Tecia Torres sente que ela é capaz de colocar o primeiro defeito na campeã peso-palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk. Ela apenas não tem pressa para fazer isso acontecer.
Torres e Jedrzejczyk são os únicos invictos em rankings oficiais peso-palha do UFC. Um confronto parece inevitável, e isso só está sendo acelerada pelo fato Jedrzejczyk continua a rasgar todos os adversários.
Jedrzejczyk (10-0 MMA, 4-0 UFC) junto coloca seu título £ 115-na linha contra Valerie Letourneau (8-3 MMA, 3-0 UFC), em co-headliner do UFC 193 em novembro 14. Torres (6- 0 MMA, 2-0 UFC) tem um confronto agendado contra Michelle Waterson (13-4 MMA, 1-0 UFC) no UFC 194, em dezembro.
Caso ambas saiam vitoriosas, o impulso em direção a um confronto dentro do octagon iria continuar a construir.
Torres disse que não pretende fazer campanha para uma disputa de título se ela passa por Waterson. Apesar de uma vitória sobre a ex-campeã Invicta FC seria uma adição estelar para seu currículo, Torres deixou claro desafio para o título ainda não é uma prioridade.
"Acho que minha chance pelo título virá ao redor no futuro, mas eu estou tomando meu tempo com isso", disse Torres MMAJunkie em um recente UFC Q & A. "Eu quero crescer, e eu acho que ainda tenho coisas para corrigir e crescer antes de eu lutar contra ela."
Title shots não vem muitas vezes no UFC, e Torres quer assegurar que ela está totalmente preparada quando chegar o dela. Isso é razoável; mesmo que seja em uma série de vitórias seis luta que inclui vitórias sobre Paige Vanzant, Rose Namajunas e Angela Hill, "O Tornado Tiny" ainda não ganhou uma vitória por paralisação.
Estilo de luta-pesado e wrestling-centric Torres 'poderia ser um contraste perfeito com Jedrzejczyk, no entanto, a campeã é uma atacante temível que ganhou seus últimos dois vitórias por paralisação depois de ter pulverizado suas respectivas adversárias.
Apesar Jedrzejczyk freqüentemente ganhar de maneira arrasadora, Torres disse que o titular UFC não intimidá-la e que ela pode ser derrotada.
"Eu sou um fã do esporte, então eu definitivamente sou um fã de 'Joanna Champeã' e suas habilidades, mas por outro lado, é realista que um dia eu poderia estar lutando ela", disse Torres. "Eu acho que ela é ótima, e ela vai ser campeã por um tempo, mas eu não acho que ela é (imbatível)."
Fonte: http://mmajunkie.com/2015/10/tecia-torr ... s-beatable" onclick="window.open(this.href);return false;