São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Lenilson
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 14:59

Jase Robertson escreveu:flag e cia. ajudariam a botar em ordem essa várzea aí
WAAARRR PATY. =))

Ou mesmo a superdiretoria que fala pra caralho como todo bom carioca e não ganha porra nenhuma. VSF. =))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 16:03

Urso_Verde escreveu:
Kkkk
Rico não, só que sempre aos trancos e barrancos fomos levando, italianas senta e se ajuda, sem estádio do governador, sem falir e dar calote nos fornecedores

Mais vitorioso do País ? Não fode rapaz 8 brasileiros aqui mais duas copa do Brasil. Verdão o maior campeão nacional.

Cara lê o livro da história do Friedenreich tem muita informação sobre isto, pois o mesmo foi personagem central da última falência e instituição do novo São Paulo de 35...
Urso meu caro.

Até onde me consta a fundação do meu time é do final de 35, ou seja, se tinham outros times que no final das contas se fundiram e viraram esse gigante de hoje, ótimo. Mas antes disso não se trata do SPFC. Até porque dizem que até o Paulistano tem participação na fundação do SPFC (sim se vc procurar vai achar fontes disso, mas não vou ficar discutindo isso aqui, porque eu não sou museu) e se assim for, poderíamos ganhar via fax os titulos do mesmo e virariamos o maior vencedor do estado (de uma hora pra outra, imagina com quem se pareceria?). Mas não é dessa forma que gostamos de ganhar títulos. Continue com seus 8 brasileiros via fax que eu prefiro apenas os meus 6 ganhos em campo. Na boa, sempre repeitei seu time como grande, mas querer bater no peito com esses títulos via fax é a coisa mais ridícula do mundo. E já falei esse mesma coisa pra todos os palmeirenses que conheço (80% concordam que não tem nada a ver, mas sempre tem uns malucos que acham tudo a ver. Apesar de que não eram nem nascidos e nem viram direito como foi, ou como seu caso, viu que ganhou um brasileiro ou dois em um ano com 4 jogos cada e ainda se acha), e sem brincadeira agora, não são muitos os que tive que falar não.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Out 2015 16:52

Tomara que o Aidar renuncie o mais rápido possível.Vergonha esse cara desviando dinheiro na cara dura.
Pegaso tá de brincadeira de novo, primeiro fala que sente falta do Richarlisson e agora chama o Aidar de mestre...kkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 09 Out 2015 16:53

Bom mesmo é ter 2 brs no mesmo ano

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Out 2015 16:54

[quote="Urso_Verde"]

Mais vitorioso do País ? Não fode rapaz 8 brasileiros aqui mais duas copa do Brasil. Verdão o maior campeão nacional.

kkkkkkkk esse Urso é um brincalhão mesmo!
Palmeiras é a quinta força do estado!
Rumo a la nona, Urso??kkkkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 09 Out 2015 17:39

:giveup:

Para que acabe essa discussão com o ursolino, vou postar a foto daquele palestra! de 1994. No pique

Imagem

Naquela altura eles passaram nós 4 contra 3 títulos brasileiros nossos, fiquei puto, mas não posso desmerecer a ótima equipe do tetralat
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 09 Out 2015 18:00

Pegaso escreveu:Bom mesmo é ter 2 brs no mesmo ano
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 09 Out 2015 19:14

Krampus escreveu::giveup:

Para que acabe essa discussão com o ursolino, vou postar a foto daquele palestra! de 1994. No pique

Imagem

Naquela altura eles passaram nós 4 contra 3 títulos brasileiros nossos, fiquei puto, mas não posso desmerecer a ótima equipe do tetralat
Exatamente, o Urso é um cara inteligente, ele sabe que tem 4 campeonatos brasileiros.
E é um excelente número, só tem 2 a menos que a gente e 1 a menos que o menguinho.
São Paulo Futebol Clube

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Out 2015 19:26

Jase Robertson escreveu:
vocês poderiam pedir ajuda à super-diretoria pra sair desse mar de lama de vocês
Acho q ainda dá pra pagar a consultoria pro Flag e os GUARANA PROS PARÇA
Os gambás já nao tem jeito, pq nem a Crefisa aceita eles kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 09 Out 2015 19:30

Cova escreveu:Acabei de ver no blog do Cosme Rimoli o e-mail enviado pelo Ataíde ao Aidar:

"Carlos Miguel:

A sua conduta na Presidência do SPFC não tem a postura que eu esperava de um líder. Todas as vezes que você assumiu a responsabilidade pela negociação de atleta, isolando a área de futebol, ficava uma suspeita de algo errado, foi assim no Douglas, Wesley, Denilson, acreditando em você não investiguei a fundo. Agora porém você exagerou na contratação do Yago, não tem como justificar, os fatos foram grosseiros, prova do sentido de impunidade.

