Tecia Torres: Joanna Jedrzejczyk será campeã "por um tempo"

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Tecia Torres: Joanna Jedrzejczyk será campeã "por um tempo"

Mensagem por Victor Silva » 06 Out 2015 10:37

Tecia Torres: Joanna Jedrzejczyk será campeã "por um tempo", mas ela é superável.

Imagem

Tecia Torres sente que ela é capaz de colocar o primeiro defeito na campeã peso-palha do UFC, Joanna Jedrzejczyk. Ela apenas não tem pressa para fazer isso acontecer.

Torres e Jedrzejczyk são os únicos invictos em rankings oficiais peso-palha do UFC. Um confronto parece inevitável, e isso só está sendo acelerada pelo fato Jedrzejczyk continua a rasgar todos os adversários.

Jedrzejczyk (10-0 MMA, 4-0 UFC) junto coloca seu título £ 115-na linha contra Valerie Letourneau (8-3 MMA, 3-0 UFC), em co-headliner do UFC 193 em novembro 14. Torres (6- 0 MMA, 2-0 UFC) tem um confronto agendado contra Michelle Waterson (13-4 MMA, 1-0 UFC) no UFC 194, em dezembro.

Caso ambas saiam vitoriosas, o impulso em direção a um confronto dentro do octagon iria continuar a construir.

Torres disse que não pretende fazer campanha para uma disputa de título se ela passa por Waterson. Apesar de uma vitória sobre a ex-campeã Invicta FC seria uma adição estelar para seu currículo, Torres deixou claro desafio para o título ainda não é uma prioridade.

"Acho que minha chance pelo título virá ao redor no futuro, mas eu estou tomando meu tempo com isso", disse Torres MMAJunkie em um recente UFC Q & A. "Eu quero crescer, e eu acho que ainda tenho coisas para corrigir e crescer antes de eu lutar contra ela."

Title shots não vem muitas vezes no UFC, e Torres quer assegurar que ela está totalmente preparada quando chegar o dela. Isso é razoável; mesmo que seja em uma série de vitórias seis luta que inclui vitórias sobre Paige Vanzant, Rose Namajunas e Angela Hill, "O Tornado Tiny" ainda não ganhou uma vitória por paralisação.

Estilo de luta-pesado e wrestling-centric Torres 'poderia ser um contraste perfeito com Jedrzejczyk, no entanto, a campeã é uma atacante temível que ganhou seus últimos dois vitórias por paralisação depois de ter pulverizado suas respectivas adversárias.

Apesar Jedrzejczyk freqüentemente ganhar de maneira arrasadora, Torres disse que o titular UFC não intimidá-la e que ela pode ser derrotada.

"Eu sou um fã do esporte, então eu definitivamente sou um fã de 'Joanna Champeã' e suas habilidades, mas por outro lado, é realista que um dia eu poderia estar lutando ela", disse Torres. "Eu acho que ela é ótima, e ela vai ser campeã por um tempo, mas eu não acho que ela é (imbatível)."

Fonte: http://mmajunkie.com/2015/10/tecia-torr ... s-beatable" onclick="window.open(this.href);return false;
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

LF 84
Contato:

Re: Tecia Torres: Joanna Jedrzejczyk será campeã "por um tem

Mensagem por LF 84 » 06 Out 2015 11:40

A Tecia luta muito, muito técnica em pé, bom jogo de quedas, chão... Completinha.

Mas acho que não dá pra ela contra a campeã não.

Guerreiro Cheyenne

Mensagem por Guerreiro Cheyenne » 06 Out 2015 11:47

Acho que ela não esta tecnicamente preparada ainda mas isso é o de menos, pois pela entrevista ela mostrou que nem psicologicamente preparada ainda esta. Praticamente assumiu que considera a atual campeã superiora.

Nada contra ela apesar de ficar desapontado com suas performances no TUF(mais uma vez o psicológico parece que pesou), mas dificilmente vai surgir uma lutadora que me faça torcer contra a Jedrzejczyk. Talvez pela Grasso eu ficaria feliz, mas mesmo assim triste pela derrotada.

Palhaço de Fórum

Mensagem por Palhaço de Fórum » 06 Out 2015 12:00

Na minha visão, a categoria se configura da seguinte forma:

1º Jedrzejczyk isolada na ponta - um oásis técnico no MMA feminino, fenomenal.

2º Gadelha e Valérie Létourneau - ambas com um bom nível técnico, físico e tático.

3º Aguilar, Esparza, Namajunas - lutadoras regulares, com alguns pontos fortes e inúmeras brechas que seriam facilmente capitalizadas pela polaca.

4º Tecia e Vanzant - Pujança física e esperança de evolução.

Assistam a luta da Tecia vs. Rose Namajunas, é relativamente fácil de se achar no youtube. Um dos maiores roubos do MMA feminino.

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 06 Out 2015 12:00

Sugestão para quem postar texto traduzido por tradutor automático: organize-o depois. Ruim demais ler assim.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 06 Out 2015 12:54

A Técia é uma amarrona de marca maior, na minha opinião não teria a menor chance contra a campeã. Acho que somente a Gadelha teria e numa luta de 5 rounds bem menos que na primeira oportunidade.

Imagem
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2015 08:57

Walter White escreveu:Sugestão para quem postar texto traduzido por tradutor automático: organize-o depois. Ruim demais ler assim.

Mano, até tento organizar um pouco mais, mas na correria do trabalho é o que dá para fazer.
A ideia é sempre ter conteúdo para debate no forúm.

Pode ser ruim de ler, mas dá para entender o que diz a matéria. :hi:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 07 Out 2015 15:50

Ela é insuperável, evolui absurdamente a cada luta, será maior que a Ronda.

1- Joanna, disparada na ponta
2- Claudia Gadelha
3- Valerie Letorneau
4- Tecia Torres
5- Zacarias
6- Rose Namajunas
7- Maryna Moroz (o problema é que é MUITO pequena)

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 08 Out 2015 01:06

Victor Martins escreveu:Ela é insuperável, evolui absurdamente a cada luta, será maior que a Ronda.

1- Joanna, disparada na ponta
2- Claudia Gadelha
3- Valerie Letorneau
4- Tecia Torres
5- Zacarias
6- Rose Namajunas
7- Maryna Moroz (o problema é que é MUITO pequena)

Não acho que ela vá ser maior que a Ronda, eu não vejo a Joanna sendo uma superstar midiática no futuro, embora também a veja como imbatível no momento e que tem um estilo de luta até mais agradável aos olhos do grande público que a Rousey porque a Joanna distribui o que o povo gosta de ver, que é porrada.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

ophoda
Contato:

Mensagem por ophoda » 08 Out 2015 01:16

Lenilson escreveu:A Técia é uma amarrona de marca maior, na minha opinião não teria a menor chance contra a campeã. Acho que somente a Gadelha teria e numa luta de 5 rounds bem menos que na primeira oportunidade.
Imagem
Pensei que esse teu avatar era uma outra aposta perdida :))
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 08 Out 2015 01:24

ophoda escreveu: Pensei que esse teu avatar era uma outra aposta perdida :))
Não esse é por escolha e por curtir demais a Joanna. :wub:
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder