Sem problema. A gente vai se conhecer sim. Só me avisa antes que mesmo que tenha algum problema dou um jeito. Se precisar de alguma dica, sei lá por aqui, também estou a disposição.
Queria também falar pro pessoal que quando surgiu aquela parada de sortear aqui pro pessoal alguma coisa da Joanna (se a gente conseguisse), eu e o Mendes fomos atrás e não arrumamos porra nenhuma.
Pedi ajuda ao Garça e ele vai tentar nos ajudar, então se conseguirmos alguma coisa, é pra esse péssoal que temos que agradecer.
E se não conseguirmos nada, é eles quem vamos xingar, inclusive eu.
Mas só fiz esse post mesmo pra agradecer ao Garcez que se dispôs a ajudar e ao Mendes que está desde o começo junto correndo atrás.
Se der certo vamos tentar outros atletas.
Editado pela última vez por Lenilson em 18 Out 2015 01:13, em um total de 1 vez.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Esse maluco é muito foda.MH92 escreveu:Spoiler da luta
Spoiler:
Queria num peso casado contra o Money, mas é impossível.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
Boa Sorte no campeonato!MH92 escreveu:Fala seus putos, dando uma passadinha aqui, vou lutar um canpeonato de submission amanhã, tô só esperando a luta do Golovkin acabar pra ir dormir. E lavar uma pia de prato que tá me esperando tbm, maldita louça que não é auto-limpante.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Boa sorte amanhã. Mas nem precisava esperar a luta do Golovkin, seria Ko, com certeza.MH92 escreveu:Fala seus putos, dando uma passadinha aqui, vou lutar um canpeonato de submission amanhã, tô só esperando a luta do Golovkin acabar pra ir dormir. E lavar uma pia de prato que tá me esperando tbm, maldita louça que não é auto-limpante.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
É nóis!!!Lenilson escreveu: Garça, não é certeza, é que tenho parentes por aí que sempre me cobram, mas faz anos que prolongo essa história, kkkkkkkkkkkkk.
Mas se tu vem mesmo em junho ou julho. Sem problema. A gente vai se conhecer sim. Só me avisa antes que mesmo que tenha algum problema dou um jeito. Se precisar de alguma dica, sei lá por aqui, também estou a disposição.![]()
Queria também falar pro pessoal que quando surgiu aquela parada de sortear aqui pro pessoal alguma coisa da Joanna (se a gente conseguisse), eu e o Mendes fomos atrás e não arrumamos porra nenhuma.![]()
Pedi ajuda ao Garça e ele vai tentar nos ajudar, então se conseguirmos alguma coisa, é pra esse péssoal que temos que agradecer.![]()
E se não conseguirmos nada, é eles quem vamos xingar, inclusive eu.![]()
Mas só fiz esse post mesmo pra agradecer ao Garcez que se dispôs a ajudar e ao Mendes que está desde o começo junto correndo atrás.
Se der certo vamos tentar outros atletas.Mas é foda isso aí.
Lenilson escreveu: Boa sorte amanhã. Mas nem precisava esperar a luta do Golovkin, seria Ko, com certeza.
21 KOs seguidos, com esse ... PQP o cara é um monstrinho
Tomara que dê certo essa parada aí,próxima tem q ser a verdadeira musaLenilson escreveu: Garça, não é certeza, é que tenho parentes por aí que sempre me cobram, mas faz anos que prolongo essa história, kkkkkkkkkkkkk.
Mas se tu vem mesmo em junho ou julho. Sem problema. A gente vai se conhecer sim. Só me avisa antes que mesmo que tenha algum problema dou um jeito. Se precisar de alguma dica, sei lá por aqui, também estou a disposição.![]()
Queria também falar pro pessoal que quando surgiu aquela parada de sortear aqui pro pessoal alguma coisa da Joanna (se a gente conseguisse), eu e o Mendes fomos atrás e não arrumamos porra nenhuma.![]()
Pedi ajuda ao Garça e ele vai tentar nos ajudar, então se conseguirmos alguma coisa, é pra esse péssoal que temos que agradecer.![]()
E se não conseguirmos nada, é eles quem vamos xingar, inclusive eu.![]()
Se der certo vamos tentar outros atletas.Mas é foda isso aí.