Tudo isto ficaria sem comprovação, mas quando você me ofereceu repartir a comissão na contratação do Gustavo da Portuguesa, primeiro a sós e depois na frente da Cinira, vi que vocês dois estavam realmente lesando os interesses do clube. Para tratar com desleais só mesmo usando das mesmas armas.

Fui sábado com um gravador e consegui que você me dissesse em sequência, tudo limpamente gravado:

1- Descrevesse como você receberia o dinheiro da comissão na contratação do atleta e você ainda destaca que me entregaria em dinheiro circulante e nenhum de nos correria qualquer risco.

2- Mais grave ainda, quando lhe mostrei os dados sobre um possível contrato entre a TML e a Under Armour, você com a maior “cara de pau” diz que de fato tentou a comissão indevida mas que o contrato não foi assinado, logo você confessa corrupção que apenas não se consumou contra sua vontade.

3- Quando abordei a Far East, você negou que participa mas denunciou como cabeça de uma operação fraudulenta o Douglas.

4- Você menciona em detalhes que o Douglas perdeu a noção do perigo e pede comissão em todas as operações.

Carlos Miguel, não quero ver o SPFC envolvido em mais escândalos, mas não pode continuar sendo presidido por você com todas os problemas que você confessa na gravação com a maior simplicidade, como se seus atos fossem lícitos e normais. O Antônio Cláudio me aconselhou a não entregar as provas para a CPI do Futebol, mas que as libere ao presidente do Conselho Deliberativo. O escândalo será iminente e prejudicará o SPFC, a sua imagem pessoal e será devastador também ao seu escritório de advocacia.

Não esqueça que a CPI Futebol tem poderes para confirmar se a Under Armour Brasil pagou a TML e como a sede da empresa mãe fica nos Estados Unidos, poderá implicar em problemas graves para a multinacional. Me parece quem em face dos fatos só resta a você renunciar.

Só quero que o SPFC seja decente, imagem que você maculou e se continuar a frente do clube a cada dia será pior, o que você fala do Douglas na gravação vale para você : “perdeu o temor da impunidade”. O Antônio Cláudio está copiado, por ser nosso amigo comum, sério e interessado no saneamento da administração do SPFC.

ATAÍDE GIL GUERREIRO"

Fonte: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/" onclick="window.open(this.href);return false;
Nos anos 90 eu admirava a adm do SP. Queria q o Mengo e os outros times se profissionalizassem como acontecia lá, pra melhorar nosso futebol. Olha onde deixaram chegar.
Como o mundo dá voltas...
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 19:31

Urso_Verde escreveu:
Se a regra do jogo era está qual o problema ?
Não a regra não era essa, não viaja vc. Vocês ganharam sim uma taça brasil e um Robertão e não dois Brasileiros. Da mesma forma ganharam uma taça Rio e não um mundial. Ridículo algupem sério defender isso que vc insiste em defender, na moral, isso foi um tiro no pé. Seu time virou motivo de piada por pra todo mundo. =))
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 19:59

Urso_Verde escreveu:
KKKKKK Pó uma coisa não tem nada a ver com a outra...não viaja!!!
Os caras sairam do Paulistano e fundaram um São Paulo, que teve registro e falio, ai fundaram outro São Paulo que vive ate hoje ...
Não foi a continuidade do Paulistano que virou São Paulo...kkkk menos...
Pó ja não chega ter pego o estadio do germania na mão grande, ter tentado o mesmo com o Palestra Itália e levado toco do Verdão na arrancada heroica de 1942 :lol:
Mesmo que você não tendo escrito isto, ja vou alertar alguma gazela saltitante serelepe, kkkk
Não existe possibilidade alguma dos Titulos do Paulistano no futebol ser bambistico...kkkk
O jogador sai do time A e funda o TIME B, este fali e o cara monta o TIME C e quer levar os títulos que ganhou no TIME A pro time C? kkk menos né...

Quanto aos BR do Palmeiras nos anos 60 só digo uma coisa, chola mais....

Se o Palmeiras não e Campeão Brasileiro Flamengo não Foi nos anos 80, são Paulo não foi nos anos 70...
A forma de jogar a taça brasil era advinda de sua colocação no campeonato estadual, critério adotado pela CBD nos anos 70 na organização dos Campeonatos Brasileiros e pela CBF no inicio dos anos 80, se muitos não conhecem a regra, não tenho nada a ver com isto.
Já falei isto mulabos, gambas e bambis choram isto porque nesta época voces eram míseros coadjuvantes :smoke: nunca chegavam então não tem titulo.

Esta historia de Campeão e 6 jogos e a maior mentira....

A copa do mundo começou ontem, os 7 jogos do mundial em 2018.
Será só a fase final do torneio, e o exemplo mais claro disto.
Urso, vou postar aqui sobre a falencia, estádios que vc disse que levamos ou tentamos leva na mão grande, com referências.

Falido por 3 vezes? De acordo com o livro “História do Futebol no Brasil: 1894-1950”, de Thomaz Mazzoni, a extinção da primeira fase do SPFC (1930-1934), não ocorreu por falência, mas sim divergências políticas entre os dirigentes em crise política que atingia o futebol brasileiro na época. Desde a adoção do profissionalismo, em 1933, havia uma guerra política entre as federações e clubes que culminou com dois campeonatos paulistas acontecendo paralelamente em 1935 e 1936. Briga originada do embate FIFA/CBD/Amadores x FBF/APEA/Profissionais e que também atingiu a Seleção na Copa do Mundo de 1934. O SPFC "perdeu" 4 jogadores pelo aliciamento ilegal da CBD para a Copa, o que justificou sua postura em relação a esta entidade futuramente, quando foi o último a aderir a ela, e mesmo assim, por pouco tempo. Não houve falência, até porque a situação econômica do clube, apesar de incômoda, não caracterizava insolvência. Só para se ter uma noção, em 1933, o departamento de futebol gerou uma receita de 381 contos de réis, duas vezes o valor da dívida, que era de 190 contos de réis. É um quadro semelhante ao atual, onde o Corinthians, por exemplo, teve um faturamento em 2010 de R$ 212mi, com dívidas (perfeitamente „administráveis‟) no valor de R$ 122mi, quase 60% do faturamento do clube. Além disso, jamais houve cobrança judicial dos credores do clube, fator essencial para a configuração do quadro de falência. Portanto, tem-se que houve de fato um problema econômico, mas que não era suficiente para ocasionar a falência do clube. Fontes: MAZZONI, Thomaz. História do Futebol no Brasil: 1894-1950, capítulo CCXLIII. Edições Leia, 1950. SERRA, Michael. SPFCPédia. Disponível em: <http://spfcpedia.blogspot.com.br/2009/0 ... -fato.html>. Acesso em: 14 mar. 2014, 01:56:30. NAVARRO, Daniel. Blog do Navarro. Disponível em: <http://blogdonavarro.com/2011/05/24/der ... paulina-1/> Acesso em: 14 mar. 2014, 02:11:46.

Tomar o Palestra Itália?Afirmar que o São Paulo FC quis tomar o Parque Antarctica é leviano. Ainda que houvesse a desapropriação, somente o estado poderia executá-la e foi o que quase ocorreu. O Brasil declarou guerra aos países do Eixo (na 2ª Guerra Mundial) e com isso, o governo de Getúlio Vargas proibiu e determinou as mudanças de nomes que fizessem menção direta ou indireta à Itália, à Alemanha e ao Japão. O Palestra Itália de SP que escolheu o nome “S.E. Palmeiras" homenageando a extinta A.A. das Palmeiras, um dos clubes que deu origem ao atual São Paulo F.C., era um clube ligado à Itália e ao ser considerado a favor do fascismo de Mussolini e nazismo praticado na Alemanha de Hitler, quase perdeu suas propriedades. Segundo o historiador Alfredo Oscar Salun, na época da entrada do Brasil na 2ª Guerra Mundial, em agosto de 1942, Corinthians e Palmeiras foram inclusive forçados a expulsar cerca de 150 sócios de origem estrangeira, inclusive alguns de seus dirigentes. A desobediência às normas de nacionalização poderia levar ao fechamento dos clubes. “No caso do Palestra Itália, isso gerou rumores nunca confirmados de que dirigentes do São Paulo manobravam nos bastidores para tomar seu patrimônio“, relata Alfredo Salun. Fonte: BERNARDES, Júlio. Agência USP Notícias. Disponível em: <http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm>. Acesso em: 14 mar. 2014, 01:56:30. Blog do Lina. Disponível em: <http://www.usp.br/agen/repgs/2007/pags/002.htm>. Acesso em: 14 mar. 2014, 02:40:12

