WAAARRR PATY.Jase Robertson escreveu:flag e cia. ajudariam a botar em ordem essa várzea aí
Ou mesmo a superdiretoria que fala pra caralho como todo bom carioca e não ganha porra nenhuma. VSF.
WAAARRR PATY.Jase Robertson escreveu:flag e cia. ajudariam a botar em ordem essa várzea aí
@pridefcneverdieUrso meu caro.Urso_Verde escreveu:
Kkkk
Rico não, só que sempre aos trancos e barrancos fomos levando, italianas senta e se ajuda, sem estádio do governador, sem falir e dar calote nos fornecedores
Mais vitorioso do País ? Não fode rapaz 8 brasileiros aqui mais duas copa do Brasil. Verdão o maior campeão nacional.
Cara lê o livro da história do Friedenreich tem muita informação sobre isto, pois o mesmo foi personagem central da última falência e instituição do novo São Paulo de 35...
@pridefcneverdie
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkPegaso escreveu:Bom mesmo é ter 2 brs no mesmo ano
Exatamente, o Urso é um cara inteligente, ele sabe que tem 4 campeonatos brasileiros.Krampus escreveu:![]()
Para que acabe essa discussão com o ursolino, vou postar a foto daquele palestra! de 1994. No pique
![]()
Naquela altura eles passaram nós 4 contra 3 títulos brasileiros nossos, fiquei puto, mas não posso desmerecer a ótima equipe do tetralat
Acho q ainda dá pra pagar a consultoria pro Flag e os GUARANA PROS PARÇAJase Robertson escreveu:
vocês poderiam pedir ajuda à super-diretoria pra sair desse mar de lama de vocês
Nos anos 90 eu admirava a adm do SP. Queria q o Mengo e os outros times se profissionalizassem como acontecia lá, pra melhorar nosso futebol. Olha onde deixaram chegar.Cova escreveu:Acabei de ver no blog do Cosme Rimoli o e-mail enviado pelo Ataíde ao Aidar:
"Carlos Miguel:
A sua conduta na Presidência do SPFC não tem a postura que eu esperava de um líder. Todas as vezes que você assumiu a responsabilidade pela negociação de atleta, isolando a área de futebol, ficava uma suspeita de algo errado, foi assim no Douglas, Wesley, Denilson, acreditando em você não investiguei a fundo. Agora porém você exagerou na contratação do Yago, não tem como justificar, os fatos foram grosseiros, prova do sentido de impunidade.
Tudo isto ficaria sem comprovação, mas quando você me ofereceu repartir a comissão na contratação do Gustavo da Portuguesa, primeiro a sós e depois na frente da Cinira, vi que vocês dois estavam realmente lesando os interesses do clube. Para tratar com desleais só mesmo usando das mesmas armas.
Fui sábado com um gravador e consegui que você me dissesse em sequência, tudo limpamente gravado:
1- Descrevesse como você receberia o dinheiro da comissão na contratação do atleta e você ainda destaca que me entregaria em dinheiro circulante e nenhum de nos correria qualquer risco.
2- Mais grave ainda, quando lhe mostrei os dados sobre um possível contrato entre a TML e a Under Armour, você com a maior “cara de pau” diz que de fato tentou a comissão indevida mas que o contrato não foi assinado, logo você confessa corrupção que apenas não se consumou contra sua vontade.
3- Quando abordei a Far East, você negou que participa mas denunciou como cabeça de uma operação fraudulenta o Douglas.
4- Você menciona em detalhes que o Douglas perdeu a noção do perigo e pede comissão em todas as operações.
Carlos Miguel, não quero ver o SPFC envolvido em mais escândalos, mas não pode continuar sendo presidido por você com todas os problemas que você confessa na gravação com a maior simplicidade, como se seus atos fossem lícitos e normais. O Antônio Cláudio me aconselhou a não entregar as provas para a CPI do Futebol, mas que as libere ao presidente do Conselho Deliberativo. O escândalo será iminente e prejudicará o SPFC, a sua imagem pessoal e será devastador também ao seu escritório de advocacia.
Não esqueça que a CPI Futebol tem poderes para confirmar se a Under Armour Brasil pagou a TML e como a sede da empresa mãe fica nos Estados Unidos, poderá implicar em problemas graves para a multinacional. Me parece quem em face dos fatos só resta a você renunciar.
Só quero que o SPFC seja decente, imagem que você maculou e se continuar a frente do clube a cada dia será pior, o que você fala do Douglas na gravação vale para você : “perdeu o temor da impunidade”. O Antônio Cláudio está copiado, por ser nosso amigo comum, sério e interessado no saneamento da administração do SPFC.
ATAÍDE GIL GUERREIRO"
Fonte: http://esportes.r7.com/blogs/cosme-rimoli/" onclick="window.open(this.href);return false;
Não a regra não era essa, não viaja vc. Vocês ganharam sim uma taça brasil e um Robertão e não dois Brasileiros. Da mesma forma ganharam uma taça Rio e não um mundial. Ridículo algupem sério defender isso que vc insiste em defender, na moral, isso foi um tiro no pé. Seu time virou motivo de piada por pra todo mundo.Urso_Verde escreveu:
Se a regra do jogo era está qual o problema ?
@pridefcneverdieUrso, vou postar aqui sobre a falencia, estádios que vc disse que levamos ou tentamos leva na mão grande, com referências.Urso_Verde escreveu:
KKKKKK Pó uma coisa não tem nada a ver com a outra...não viaja!!!
Os caras sairam do Paulistano e fundaram um São Paulo, que teve registro e falio, ai fundaram outro São Paulo que vive ate hoje ...
Não foi a continuidade do Paulistano que virou São Paulo...kkkk menos...
Pó ja não chega ter pego o estadio do germania na mão grande, ter tentado o mesmo com o Palestra Itália e levado toco do Verdão na arrancada heroica de 1942![]()
Mesmo que você não tendo escrito isto, ja vou alertar alguma gazela saltitante serelepe, kkkk
Não existe possibilidade alguma dos Titulos do Paulistano no futebol ser bambistico...kkkk
O jogador sai do time A e funda o TIME B, este fali e o cara monta o TIME C e quer levar os títulos que ganhou no TIME A pro time C? kkk menos né...
Quanto aos BR do Palmeiras nos anos 60 só digo uma coisa, chola mais....
Se o Palmeiras não e Campeão Brasileiro Flamengo não Foi nos anos 80, são Paulo não foi nos anos 70...
A forma de jogar a taça brasil era advinda de sua colocação no campeonato estadual, critério adotado pela CBD nos anos 70 na organização dos Campeonatos Brasileiros e pela CBF no inicio dos anos 80, se muitos não conhecem a regra, não tenho nada a ver com isto.
Já falei isto mulabos, gambas e bambis choram isto porque nesta época voces eram míseros coadjuvantesnunca chegavam então não tem titulo.
Esta historia de Campeão e 6 jogos e a maior mentira....
A copa do mundo começou ontem, os 7 jogos do mundial em 2018.
Será só a fase final do torneio, e o exemplo mais claro disto.
@pridefcneverdieUrso, pode acreditar até no papai noel se quiser, mas as fontes não são são paulinas e sim livros feitos pelo Celso Unzete (palmeirense) o livro da história do futebol, escrito em 1950 por Thomaz Mazonni e por aí vai.Urso_Verde escreveu:Leninson vc acredita nas suas fontes da mídia bambistica eu acredito na minha da mídia Palestrina.
Simples assim.
Muita coincidência o Germânia estar dando sopa naquela época né ?
E faliram sim kkk
Não interessa o motivo pediram penico e saíram de campo kkkk
Time pilhador este sei que só ganha as coisas no bastidor desde sempre...
@pridefcneverdieOwned com classe.Lenilson escreveu: Urso, pode acreditar até no papai noel se quiser, mas as fontes não são são paulinas e sim livros feitos pelo Celso Unzete (palmeirense) o livro da história do futebol, escrito em 1950 por Thomaz Mazonni e por aí vai.
Essa internet é foda Urso, cuidado e não acredite em tudo o que lê.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 91 visitantes