Roubamos o Canindé? Com o Pacaembu construído, o SPFC já havia sanado o problema de onde treinar e mandar suas partidas nos anos 40, mas ainda buscava uma casa própria. Foi quando a Diretoria de Esportes do Estado de São Paulo e a Associação Alemã de Esportes (Deutscher SC) procuraram o São Paulo FC com uma proposta: O pequeno clube alemão alugava um espaço no Canindé de um casal italiano, e, devido ao distanciamento das relações do Brasil com os países do Eixo, buscava uma maneira de evitar problemas. A Diretoria de Esportes ofereceu duas opções: a reforma e nacionalização de seus estatutos, ou a incorporação por uma entidade já nacionalizada, brasileira. O São Paulo foi convidado pelo presidente da Deutscher SC a se associar ao clube alemão e com isso, assumir a dívida do clube incorporado, mantendo seus sócios. A associação foi aprovada em 04/04/42, antes ainda da declaração de guerra do Brasil ao Eixo (22/08/42), mas somente 2 anos depois, em 29/01/44 é que o São Paulo FC compraria a propriedade pelo valor de Cr$ 740 mil (quase equivalente ao passe de quatro Leônidas!), dos quais 340 mil foram pagos à vista e o restante negociado em parcelas anuais. A Ilha da Madeira, como era conhecida a região por suas construções de madeira e pelas inundações da várzea do rio Tietê, abrigou o SPFC na década em que reinou absoluto no futebol paulista. O Tricolor, porém, nunca jogou no Canindé, utilizado somente como CT. Fonte: SERRA, Michael. São Paulo FC, site oficial. Disponível em: <http://www.saopaulofc.net/spfcpedia/a-historia-do- spfc/caninde>. Acesso em: 14 mar. 2014, 03:16:43.

Se tiver mais alguma dúvida pode entrar no site e verificar, inclusive as referencias listada a cada rumor. :smoke: Pode reclamar que é um site de são paulinos, mas não das referencias que estão inclusas em cada ponto. :punk:
http://pt.slideshare.net/ArquibancadaTr ... a-tricolor" onclick="window.open(this.href);return false;
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 09 Out 2015 21:42

Urso_Verde escreveu:Leninson vc acredita nas suas fontes da mídia bambistica eu acredito na minha da mídia Palestrina.

Simples assim.

Muita coincidência o Germânia estar dando sopa naquela época né ?

E faliram sim kkk

Não interessa o motivo pediram penico e saíram de campo kkkk

Time pilhador este sei que só ganha as coisas no bastidor desde sempre...
Urso, pode acreditar até no papai noel se quiser, mas as fontes não são são paulinas e sim livros feitos pelo Celso Unzete (palmeirense) o livro da história do futebol, escrito em 1950 por Thomaz Mazonni e por aí vai.

Essa internet é foda Urso, cuidado e não acredite em tudo o que lê. :giveup:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 10 Out 2015 14:28

Lenilson escreveu: Urso, pode acreditar até no papai noel se quiser, mas as fontes não são são paulinas e sim livros feitos pelo Celso Unzete (palmeirense) o livro da história do futebol, escrito em 1950 por Thomaz Mazonni e por aí vai.

Essa internet é foda Urso, cuidado e não acredite em tudo o que lê. :giveup:
Owned com classe.

adrenaline
Contato:

Mensagem por adrenaline » 10 Out 2015 16:37

E aí, alguém sabe de notícias internas do clube?Se o Aidar vai vazar ou vai tentar continuar mesmo com essas sérias denuncias??
Li que ele não tá renunciando por causa da namorada, ou seja, é um trouxa mesmo.
São Paulo Futebol Clube

Responder